LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

Nuno Portmore

Tenham calma, esta segunda parte vai ser muito útil para o resto da época.

Argel Sexo

Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Novembro de 2016, 19:39
Citação de: rdr10 em 23 de Novembro de 2016, 19:38
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Novembro de 2016, 19:32
Não dá, o RV e alguns jogadores simplesmente nao dao para o Benfica.

Como esses comentários também não dão para este fórum e olha..
Pronto, estamos bem e recomenda-se

Ahah que falta de noção. É o 8 ou 80, como sempre

linus

Citação de: Jotenko em 23 de Novembro de 2016, 19:39
Citação de: Machoman em 23 de Novembro de 2016, 19:38
Sinto uma profunda vergonha desta equipa.
Um escândalo completo o que se passou aqui hoje. Sem palavras. Não me lembro de ver isto no meu clube

"Não me lembro de ver isto no meu clube."

Tens 10 anos?


Primeiro golo fora de jogo o porko do cigano e o bek iao para a rua arbitro de merda

Reimão

O Salvio tem de jogar smp...São smp os mesmos jogadores, sempre a mesma tática. Ridículos!!! Isto é bom para quem gosta de bazófias. Nunca aprendemos!!!

diogo32

Citação de: Cloughie em 23 de Novembro de 2016, 19:39
45 minutos à Anos 60.
45 minutos à Anos Nasventas.

60minutos. A última meia hora é que foi má.

Ainda assim eles marcaram sem massacrar. RV mal na gestão, muito mal

Fake Blood


HighOnFire

Vergonhoso. O jogo para nós acabou quando o Ederson começou com o chutão para a frente.

groingsid

Bom resultado: assim, vamos ter que ganhar ao Nápoles e mandamo-los para a Liga Europa. Menos um adversário complicado para a fase a eliminar.

sbremoved_33753

Citação de: ricardoshearer em 23 de Novembro de 2016, 19:37
Estes besiktas do caralho dá nojo, 2 jogos à empatar no final fdz

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk

Mais que justo hoje.
Estivemos sempre por cima até mamarmos um grande golo. Sabe-se lá porquê, a equipa mudou completamente de mentalidade e morreu ali. A ganhar 3-1, MORREMOS. A GANHAR 3-1.

Foda-se. Eu vou lá entender esta merda. Não há nada para entender. Futebol é isto, é deficiência pura. Não há explicação.

A mamar 1 golo quando estávamos a ganhar 3-0 e a dar um show de bola só tínhamos era que pensar "bola para a frente e siga matar esta merda". Não, a nossa cabeça simplesmente desapareceu de campo naquele momento.

Não há palavras, não há. Isto merece apertão, foda-se.

obliquevoice

Trengos.... Com tudo na mão para carimbar a passagem... Parece que querem dar vidas atrás de vidas ao nabo do Quaresma... Que mais uma vez dá cacete atrás de cacete e continua em jogo.

Maka

Citação de: rdr10 em 23 de Novembro de 2016, 19:40
Bem, ainda bem que o Besiktas ficou satisfeito com o empate, tinham conseguido o 4º porque mentalmente a equipa foi-se.

Eu sou dos que acha que ganhamos ao Nápoles com maior ou menos dificuldade.

Se me perguntasses aos 60min, concordaria. Agora já nem sei nada.... :-X


HoMiCiDaL

inacreditável o Lindelof foda-se

empatar isto por 2 erros inacreditáveis do mesmo jogador... só o Benfica fdx

fgsilva

Fomos muito anjinhos na 2ª parte.

1ª parte completamente irrepreensível. Entrámos bem na 2ª parte e podíamos ter feito o 4-0. Depois disso ainda tivemos oportunidades para o 4-1.

A equipa abanou por completo e não se percebe a saída do Cervi para a entrada do Rafa. O Cervi ajudava no processo defensivo, contrariamente ao Salvio que deixava o Nelson sempre em inferioridade numérica. O golo do empate é sinal disso.

Tivemos a passagem nas duas mãos ao intervalo mas relaxámos e agora temos de correr atrás do prejuízo.

Miguelito22

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2016, 19:40
Eliminados da Champions e golpe anímico para o que resta da época.
Tu és tão patético porque nem uma coisa nem a outra  :2funny: :2funny: :2funny: