LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

Reimão

Citação de: ruio1999 em 23 de Novembro de 2016, 19:38
Citação de: Reimão em 23 de Novembro de 2016, 19:37
Rui derrota...Não percebes nada disto!!! Que no fim da época te ponhas no crl...Medíocre!!!
Vai pó caralho só escreves merda!

Percebes tu...Looser do crl. Isto não é BENFICA!!!

VigilanteGnu

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2016, 19:40
Eliminados da Champions e golpe anímico para o que resta da época.

Ridiculo

Continuamos a depender só de nós para passar

vcart31

Tou completamente fodido, a minha vontade e corrê-los a todos à chapada...


jottab

Citação de: sergio19azb em 23 de Novembro de 2016, 19:43
Mas o Besiktas ja ganhou ao Kiev?
se o kiev perder hoje e estando eliminado sem uefa e liga dos campeoes sim perde.

Oblivium

A merda do jogo com o Nápoles não é na semana do jogo com os lagartos?

Foda-se mais uma razão para este resultado, depois de estar a ganhar 3-0 ser um valente balde de merda.

Shinfo


SunRider

Eu nem vou comentar o que foi esta palhaçada, a ganhar 3-0 ao intervalo deixam-se empatar. Isto é inadmissível e mereciam que fossem ao aeroporto esperá-los e perguntar o que é que andam lá a fazer.... Vergonhoso isto.


Machoman


Jamal

Eu já sabia que com 3-0 era preciso concentração e como sempre aconteceu mais um descalabro,não temos equipa para 90 min?
Por que carga de água fizeram aquelas subs idiotas,quem devia sair ficou em campo aí foi falhanço total.

avc10

Gozar com o caralho. Besiktas sempre a querer partir o jogo e o Benfica a ir na cantiga. Foda-se. Pqp.

Katsumoto


vermelhoftw


SaviAimar