LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

parras_bs

Citação de: SLB35 em 23 de Novembro de 2016, 20:25
Não estou a conseguir lidar.
Guarda essa azia para SE formos eliminados.
O que nao me parece que vá acontecer, vamos passar caralho!

MiguelPalma92

Se me dissessem antes do jogo que dava empate. Ok tudo bem é um resultado natural. A ganhar 3-0 ao intervalo? O processo defensivo do Benfica é uma anedota, a única coisa positiva que tiro daqui é que ofensivamente estamos a melhorar.

Parecemos uma equipa holandesa.

Dejavu_Text

Para quem tiver vontade e paciência.  :buck2:

Beşiktaş JK 3-3 SL Benfica|UEFA Champions League|Golos do Benfica|Rádio Antena 1

https://youtu.be/XskVVs7onTA

Meio_metro

Citação de: 1904 Benfica em 23 de Novembro de 2016, 20:30
Se nos comprassem o Sálvio em Janeiro era um favor que nos faziam!
mas o pessoal está bem? está tudo a bater no Salvio? ele não esteve bem na segunda parte... mas o Nelson, Lindelof, Mitro foram os grandes responsáveis disto... não o Salvio...

Jonny-Venezuela

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Novembro de 2016, 20:29
Vi muita gente aqui a afirmar categoricamente que era vitória no papo, que os turcos eram uns cepos, que ia dar goleada. Pois aqui temos o resultado: empatamos com uns "cepos".

Aqui se pode dizer cualquer merda mas o problema è uma equipa profissional com gajos a ganhar fortunas achar que um jogo de futebol se ganha ao intervalo

Black Eagle

Citação de: rudra28 em 23 de Novembro de 2016, 20:04
Citação de: Black Eagle em 23 de Novembro de 2016, 19:57
Great match, great come back by Besiktas. We are unbeaten in champions league. If we win against Kyiv we qualify.
Vai te embora turco de merda ladrões sujo de merda

So sorry to hear this. Are you sure I am a dirty thieve?

rlaranjeiro

Citação de: Black Eagle em 23 de Novembro de 2016, 20:29
Citação de: +1benfiquista em 23 de Novembro de 2016, 20:02
Citação de: Black Eagle em 23 de Novembro de 2016, 19:57
Great match, great come back by Besiktas. We are unbeaten in champions league. If we win against Kyiv we qualify.

That "if" is a big one for a team that has only one victory in five games.

At least you're not posting pictures of sexual intercourse between eagles, that's good.

We are unbeaten. This is also something, right? Kyiv would be claimless tonight. And also 3 days  after the match they will play with Besiktas they will play a derby match with Shaktar. So they won't have enough motivation against Besiktas.

By the way, Besiktas is not an experience team in CL like Benfica. But we will get stronger and stronger year by year.

I support Benfica against Napoli by my heart. I love Portugese Eagles.

You're assuming that Kyev will have nothing to play for against you... We'll see.

ricardo.jcg


MANOCAS37


Citação de: DaTrueMister em 23 de Novembro de 2016, 20:28
Eu volto a repetir, tem nocao de que estao no grupo mais dificil da champions ou nao?...so assim naquela, é que nao fui propriamente jogar a Ludogacarlho ou a Rostov...compreendo vos, estou na mesma que todos vos, mas crl xD....dependo de mim na mesma! quero la saber!
O grupo do Benfica não é o mais forte. Não me venham com essa historia. Pode ser o mais equilibrado. Mas qualquer equipa, nós incluidos preferiamos estar no nosso grupo equilibrado que no desiquilibrado com o City e Barça, ou Real e Dortmund.

Red Eyes

Incongruência total. Pensei que já não existia disto no Benfica.
Nada está hipotecado mas foi um tiro de bazuca nos pés... :bah2:

rdr10

Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2016, 20:10
Citação de: rdr10 em 23 de Novembro de 2016, 19:51
Estou tão fodido como vocês, mas dar a champions como perdida, isso é apenas e só ser patético e um Benfiquista de merda, repito, de merda.
Domingo lá estarei num estádio cheio para apoiar a equipa e contra o Nápoles com adeptos como deve ser e não pedaços de lixo humano tenho a certeza que vamos buscar a vitória.

