LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

a13263

JeSuisÉder

Por mim o jogo contra o Moreirense podia já ser amanhã...lá vou ter que esperar 4 dias com uma azia descomunal.

aplane

1904 Benfica

Citação de: m20 em 23 de Novembro de 2016, 21:03
O que mais gozo me dava era que o Benfica e o Nápoles passassem, com Kiev em terceiro e Besiktas em quarto. Não posso com estes gajos, fdx. Que parvalhões!
Ganhei-lhe uma raiva puta que os pariu!Os adeptos d eles nem se fala na cabeça d eles o Besiktas é maior clube que o Benfica só mesmo na cabeça d eles!

Maytay

Acabei de ver o jogo... fdx como é possível depois de fazer uma mais difícil deixarmos empatar....como é possível perder 4 pontos com o Besikas ... jogamos muito bem na 1º parte e ficamos deslumbrados.... e já se sabia que bastava os turcos marcarem um golo para voltarem acreditar e nós perdemos confiança.... é tão básico...o Pedro Henriques falou varias vezes disso nos comentários....

O Rui Vitoria para mim ficou mal na fotografia quando tira o Cervi que estava a fazer um bom jogo principalmente a defender e coloca o Rafa para fazer o que ?? falhar mais um golo , como é habitual...

Fdx nem nos meus melhores sonhos estar a ganhar 3-0 ao Besikas na 1ºparte mas também nem nos piores pesadelos esperava que empatássemos este jogo depois de estar a ganhar 3-0...

Génio da Luz

Citação de: Meio_metro em 23 de Novembro de 2016, 20:56
Citação de: Génio da Luz em 23 de Novembro de 2016, 20:55
Citação de: Meio_metro em 23 de Novembro de 2016, 20:46
Citação de: Génio da Luz em 23 de Novembro de 2016, 20:43
Pela primeira vez nestes 2 anos não gostei do discurso do Rui Vitoria.

Isto é futebol ? acontece ?

ESTÁVAMOS A GANHAR 3-0 MISTER!!! 3-0!!!!!

Eu nem que estivéssemos a dar 3-0 ao Barcelona admitia o Benfica deixar-se empatar... quanto mais contra o besiktas!!!!!
que ia dizer?

que estavam a espera? ia dizer o que mesmo?

Que os erros se pagam caro a este nível e que estivemos desconcentrados em momentos do jogo que não podíamos.

Tao simples quanto isto.
não disse isso por outras palavras?

O que eu ouvi na flash interview fois somente isto:

" É o futebol... a outra equipa teve mérito... não há mais nada a dizer em relação a isto"

MacNaifas

Citação de: Génio da Luz em 23 de Novembro de 2016, 21:09
Citação de: Meio_metro em 23 de Novembro de 2016, 20:56

Eu nem que estivéssemos a dar 3-0 ao Barcelona admitia o Benfica deixar-se empatar... quanto mais contra o besiktas!!!!!
que ia dizer?

Que os erros se pagam caro a este nível e que estivemos desconcentrados em momentos do jogo que não podíamos.

Tao simples quanto isto.
não disse isso por outras palavras?

O que eu ouvi na flash interview fois somente isto:

" É o futebol... a outra equipa teve mérito... não há mais nada a dizer em relação a isto"

E não há. O resto fica para dentro que é onde deve ficar. Se fosse o Jotacão dava cabo dos jogadores o Rui não é assim.

Coiso123

Alguém me sabe dizer se o próximo jogo do Besiktas contra o D.Kiev começa mais cedo que o normal?

KRF

Citação de: Maytay em 23 de Novembro de 2016, 21:08
Acabei de ver o jogo... fdx como é possível depois de fazer uma mais difícil deixarmos empatar....como é possível perder 4 pontos com o Besikas ... jogamos muito bem na 1º parte e ficamos deslumbrados.... e já se sabia que bastava os turcos marcarem um golo para voltarem acreditar e nós perdemos confiança.... é tão básico...o Pedro Henriques falou varias vezes disso nos comentários....

O Rui Vitoria para mim ficou mal na fotografia quando tira o Cervi que estava a fazer um bom jogo principalmente a defender e coloca o Rafa para fazer o que ?? falhar mais um golo , como é habitual...

Fdx nem nos meus melhores sonhos estar a ganhar 3-0 ao Besikas na 1ºparte mas também nem nos piores pesadelos esperava que empatássemos este jogo depois de estar a ganhar 3-0...
Depois do jogo acabar é muito fácil ser treinador ou criticar o treinador :)

Se RV ficou mal na fotografia e não digo que não que dizer de Mitroglou ou Lindelof ??

Devil1

Citação de: Coiso123 em 23 de Novembro de 2016, 21:10
Alguém me sabe dizer se o próximo jogo do Besiktas contra o D.Kiev começa mais cedo que o normal?

É à mesma hora que o nosso, 19:45.

MacNaifas

Citação de: KRF em 23 de Novembro de 2016, 21:08
Citação de: obliquevoice em 23 de Novembro de 2016, 20:59
Ganhamos em casa ao Nápoles.
Haja alguém com otimismo

Se há algo a criticar é o pessimismo. Esses não vão meter o cú no estádio e ainda bem.

parras_bs

Benfiquista_

que ia dizer?

Tao simples quanto isto.
Claro que lhes disse isso, mas dentro do balneário.

Falar ali de erros, etc, poderia desestabilizar e os Jogadores reagirem menos bem.

O RV é uma pessoa muito sensata e inteligente.

Para apontar erros nas flahs existe o javardo da Reboleira no Lumiar.