LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

本菲卡

2 jogos com o Besiktas, dois empates parvos. Enfim, agora mais a frio, nada está perdido... levantar a cabeça e garantir o 1º lugar em casa com a Nápoles.

Manto Sagrado

Citação de: matavelhos em 23 de Novembro de 2016, 19:45
Citação de: Manto Sagrado em 23 de Novembro de 2016, 19:37
Citação de: matavelhos em 23 de Novembro de 2016, 19:35
vamos ficar fora da champs por isto... é triste puta que pariu pá. Aquele falhanço do mitro fodeu tudo, mas mesmo assim era evitável.

Pá, num jogo em que ao intervalo estas a ganhar 3-0, falhas o 4-0...empatas, e a culpa é do tipo que falhou o 4º??? Foda-se...3 golos de vantagem não são suficientes??? Pelo amor de deus!!!
Eu não disse que a culpa era do Mitro. O jogo já devia estar morto no 3-0 obviamente, com 4 ficava enterrado obviamente, falhou... A partir daí foi um conjunto de erros, substituições que não resultaram em nada, e falta de cabeça.

Sim...mas num conjunto de erros que se sucederam (e esse foi um certamente), sinceramente para mim acaba às tantas por ser o menos importante! Peço desculpa, mas eu sou do tempo em que um jogo 3-0 TEM que estar ganho, dê por onde der.

Carvo


ppfinder


Schuldiner

Citação de: rdr10 em 23 de Novembro de 2016, 19:40
Bem, ainda bem que o Besiktas ficou satisfeito com o empate, tinham conseguido o 4º porque mentalmente a equipa foi-se.

Eu sou dos que acha que ganhamos ao Nápoles com maior ou menos dificuldade.
Já eu acho que vamos parar à Liga Europa desde que saiu o sorteio dos grupos e agora estou ainda mais convencido disso.

Joaquim Ferreira Bogalho

Inacreditável o que se passou.

Muito mau desperdiçar desta maneira uma vantagem de três golos.


draconic

Benfica até ao 1-3 estava muito mais perto do 0-4 do que eles de reduzirem, marcam o crl de um golo em fora de jogo, foi uma vergonha a nossa reacção mas o Skomina inclinou o jogo por completo nesta 2º parte, já na primeira tinha sido artista.

BernardoS10


Louco_da_Cabeça

O Mitro e o Guedes têm de fazer golo naqueles lances. Esteja 0-1 ou 0-3 é preciso meter as bolas na baliza.

Sanguinaire


RodriE


Carlos Amorim

Como é que o Sálvio acaba o jogo. O homem não defende. Se repararem é sempre pelo lado direito que criam os desequilíbrios. Está aburseguado e devia ter saido. Lá tiraram o cervi que estava a jogar bem.



ptmam

Sinto-me como se estivesse no serbenfiquista com 300 Forçados a comentar!!
Não estamos eliminados, na luz, vamos comer vivos o Napoles!!!!