LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

G10

sair do Cervi.. entrada do Rafa não deu nada ao jogo.. na 2 parte muito mal gerida se bem que arbitragem foi tendenciosa o 1 golos do turcos e irregular.. a que ganhar ao napoles.. ou fazer o mesmo resultado dos bestas

Dudek

Que situação de merda nos colocamos.

É praticamente certo que só passamos vencendo o Napoles  :buck2:

marte1904


ruio1999

Citação de: Machoman em 23 de Novembro de 2016, 19:49
FODA-SE que nojo ler estas merdas.
Parem de ser uns CONAS e uns gajos que parecem que sofreram lavagem cerebral.

O que se passou hoje é impensavel. É escandaloso. É das maiores vergonhas da nossa historia. PONTO. Não há nada de bom a dizer hoje.
Parem de ser panos quentes do crl, lambe botas.

Para gozar o sporting quando empataram 3-3 estavamos todos prontos. Agora que a vergonha foi deste lado já não é bem assim.
O que se passou hoje envergonha e marca qualquer Benfiquista que se preze.
Sinto NOJO do que esta equipa fez hoje. Foram ridiculos, armaram-se em espertos. Imagino a bazófia no balneario ao intervalo.

VERGONHA, UMA VERGONHA como há anos não via no Benfica.
Era menos grave ir à turquia apanhar 3 ou 4 ou 5 do que fazer esta merda. Isto só está ao alcance do sporting, não pode ser aceite no Benfica.
:rir: :rir: :rir:

+1benfiquista

De goleada épica a banho de agua fria. Amadores na forma como abordamos o jogo após o golo sofrido.

fgsilva

O Besiktas cresceu aquilo que o Benfica deixou.

Depois do 3-1, recuámos as linhas, deixámos de pressionar e a equipa mostrou-se muito apática. Não tivemos bola nem conseguimos parar os ataques deles quando estavam a atacar só pelos corredores.

Mas também é justo dizer que o árbitro foi deixando o jogo correr e mostrou uma grande dualidade de critérios. O Pizzi levou logo amarelo que ficou condicionado e vários jogadores do Besiktas recorreram a faltas inteligentes sem que tenham levado qualquer cartão de forma persistente.

andymc

Teria sido um bom resultado noutro contexto.

Estou com uma azia do caralho.

zizou

O empate hoje é normal, o empate já nos descontos na luz é que foi uma cagada.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2016, 19:40
Eliminados da Champions e golpe anímico para o que resta da época.

Eu ia criticar o user pelo comentário em tom de gozo mas para quê? Acontece o mesmo com o cristao. Andam aqui a gozar com o pessoal e a moderação não faz nada.

Cada vez pior este espaço e muito por culpa dos moderadores. Já sei que me vão convidar a não aparecer, e é isso mesmo que tenho feito e vou continuar a fazer ainda mais.

kramxel²

No trabalho, a ouvir o relato e nem queria acreditar na 2ª parte....

sbremoved_28408

Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2016, 19:49
Citação de: Cosmic em 23 de Novembro de 2016, 19:46
Com o besiktas tem sido isto. Perder pontos por culpa própria.... Inacreditável o que aconteceu após as substituições.
Mas esperado, os sinais estavam lá todos, já de jogos anteriores e principalmente neste jogo. Estávamos a defender muito mal, mas a maioria das pessoas, e parece que os jogadores e treinador também, convenceram-se que isto estava no papo.

Tentei avisar para doer menos, tentei explicar o que se estava a passar, mas aqui o feedback que se recebe é gozo, escárnio, e somos os maiores.
Já na 1ª parte estávamos a defender mal e eu disse-o aqui. Mas ai ui que "aparece já aí o Benfiquista_de_1ª a apontar defeitos à exibição"

É sempre igual.

rdr10


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

skydevil

O primeiro golo deles é fdj, mas a equipa (que até então tinha estado em alta), não pode vir por aí abaixo.

O Salvio está uma nulidade a fechar o lado dele, uma autêntica primadona.


As substituições não foram bem feitas.

A equipa tem de controlar mais o jogo, parecia um daqueles jogos de vertigem a que o JJ nos habituou.

Skomina é a merda do costume.

SLB-Marco


BenficaCAMPEAO

Foda-se po crlh com esta gente toda... segunda parte de amadores... erros básicos, substituições completamente ao lado... que vergonha