Inté.
Sim sou um benfiquista de merda e um pedaço de lixo humano, ou então mantenho-me frio a analisar as coisas, umas vezes acerto e outras erro. Mas acerto muito mais do que erro e infelizmente hoje com o que vi desde o primeiro minuto acertei, apesar de o meu prognóstico antes do jogo até ter sido a vitória por 2-3.

Spoiler
Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2016, 18:40
Espero que os nossos jogadores não pensem que o jogo está no papo, que isto está ganho, estamos longe disso, tendo em conta o espaço que damos ao Besiktas a construir jogo, estamos muito apáticos e sem energia nos momentos defensivos. Um golo deles e o chip psicológico muda logo para as duas equipas.

Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2016, 18:48
Volto a repetir. Atenção que o jogo não acabou, basta um golo do Besiktas para mudar o chip psicológico, e como estamos a defender e deixar que o Besiktas jogue, é bem possível.

Por outro lado o Besiktas está a defender ainda pior, vamos ver se mantêm.

Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2016, 17:49
Farto de falar deste tipo de cruzamentos que atacam a profundidade, somos tão permeáveis nisto.

Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2016, 18:09
Mete muito mal nisso, que passividade, estamos a deixar o Besiktas fazer o que quer na 1ª fase.

Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2016, 19:14
Nós vamos mamar o segundo, já só tenho duvidas é se saímos com os 3 pontos.
[fechar]

O feedback que um gajo recebe ao longo de um jogo? Gozo claro, escárnio e ser adjectivado como "pedaços lixo humano".



Deste o jogo contra o Nápoles como perdido? Do que raio é que estás a falar?


SLBffg

Citação de: nikas em 23 de Novembro de 2016, 20:10
Citação de: parras_bs em 23 de Novembro de 2016, 20:07
8 pontos em 5 jogos na Champions não é mau.

Não.
Mas o problema não é esse.
É estar a ganhar 0-3 e em 45' mamar o 3-3...

E o problema não é só esse

É estar-se a ganhar em casa e sofrer-se o golo por uma falta estupida

É pôr-se o guarda-redes suplente só porque sim.

Esta merda dói porque hoje os primeiros 45 minutos dão ideia que podiamos ter limpo este grupo com menor ou maior dificuldade mas limpavamos, e no fim das contas podemos é nem passar.

Puta que pariu esta merda toda

Cachatra

Citação de: bruno cardoso em 23 de Novembro de 2016, 20:31
Citação de: Pedro Cachatra em 23 de Novembro de 2016, 20:26
Citação de: bruno cardoso em 23 de Novembro de 2016, 20:24
Qual e o melhor resultado  para o nosso Benfica deste jogo do Napoles????
Derrota do Nápoles, porque nesse caso só temos que empatar com eles para passar. Mas mais vale tirar o cavalhinho da chuva.
Pois isso o o Kiev ganhar ao Besiktas  :buck2:
O grande problema é que se o Kiev não ganha hoje fica com zero hipóteses de se apurar para a Liga Europa, logo o jogo contra o Besiktas nem conta para eles.
O Benfica ou ganha ao Nápoles ou vai de vela, tenho isso como certo para mim.

hertz

Não vi o jogo porque estive a trabalhar.
Consultei o jogo ao intervalo e o resultado surpreendeu-me. Muito bom. Depois acompanhei no rádio o jogo apartir do penalty.
Na Antena 1 disseram que o Benfica fez uma 1ª parte brilhante mas que na 2ª parte foi muito abaixo e que as substituições do RV não foram bem conseguidas.
Acabam por ser 4 pontos muito mal perdidos contra o Besiktas, principalmente, aqueles 2 na Luz.

Agora só resta encher o estádio e vencer os italianos.