LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

JPSilva

Citação de: JustMe em 23 de Novembro de 2016, 19:52
Uma equipa que perde uma vantagem de 3 golos num jogo não tem qualidade nem maturidade para ganhar ao Nápoles, nem na Luz nem na Lua. Estamos praticamente eliminados. Depois de estarmos praticamente apurados. Surreal.

Cada jogo é um jogo porra. Está tudo demente.

joaojordao13

Citação de: MaiorQuePortugal em 23 de Novembro de 2016, 19:51
INCOMPETENTES, AMADORES, NÓDOAS!!!! Nem encontro mais adjectivos para classificar os gajos que nos representaram hoje na Turquia. Mereciam perder a merda do jogo!

Como é possivel não segurar uma vantagem de 3 golos? Como????
Estamos a jogar fora. Ou a vantagem de 3 golos se torna em 4, e 5, e por aí fora, ou estamos sujeitos a que o adversário se galvanize. Depois de sofrer o 3-1 teríamos de trancar o jogo (Samaris) e nunca o Rui o fez. Hoje é o principal culpado por isto.

LR1904

Citação de: afcs1904 em 23 de Novembro de 2016, 19:53
Resposta para isto, dêem-me sugestões por favor:

"Se o Sporting foi vítima de karma à uns tempos atrás então isto é o quê? Pois gozavam com o Sporting por estar a ganhar três a zero ao Guimarães e eles empatarem, pois então agora tiveram eles a ganhar três a zero e empataram ainda a três três, espera aí, mas olhem lá o minuto, ei foi o minuto oitchencha e octho, fogo este karma é fodido mesmo. Amigos é por causa disto que não tenho tendências em gozar ninguém, mas tanto costumam mandar farpas para mim que o karma decidiu intervir"

lel

BleedingHeart

Pó crl mansos que deviam encher a cara de merda


Amadores ... Os nosso jogadores não tem agressividade nenhuma golos como do Lisandro não caiem do céu todos os dias

Benfiquista_

Inacreditável.

Estou com uma azia maior do que em jogos que perdemos.

Hoje não quero saber mais nada de bola, fodasse.

Até domingo.

jottab

Conseguir deixar uma vantagem de 3 golos ir pro caralho em 30 minutos. check.

Primeiro as substituiçoes : O salvio esta agendado para fazer os 90 minutos de cada jogo do benfica até ao final da epoca sera porqué? uma clausula no contrato??

60 minutos estas a ganhar por 3 qualquer treinador qualquer tactico vai gerir vantagem reforçando o meio campo defensivo la pros 50 minutos nos o caralho.

todas as substituiçoes vieram em descalagem total, por cima cervi que estava a fazer um bom papel de ajuda defensiva sai quando realmente so se via salvio a sair e dai fodeu-se tudo, ala completamente vazia e salvio sem respeito ao adversario a tentar tuneis em zonas perigosas...

Enfim mitroglu para mim saia logo no meio da segunda parte e sobretudo a atitude da equipa pa isto nao é o tugao isto é para jogar a bola fodasse.

proxy09

Vergonhoso. Nem uma equipa de distrital pode deixar que isto aconteça

4x4x2

Citação de: SLBRulez em 23 de Novembro de 2016, 19:47
O empate não seria mau.
Mas depois de estar a ganhar 3-0 sabe a derrota.

Claro, é mesmo 1 sabor amargo.

3 jogos fora e temos uma derrota, um empate e uma vitória. O registo é bom, mas podia ter sido melhor.

diabo maiato

Citação de: Machoman em 23 de Novembro de 2016, 19:49
FODA-SE que nojo ler estas merdas.
Parem de ser uns CONAS e uns gajos que parecem que sofreram lavagem cerebral.

O que se passou hoje é impensavel. É escandaloso. É das maiores vergonhas da nossa historia. PONTO. Não há nada de bom a dizer hoje.
Parem de ser panos quentes do crl, lambe botas.

Para gozar o sporting quando empataram 3-3 estavamos todos prontos. Agora que a vergonha foi deste lado já não é bem assim.
O que se passou hoje envergonha e marca qualquer Benfiquista que se preze.
Sinto NOJO do que esta equipa fez hoje. Foram ridiculos, armaram-se em espertos. Imagino a bazófia no balneario ao intervalo.

VERGONHA, UMA VERGONHA como há anos não via no Benfica.
Era menos grave ir à turquia apanhar 3 ou 4 ou 5 do que fazer esta merda. Isto só está ao alcance do sporting, não pode ser aceite no Benfica.
então era melhor perder 4 ou 5-0... está bem está....nunca esperei ler isto mas não vou entrar em polémicas, não esquecendo que um golo desses gajos é ilegal.....

sardao

Citação de: afcs1904 em 23 de Novembro de 2016, 19:53
Resposta para isto, dêem-me sugestões por favor:

"Se o Sporting foi vítima de karma à uns tempos atrás então isto é o quê? Pois gozavam com o Sporting por estar a ganhar três a zero ao Guimarães e eles empatarem, pois então agora tiveram eles a ganhar três a zero e empataram ainda a três três, espera aí, mas olhem lá o minuto, ei foi o minuto oitchencha e octho, fogo este karma é fodido mesmo. Amigos é por causa disto que não tenho tendências em gozar ninguém, mas tanto costumam mandar farpas para mim que o karma decidiu intervir"
Aguentas.

MacNaifas


Jamal

Espero que este resultado não nos enterre no campeonato.
Uma resposta a esta cagada de todo o tamanho, já no próximo jogo.

Devil1

Citação de: marte1904 em 23 de Novembro de 2016, 19:52
ainda por cima o jogo com o napoli é antes do jogo com o sporting

Mas jogamos numa terça e eles numa quarta. Portanto não é por aí.

ncrnd


SHCC

Citação de: rdr10 em 23 de Novembro de 2016, 19:51
Estou tão fodido como vocês, mas dar a champions como perdida, isso é apenas e só ser patético e um Benfiquista de merda, repito, de merda.
Domingo lá estarei num estádio cheio para apoiar a equipa e contra o Nápoles com adeptos como deve ser e não pedaços de lixo humano tenho a certeza que vamos buscar a vitória.

Inté.

Cada um vive o Benfica à sua maneira e não será, certamente, o que se diz num fórum da internet que vai influenciar o que quer que seja.
Também acho que não nos vamos conseguir apurar e não me sinto menos benfiquista por isso. Ah, e vou continuar a ir ao estádio sempre que puder.
Mas pronto.