LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

mramalhadas

cagada do caralho, desperdiçar um 3-0 para um 3-3 e se tivesse mais minutos perdiamos.

Mitroglou, Rafa, Samaris =0


cipri_slb

Citação de: JPSilva em 23 de Novembro de 2016, 19:52
Citação de: cipri_slb em 23 de Novembro de 2016, 19:51
E a cena pior é que se vocês forem ver bem o Besiktas marcou em praticamente todas as oportunidades de perigo que teve, todas!

Eles não carregaram o Benfica por ai além, estou pior que estragado... Preferia perder isto por 1-0 do que empatar 3-3 depois de estar a ganhar 3-0 .

O Benfica tambem marcou todas as oportunidades da 1ª parte, é Champions.

Champions o caralho, o Sporting também se deixou empatar 3-3 com o Guimarães e não era a Champions.

O facto de ser Champions deve ser mais um motivo para aguentar um resultado de 3-0.

AlmaEncarnada

O Benfica só contra equipas pequenas , tenho muitas dúvidas de que o Benfica ganhe contra o Napoles .
Quase que aposto que vamos para a liga Europa , pqp .

+1benfiquista

Estamos naquela posição de merda em que ou passamos em primeiro ou não passamos.

O Milik já joga na Luz?

costapequeno

Dynamo Kiev tem o jogo frente ao Shakhtar  quatro dias depois do Besiktas.

será este o ultimo jogo antes das ferias e nao o do besiktas.

se nao ganham hoje cagam no jogo da champions.

Soundwave

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2016, 19:51
Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2016, 19:49
Citação de: Cosmic em 23 de Novembro de 2016, 19:46
Com o besiktas tem sido isto. Perder pontos por culpa própria.... Inacreditável o que aconteceu após as substituições.
Mas esperado, os sinais estavam lá todos, já de jogos anteriores e principalmente neste jogo. Estávamos a defender muito mal, mas a maioria das pessoas, e parece que os jogadores e treinador também, convenceram-se que isto estava no papo.

Tentei avisar para doer menos, tentei explicar o que se estava a passar, mas aqui o feedback que se recebe é gozo, escárnio, e somos os maiores.
Já na 1ª parte estávamos a defender mal e eu disse-o aqui. Mas ai ui que "aparece já aí o Benfiquista_de_1ª a apontar defeitos à exibição"

É sempre igual.
A defender tão mal que o Besiktas não conseguia chegar à área. Lel.

BenficaCAMPEAO

As velhas máximas do futebol vêm sempre ao de cima... quem não marca sofre..  mesmo quando os outros não jogam um crllh

Manuel8

Citação de: andymc em 23 de Novembro de 2016, 19:52
Citação de: Dudek em 23 de Novembro de 2016, 19:50
Que situação de merda nos colocamos.

É praticamente certo que só passamos vencendo o Napoles  :buck2:

Vamos ser apurados na Ucrânia.

O Dynamo joga 4 dias depois contra o Shakhtar, 1º do campeonato (eles são 2º).

E não ganhando hoje, que é o mais provável, ficam eliminados da Champions e da possibilidade Liga Europa, portanto a única coisa em jogo contra o Besiktas é o dinheiro.

Bem, o costapequeno diz que o Dynamo está falido, e eu até acho que têm jogadores para não perder com o Besiktas....  :-X


eaglerp

Vão todos pro car..... nem a ganhar 3 a 0.... e ainda há quem sonhe ser campeão europeu... onde está o estofo de grande equipa?

hteixeira

Lindelof hoje errou 2x e sofremos 2 golos. Esteve mal... Costuma ser dos melhores, mas hoje não foi.

Rafa não adicionou nada. Com Samaris conseguimos parar as entradas frontais, mas as laterais continuaram a permitir os cruzamentos em quase forma de desespero.

Agora é ganhar o Nápoles. Siga! Pensar no próximo!

SharteN

Péssima atitude na segunda parte, pensavam que já tinham ganho.

Também com algum azar, com o Mitroglou a falhar sozinho com o guarda-redes, e aquela parvoíce do Lindelof

Machoman

Citação de: afcs1904 em 23 de Novembro de 2016, 19:53
Resposta para isto, dêem-me sugestões por favor:

"Se o Sporting foi vítima de karma à uns tempos atrás então isto é o quê? Pois gozavam com o Sporting por estar a ganhar três a zero ao Guimarães e eles empatarem, pois então agora tiveram eles a ganhar três a zero e empataram ainda a três três, espera aí, mas olhem lá o minuto, ei foi o minuto oitchencha e octho, fogo este karma é fodido mesmo. Amigos é por causa disto que não tenho tendências em gozar ninguém, mas tanto costumam mandar farpas para mim que o karma decidiu intervir"

Não tens de responder. tens de aziar e ficar fodido porque merecemos.
Ele não disse nada de mal, e o que se passou hoje é um escandalo

Baron_Davis

Primeira parte de grande nível, com personalidade e carácter

A sub do Cervi foi um erro

O empate, antes do jogo, não era mau, assim sabe a pouco

Mas isto é champs, continuar a trabalhar e selar a qualificaçao na Luz

:slb2:

minimix

Citação de: ptmam em 23 de Novembro de 2016, 19:48
Sinto-me como se estivesse no serbenfiquista com 300 Forçados a comentar!!
Não estamos eliminados, na luz, vamos comer vivos o Napoles!!!!
Não comemos nem o Dínamo nem estes vivos na Luz, é esperar que estejas certo  :slb2: