LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

Kyoto

Citação de: van33 em 22 de Novembro de 2016, 22:27
Pela primeira vez desde que me conheço,  um jogo do Benfica passará para secundário,  tenho aguentado estes dias também em parte graças aqui ao fórum... Amanhã precisamente à hora do jogo estará  o meu tesouro numa sala de operações... Não tinha que vos dizer nada mas pronto... No fundo estar aqui a maior parte das horas do dia ajuda alguma coisa.    Até amanhã e abraço a todos..
Vai correr tudo bem Van!
na sala de operações e... no campo :smokin:

um abraço, estamos a torcer por ti


rp

Citação de: van33 em 22 de Novembro de 2016, 22:27
Pela primeira vez desde que me conheço,  um jogo do Benfica passará para secundário,  tenho aguentado estes dias também em parte graças aqui ao fórum... Amanhã precisamente à hora do jogo estará  o meu tesouro numa sala de operações... Não tinha que vos dizer nada mas pronto... No fundo estar aqui a maior parte das horas do dia ajuda alguma coisa.    Até amanhã e abraço a todos..

Força, ao pé destas situações o futebol volta a ser o que na realidade é. Algo acessório nas nossas vidas. Também tenho 2 tesouros e já passei por situação similar, mas tudo vai correr bem!

Black Eagle

Today is a big day. I hope Besiktas will win. But I also want Benfica to qualify for the next stage.

Black Eagle

Citação de: van33 em 22 de Novembro de 2016, 22:27
Pela primeira vez desde que me conheço,  um jogo do Benfica passará para secundário,  tenho aguentado estes dias também em parte graças aqui ao fórum... Amanhã precisamente à hora do jogo estará  o meu tesouro numa sala de operações... Não tinha que vos dizer nada mas pronto... No fundo estar aqui a maior parte das horas do dia ajuda alguma coisa.    Até amanhã e abraço a todos..

As far as I understand someone special for you will undergo a surgery. I hope she will get better soon.

tiago177

Citação de: rp em 23 de Novembro de 2016, 10:14
Citação de: van33 em 22 de Novembro de 2016, 22:27
Pela primeira vez desde que me conheço,  um jogo do Benfica passará para secundário,  tenho aguentado estes dias também em parte graças aqui ao fórum... Amanhã precisamente à hora do jogo estará  o meu tesouro numa sala de operações... Não tinha que vos dizer nada mas pronto... No fundo estar aqui a maior parte das horas do dia ajuda alguma coisa.    Até amanhã e abraço a todos..

Força, ao pé destas situações o futebol volta a ser o que na realidade é. Algo acessório nas nossas vidas. Também tenho 2 tesouros e já passei por situação similar, mas tudo vai correr bem!
Que corra tudo bem.
Forte abraco


mecre90

Citação de: van33 em 22 de Novembro de 2016, 22:27
Pela primeira vez desde que me conheço,  um jogo do Benfica passará para secundário,  tenho aguentado estes dias também em parte graças aqui ao fórum... Amanhã precisamente à hora do jogo estará  o meu tesouro numa sala de operações... Não tinha que vos dizer nada mas pronto... No fundo estar aqui a maior parte das horas do dia ajuda alguma coisa.    Até amanhã e abraço a todos..

Vemos o Benfica muitas vezes como uma parte das nossas vidas, mas nada é tão importante como o sangue que nos corre nas veias, e ainda mais importante, nos que têm o mesmo sangue a correr nelas.

Que a força e as energias desta grande família Benfiquista ajudem a que tudo corra bem com o pequeno! ESTAMOS TODOS A TORCER POR ELE!
Abraço

ElToto


JUST4FUN

O Besiktas não é nada ao pé do Benfica. Infelizmente a historia não ganha jogos.

Temos de mostrar que somos melhores. Espero que tudo corra bem.

andre__pereira


blog benficaatemorrer


IloveSLB2014

Citação de: Black Eagle em 23 de Novembro de 2016, 10:29
Today is a big day. I hope Besiktas will win. But I also want Benfica to qualify for the next stage.
Erkin rhodolfo and talisca can not play today.  Very important players on your tean right?

JUST4FUN

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Novembro de 2016, 11:11
Citação de: Black Eagle em 23 de Novembro de 2016, 10:29
Today is a big day. I hope Besiktas will win. But I also want Benfica to qualify for the next stage.
Erkin rhodolfo and talisca can not play today.  Very important players on your tean right?
Talisca and Rhodolfo cant play ? Manel plays.

MABSilva

O Besiktas não é nada comparado com o Benfica e não tem equipa para nós. Somos muito superiores em todo os setores e temos que mostrar isso em campo.