LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

Schuldiner

Não estamos a condicionar nada a 1ª fase do besiktas. O Guedes e Mitro têm que sr mais intensos e proactivos.

Maka

Citação de: Manto Sagrado em 23 de Novembro de 2016, 17:59
Foda-se----já estamos a jogar?? Cum caralho...vi num site por acaso que estavamos a jogar...já liguei o stream....estamos bem?

Eliseu já atirou ao poste, o Besiktas já teve um golo anulado (Aboubakar estava pouco offside, mas estava), e o Guedes marcou um belo golo.
Estamos assim-assim. Mas a ganhar  O0

Red_Angel_1904



daniel.gomes

ahah, este meco queria ir para cima do tractor Fejsa, taaaa bemmmm

Falso 9

Estamos bem no departamento de passes para o adversário em posições comprometedoras.

Manto Sagrado

Citação de: Maka em 23 de Novembro de 2016, 18:01
Citação de: Manto Sagrado em 23 de Novembro de 2016, 17:59
Foda-se----já estamos a jogar?? Cum caralho...vi num site por acaso que estavamos a jogar...já liguei o stream....estamos bem?

Eliseu já atirou ao poste, o Besiktas já teve um golo anulado (Aboubakar estava pouco offside, mas estava), e o Guedes marcou um belo golo.
Estamos assim-assim. Mas a ganhar  O0

Thanks companheiro...bom resumo!!  O0 :drunk:

Clau_21


Andrija_Zivkovic

Estes passes de merda no meio campo...pqp perda de bola estupida


ponta de lança



Faroleiro

Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Novembro de 2016, 17:58
A estatística diz que cada vez faço uma piada Gay sobre o Pedro Henriqueso o Benfica marca um golo   :confused:
Então faz lá outra piada deste tipo, que eu quero o Maior com uma vantagem superior a 1 golo para no final do jogo não andar a sofrer com medo que os turco empatem! >:(


Manel88

E impressao minha ou eles tao um bocado à nora?

Tipo qnd atacam sao perigosos mas a defender tao apaticos!