LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

Tapion


jottab

Citação de: Meio_metro em 23 de Novembro de 2016, 20:59
Citação de: jottab em 23 de Novembro de 2016, 20:58
o verdadeiro problema desta situaçao sera de deixar muitas forças num jogo onde logo depois temos uma das finais mais importantes do tugao quando nao era necessario.
alguma vezes não íamos deixar?
vencendo hoje e estando apurados nao seria a mesma dosa de stress no jogo da luz com o napoles.

RAFL


a13263


JeSuisÉder

Por mim o jogo contra o Moreirense podia já ser amanhã...lá vou ter que esperar 4 dias com uma azia descomunal.

aplane


1904 Benfica

Citação de: m20 em 23 de Novembro de 2016, 21:03
O que mais gozo me dava era que o Benfica e o Nápoles passassem, com Kiev em terceiro e Besiktas em quarto. Não posso com estes gajos, fdx. Que parvalhões!
Ganhei-lhe uma raiva puta que os pariu!Os adeptos d eles nem se fala na cabeça d eles o Besiktas é maior clube que o Benfica só mesmo na cabeça d eles!

Maytay

Acabei de ver o jogo... fdx como é possível depois de fazer uma mais difícil deixarmos empatar....como é possível perder 4 pontos com o Besikas ... jogamos muito bem na 1º parte e ficamos deslumbrados.... e já se sabia que bastava os turcos marcarem um golo para voltarem acreditar e nós perdemos confiança.... é tão básico...o Pedro Henriques falou varias vezes disso nos comentários....

O Rui Vitoria para mim ficou mal na fotografia quando tira o Cervi que estava a fazer um bom jogo principalmente a defender e coloca o Rafa para fazer o que ?? falhar mais um golo , como é habitual...

Fdx nem nos meus melhores sonhos estar a ganhar 3-0 ao Besikas na 1ºparte mas também nem nos piores pesadelos esperava que empatássemos este jogo depois de estar a ganhar 3-0...


Génio da Luz

Citação de: Meio_metro em 23 de Novembro de 2016, 20:56
Citação de: Génio da Luz em 23 de Novembro de 2016, 20:55
Citação de: Meio_metro em 23 de Novembro de 2016, 20:46
Citação de: Génio da Luz em 23 de Novembro de 2016, 20:43
Pela primeira vez nestes 2 anos não gostei do discurso do Rui Vitoria.

Isto é futebol ? acontece ?


ESTÁVAMOS A GANHAR 3-0 MISTER!!! 3-0!!!!!

Eu nem que estivéssemos a dar 3-0 ao Barcelona admitia o Benfica deixar-se empatar... quanto mais contra o besiktas!!!!!
que ia dizer?

que estavam a espera? ia dizer o que mesmo?

Que os erros se pagam caro a este nível e que estivemos desconcentrados em momentos do jogo que não podíamos.

Tao simples quanto isto.
não disse isso por outras palavras?

O que eu ouvi na flash interview fois somente isto:

" É o futebol... a outra equipa teve mérito... não há mais nada a dizer em relação a isto"


MacNaifas

Citação de: Génio da Luz em 23 de Novembro de 2016, 21:09
Citação de: Meio_metro em 23 de Novembro de 2016, 20:56
Citação de: Génio da Luz em 23 de Novembro de 2016, 20:55
Citação de: Meio_metro em 23 de Novembro de 2016, 20:46
Citação de: Génio da Luz em 23 de Novembro de 2016, 20:43
Pela primeira vez nestes 2 anos não gostei do discurso do Rui Vitoria.

Isto é futebol ? acontece ?


ESTÁVAMOS A GANHAR 3-0 MISTER!!! 3-0!!!!!

Eu nem que estivéssemos a dar 3-0 ao Barcelona admitia o Benfica deixar-se empatar... quanto mais contra o besiktas!!!!!
que ia dizer?

que estavam a espera? ia dizer o que mesmo?

Que os erros se pagam caro a este nível e que estivemos desconcentrados em momentos do jogo que não podíamos.

Tao simples quanto isto.
não disse isso por outras palavras?

O que eu ouvi na flash interview fois somente isto:

" É o futebol... a outra equipa teve mérito... não há mais nada a dizer em relação a isto"

E não há. O resto fica para dentro que é onde deve ficar. Se fosse o Jotacão dava cabo dos jogadores o Rui não é assim.

Coiso123

Alguém me sabe dizer se o próximo jogo do Besiktas contra o D.Kiev começa mais cedo que o normal?

KRF

Citação de: Maytay em 23 de Novembro de 2016, 21:08
Acabei de ver o jogo... fdx como é possível depois de fazer uma mais difícil deixarmos empatar....como é possível perder 4 pontos com o Besikas ... jogamos muito bem na 1º parte e ficamos deslumbrados.... e já se sabia que bastava os turcos marcarem um golo para voltarem acreditar e nós perdemos confiança.... é tão básico...o Pedro Henriques falou varias vezes disso nos comentários....

O Rui Vitoria para mim ficou mal na fotografia quando tira o Cervi que estava a fazer um bom jogo principalmente a defender e coloca o Rafa para fazer o que ?? falhar mais um golo , como é habitual...

Fdx nem nos meus melhores sonhos estar a ganhar 3-0 ao Besikas na 1ºparte mas também nem nos piores pesadelos esperava que empatássemos este jogo depois de estar a ganhar 3-0...
Depois do jogo acabar é muito fácil ser treinador ou criticar o treinador :)

Se RV ficou mal na fotografia e não digo que não que dizer de Mitroglou ou Lindelof ??


Devil1

Citação de: Coiso123 em 23 de Novembro de 2016, 21:10
Alguém me sabe dizer se o próximo jogo do Besiktas contra o D.Kiev começa mais cedo que o normal?

É à mesma hora que o nosso, 19:45.