LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

zizou

O Guedes é tão Benfica até pela maneira genuina como festeja os golos, uma alegria mesmo genuina.

Notguilty

merda pá!!!!!!!!!

Eterno Benfica

Importante os jogadores saberem que o jogo não esta ganho. Esta muito bem encaminhado, mas ainda é preciso correr, lutar e suar muito!

BORAA BENFICAAAAA

vermelhoftw

Citação de: Machoman em 23 de Novembro de 2016, 18:41
Citação de: vermelhoftw em 23 de Novembro de 2016, 18:39
Citação de: fred_slb em 23 de Novembro de 2016, 18:38
Esta primeira parte é para dar força ao van33 e companhia

que e que aconteceu ao van??? ele esta bem???

Alguem muito próximo está neste momento em cirurgia

obrigado, forca van todo o SB ta contigo, CARREGA BENFICA !!!

delduin

Citação de: costapequeno em 23 de Novembro de 2016, 18:40
o futebol turco vai penar nos próximos anos.

ucrania,turquia tudo culpa da actual situaçao politica.

estou curioso para saber se paises como a holanda e belgica aproveitam.
Mas vamos andar sempre com as mesmas desculpas em relação a equipas que tendo orçamentos superiores fazem campanhas piores constantemente?

Eu nem sei se é o caso do Besiktas actual ou não. Mas o Fener que defrontámos na LE tinha um orçamento superior, o Zenit idem, ...

Convém dar mérito a quem o tem.

kingvata

É preciso ter cuidado com os turcos, no minimo, se começarem a desesperar, são homens para mandar um ou dois dos nossos para o estaleiro...

Até tenho medo do que possa acontecer ao fejsa :buck2:

Pokrl

Estou a rir-me que nem um perdido no fórum dos dementes. Ontem não valíamos nada e só ganhámos ao Maritimo porque o jogo estava no pack, hoje somos o exemplo do que uma equipa deve ser e o catedrático devia aprender com o não treinador.

;D ;D ;D

ItsY2Inferno

Atenção que ainda há muito jogo... mas que jogatana, que classe isto é o Benfica !