LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

SimaoMiccoli

Citação de: JPSilva em 23 de Novembro de 2016, 19:49
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Novembro de 2016, 19:48
Citação de: 本菲卡 em 23 de Novembro de 2016, 19:47
2 jogos com o Besiktas, dois empates parvos. Enfim, agora mais a frio, nada está perdido... levantar a cabeça e garantir o 1º lugar em casa com a Nápoles.
A questão é essa. O Besiktas empata dois jogos connosco sem saber ler nem escrever.

O Besiktas empatou os jogos todos e ganhou em Napoles assim. Há epocas em que corre tudo bem.

Quem não soube ler e escrever foi o Celis e o Lindelof.

MANOCAS37

Bater na mesma tecla. se talvez se tivemos o Danilo em vez do Celis. Em vez de entrar o Samaris poderia ter entrado alguém que consegue segurar a bola no meio campo.

Mas o mais certo era mesmo que tivesse Danilo ou Horta a bom treinador português naquela altura meteria o Samaris.

andymc

Citação de: Dudek em 23 de Novembro de 2016, 19:50
Que situação de merda nos colocamos.

É praticamente certo que só passamos vencendo o Napoles  :buck2:

Vamos ser apurados na Ucrânia.

Manto Sagrado

Citação de: cipri_slb em 23 de Novembro de 2016, 19:51
E a cena pior é que se vocês forem ver bem o Besiktas marcou em praticamente todas as oportunidades de perigo que teve, todas!

Eles não carregaram o Benfica por ai além, estou pior que estragado... Preferia perder isto por 1-0 do que empatar 3-3 depois de estar a ganhar 3-0 .

O Ederson fez umas quantas defesonas...

SLB-Marco


Festivus

Citação de: cipri_slb em 23 de Novembro de 2016, 19:51
E a cena pior é que se vocês forem ver bem o Besiktas marcou em praticamente todas as oportunidades de perigo que teve, todas!

Eles não carregaram o Benfica por ai além, estou pior que estragado... Preferia perder isto por 1-0 do que empatar 3-3 depois de estar a ganhar 3-0 .
Nope. Derrota = 0 pontos. Empate = 1 ponto.

JustMe

Uma equipa que perde uma vantagem de 3 golos num jogo não tem qualidade nem maturidade para ganhar ao Nápoles, nem na Luz nem na Lua. Estamos praticamente eliminados. Depois de estarmos praticamente apurados. Surreal.

本菲卡

Antes do jogo muitos aceitariam este resultado. Não quero desculpa a equipa pela 2ª parte que fez, mas agora é pensar no jogo com a Nápoles. Fazer um INFERNO na Luz e levar os 3 pontos.


Logan

O Benfica vai ter de ganhar ao Nápoles para ficar na Champions.

O Besiktas se ganha na Ucrânia está qualificado.

Depois de termos 3 golos de vantagem. Brilhante...

afcs1904

Resposta para isto, dêem-me sugestões por favor:

"Se o Sporting foi vítima de karma à uns tempos atrás então isto é o quê? Pois gozavam com o Sporting por estar a ganhar três a zero ao Guimarães e eles empatarem, pois então agora tiveram eles a ganhar três a zero e empataram ainda a três três, espera aí, mas olhem lá o minuto, ei foi o minuto oitchencha e octho, fogo este karma é fodido mesmo. Amigos é por causa disto que não tenho tendências em gozar ninguém, mas tanto costumam mandar farpas para mim que o karma decidiu intervir"

Dudek

Citação de: andymc em 23 de Novembro de 2016, 19:52
Citação de: Dudek em 23 de Novembro de 2016, 19:50
Que situação de merda nos colocamos.

É praticamente certo que só passamos vencendo o Napoles  :buck2:

Vamos ser apurados na Ucrânia.
Um Dynamo sem hipóteses de ir sequer à Liga Europa?

Verdade que as equipas turcas não lidam bem com estas situações, mas não me cheira que vacilem..


nirbites

Citação de: cipri_slb em 23 de Novembro de 2016, 19:51

Eles não carregaram o Benfica por ai além, estou pior que estragado... Preferia perder isto por 1-0 do que empatar 3-3 depois de estar a ganhar 3-0 .

:huh: :huh: :huh:

MitroGlicerina

Citação de: Machoman em 23 de Novembro de 2016, 19:49
FODA-SE que nojo ler estas merdas.
Parem de ser uns CONAS e uns gajos que parecem que sofreram lavagem cerebral.

O que se passou hoje é impensavel. É escandaloso. É das maiores vergonhas da nossa historia. PONTO. Não há nada de bom a dizer hoje.
Parem de ser panos quentes do crl, lambe botas.

Para gozar o sporting quando empataram 3-3 estavamos todos prontos. Agora que a vergonha foi deste lado já não é bem assim.
O que se passou hoje envergonha e marca qualquer Benfiquista que se preze.
Sinto NOJO do que esta equipa fez hoje. Foram ridiculos, armaram-se em espertos. Imagino a bazófia no balneario ao intervalo.

VERGONHA, UMA VERGONHA como há anos não via no Benfica.
Era menos grave ir à turquia apanhar 3 ou 4 ou 5 do que fazer esta merda. Isto só está ao alcance do sporting, não pode ser aceite no Benfica.
Maiores vergonhas da história? Isto é a sério?