LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

bruno cardoso

bruno cardoso

oscarense

Citação de: van33 em 22 de Novembro de 2016, 22:27
Pela primeira vez desde que me conheço,  um jogo do Benfica passará para secundário,  tenho aguentado estes dias também em parte graças aqui ao fórum... Amanhã precisamente à hora do jogo estará  o meu tesouro numa sala de operações... Não tinha que vos dizer nada mas pronto... No fundo estar aqui a maior parte das horas do dia ajuda alguma coisa.    Até amanhã e abraço a todos..

Que corra tudo bem amigo, abraço e boa sorte  :drunk:

Blitzer

Equipas prováveis, segundo a UEFA.

Beşiktaş: Fabri; Gönül, Marcelo, Tošić, Beck; Arslan, Hutchinson; Quaresma, Özyakup, Adriano; Aboubakar.

Benfica: Ederson; Eliseu, Lindelöf, Luisão, Nélson Semedo; Samaris, Pizzi, Cervi, Salvio; Gonçalo Guedes, Mitroglou.

http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2017/matches/round=2000783/match=2019357/prematch/preview/index.html?autoplay=true&vid=2404522

sardao

Citação de: van33 em 22 de Novembro de 2016, 22:27
Pela primeira vez desde que me conheço,  um jogo do Benfica passará para secundário,  tenho aguentado estes dias também em parte graças aqui ao fórum... Amanhã precisamente à hora do jogo estará  o meu tesouro numa sala de operações... Não tinha que vos dizer nada mas pronto... No fundo estar aqui a maior parte das horas do dia ajuda alguma coisa.    Até amanhã e abraço a todos..
Força aí companheiro. Grande abraço

Jonny-Venezuela

Rafa entra na segunda parte para marcar o golo da vitoria.

Logo do jogo venho citar  :smokin:

d1keke

Cheirame a empate.. espero que nao..

Precisamos mesmo do 1 lugar..

Ja se estao a defenir os primeiros lugares dos outros grupos e os ditos favoritos estao a ficar em primeiro..

Menos o city e o bayern.. mas qualquer um dos dois podiam ficar em primeiro ou 2.

Ou passarmos em 2 e sair a vaca do leicester LOL

Manowar

| João |