LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

slbfuckfcp


Kyoto

Citação de: MABSilva em 23 de Novembro de 2016, 11:31
O Besiktas não é nada comparado com o Benfica e não tem equipa para nós. Somos muito superiores em todo os setores e temos que mostrar isso em campo.
esse tipo de presunção em nada ajuda

Bela Guttmann

#767
Citação de: van33 em 22 de Novembro de 2016, 22:27
Pela primeira vez desde que me conheço,  um jogo do Benfica passará para secundário,  tenho aguentado estes dias também em parte graças aqui ao fórum... Amanhã precisamente à hora do jogo estará  o meu tesouro numa sala de operações... Não tinha que vos dizer nada mas pronto... No fundo estar aqui a maior parte das horas do dia ajuda alguma coisa.    Até amanhã e abraço a todos..
Força Van33! Tudo vai correr pelo melhor (e no fim juntas-te à malta para celebrar a passagem aos oitavos, wishful thinking :D)
Abraço

NoNameGirl_Norte

Citação de: Kyoto em 23 de Novembro de 2016, 12:26
Citação de: MABSilva em 23 de Novembro de 2016, 11:31
O Besiktas não é nada comparado com o Benfica e não tem equipa para nós. Somos muito superiores em todo os setores e temos que mostrar isso em campo.
esse tipo de presunção em nada ajuda
Quw nos adianta nos pormos em bicos de pés se não formos capazes de dar uma demonstração de força ?!
Humildade acima de tudo.
Só o facto de jogarem la gajos anti-Benfica , para eles já é um motivo

Bela Guttmann

Citação de: MABSilva em 23 de Novembro de 2016, 11:31
O Besiktas não é nada comparado com o Benfica e não tem equipa para nós. Somos muito superiores em todo os setores e temos que mostrar isso em campo.
O Karma tem sido nosso amigo, não f*das tudo.

pjmorce

Citação de: Rei em 23 de Novembro de 2016, 11:56
Somos muito superiores, basta jogarmos o que sabemos. Estou confiante que vamos ganhar de forma clara, temos de entrar convictos.

Estou curioso para ver como o Besiktas se vai apresentar, para eles o empate seria um bom resultado segundo o seu treinador e isso deu alguns sinais de poderem entrar na retranca.
Citação de: Rei em 23 de Novembro de 2016, 11:56
Somos muito superiores, basta jogarmos o que sabemos. Estou confiante que vamos ganhar de forma clara, temos de entrar convictos.

Estou curioso para ver como o Besiktas se vai apresentar, para eles o empate seria um bom resultado segundo o seu treinador e isso deu alguns sinais de poderem entrar na retranca.

Hoje, devido ao horário, o meu filho de 7 anos vai poder ver o Benfica pela primeira vez num da CL na TV (vivemos no estrangeiro: serão 18:45.)
É ver a primeira parte e caminha que amanhã há escola.
A ver se dá sorte! :)

raymanzarek


lPhoenix

Aqui me manifesto com esperança de que finalmente estejamos todos com esta equipa, treinador e jogadores, para o bem e para o mal, na alegria e na tristeza, nos bons e nos maus momentos.

Batemo-nos em todos os jogos com alma de campeão, mesmo naqueles em que nada nos corre bem estamos ali, na luta, de corpo e alma, até ao fim.

Isto é o meu orgulho, a minha chama imensa, aquilo que irracionalmente me fez apaixonar pelo Benfica.

Para cima dos turcos e vir de lá com a vitória!!!!

ESTAMOS JUNTOS.

raymanzarek

É muito difícil ganhar jogos na Turquia. Por mil e uma razões. Mas também era difícil ganhar ao Atlético em casa, e conseguimos.

Temos mais que equipa e talento para selarmos a qualificação já hoje. Mas é preciso jogarmos sem receio de ser felizes.

Se formos lá para o pontinho, e com estratégias de retranca,é certo é sabido que perdemos.

Quando jogamos para empatar perdemos quase sempre. E geralmente fora de casa, contra equipas teoricamente do mesmo nível, cometemos sempre esse erro,sofrendo invariavelmente o golo da praxe.

Quando a perder, lembramo nos de jogar à bola (vide os jogos contra o Puerto, Nápoles,  por exemplo)

raymanzarek


Joaquim Ferreira Bogalho

Eu acredito...gostava de um 0-3 Jiménez, Gonçalo Guedes e Rafa

brunomartins

Citação de: van33 em 22 de Novembro de 2016, 22:27
Pela primeira vez desde que me conheço,  um jogo do Benfica passará para secundário,  tenho aguentado estes dias também em parte graças aqui ao fórum... Amanhã precisamente à hora do jogo estará  o meu tesouro numa sala de operações... Não tinha que vos dizer nada mas pronto... No fundo estar aqui a maior parte das horas do dia ajuda alguma coisa.    Até amanhã e abraço a todos..
Tu e o teu Tesouro vão vencer de goleada, muita fé, um abraço

diogo32

Citação de: pjmorce em 23 de Novembro de 2016, 12:38
Citação de: Rei em 23 de Novembro de 2016, 11:56
Somos muito superiores, basta jogarmos o que sabemos. Estou confiante que vamos ganhar de forma clara, temos de entrar convictos.

Estou curioso para ver como o Besiktas se vai apresentar, para eles o empate seria um bom resultado segundo o seu treinador e isso deu alguns sinais de poderem entrar na retranca.
Citação de: Rei em 23 de Novembro de 2016, 11:56
Somos muito superiores, basta jogarmos o que sabemos. Estou confiante que vamos ganhar de forma clara, temos de entrar convictos.

Estou curioso para ver como o Besiktas se vai apresentar, para eles o empate seria um bom resultado segundo o seu treinador e isso deu alguns sinais de poderem entrar na retranca.

Hoje, devido ao horário, o meu filho de 7 anos vai poder ver o Benfica pela primeira vez num da CL na TV (vivemos no estrangeiro: serão 18:45.)
É ver a primeira parte e caminha que amanhã há escola.
A ver se dá sorte! :)

Comete lá a loucura de o deixar acordado até às 20:30

MBACANO