LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

sbremoved_33753

A facilidade com que construímos jogadas de há uns jogos para cá... foda-se.
Já estávamos mentalmente excelentes, mas aquele golinho aos 92 contra os suínos meteu-nos bem lá no alto em termos de união e motivação.

Sinto que nada nos pára. É pena não apanharmos já os lagartos agora, porque iam levar uma enrabadela daquelas.

Cosmic

Os comentários dos jogos do Benfica parece que estão a comentar repetições e não o jogo em directo. Que falta de tudo... (especialmente quando comparado com outros)

Notguilty

Um dos melhores ambientes na europa realmente... mais um golo e parece alvalade e festival de Fiuuu Fiiuuuuuuuuu

MonstroDasCuecasRotas

Não pude ver a primeira parte. Cheguei a casa e na primeira jogada vejo logo chocolate da mais alta qualidade. Mal posso esperar por ver a primeira parte.

Toronto_SLB

Citação de: Petrucci em 23 de Novembro de 2016, 18:51

Ca ganda depressão que vai para os lados da sportv!!!
E os antis que normalmente andam por aqui desapareceram todos.

Jamal

RodrigoVivo

É impressão minha ou o Quaresma já ta na esquerda?

Isto só prova que o treinador dos turcos ficou com medo do ELIDEUS! :D

StarWars

Citação de: costapequeno em 23 de Novembro de 2016, 18:48
é tirar salvio pelo rafa luisao pelo jardel e isto ainda fica melhor. :D

quanto ao jonas nao sei como está.....

Jardel está na bancada...

VigilanteGnu

Citação de: Magnesium em 23 de Novembro de 2016, 18:51
É magnífico estar a ouvir os comentários de jornalistas estrangeiros, sem os lugares comuns e o antibenfiquismo dos gajos da SportTV. Eles sabem reconhecer o valor do SL Benfica.

Onde eu estou a ver, os ingleses estão maravilhados...lindo