LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

DaTrueMister

Citação de: Machoman em 23 de Novembro de 2016, 20:36
Citação de: JPSilva em 23 de Novembro de 2016, 20:35
Citação de: ChEsTeR em 23 de Novembro de 2016, 20:07
Tanto se gozou com os lagartos depois do jogo de Guimarães, toma lá...

Tem tudo a ver lol

não tem??
os dois casos são vergonhas inaceitáveis
Digo ja antes que alguem o faça, nao tem  :tonge:

JPSilva

Citação de: Cloughie em 23 de Novembro de 2016, 20:35
É também óbvio que o Skomina influenciou o resultado.
Arslam tinha de ser expulso e o 1-3 é claro fora-de-jogo.

É o nojo habitual de uma das putas da UEFA.

É o caseirismo habitual. Mas isso não é novidade nenhuma.

rlaranjeiro

Citação de: Meio_metro em 23 de Novembro de 2016, 20:32
Citação de: 1904 Benfica em 23 de Novembro de 2016, 20:30
Se nos comprassem o Sálvio em Janeiro era um favor que nos faziam!
mas o pessoal está bem? está tudo a bater no Salvio? ele não esteve bem na segunda parte... mas o Nelson, Lindelof, Mitro foram os grandes responsáveis disto... não o Salvio...

Claro, e' muito facil responsabilizar quem tem de defender SEMPRE 1 vs 1 ou 1 vs 2.

O Salvio foi RIDICULO o jogo todo. Na primeira parte mesmo quando estavamos a fazer um grande jogo era ele a dar bolas no nosso meio-campo aos turcos.

Na segunda parte entao nem passava do meio-campo para tras. Foi ridiculo.

Pior, so mesmo o RV ao tirar o melhor em campo para manter o afilhado.

Vender o Salvio era a melhor noticia da epoca. Temos melhores que ele no banco e na bancada.

Puches

Ganhar ao Nápoles. Não acredito que o Besiktas ganhe ao Dínamo, mas mais vale prevenir.
É bom que dependamos de nós para passarmos. Nesta altura estamos em primeiro e jogamos o próximo jogo em casa.

Sobre o jogo: Benfica claramente superior em tudo, até ao momento em que o RV decidiu ser o JJ e meteu o Samaris. Deixou de haver futebol por parte do Benfica. O Samaris não tem dinâmica para defender o que seja.

Se somos superiores, e somos, é ir para cima. Muita falta fez o André Horta para substituir o GG.

O amarelo ao Pizzi foi determinante, na minha opinião. O penalti do Lindelof um disparate.

Grande jogo em perspetiva com o Nápoles, casa cheia e muita festa. (o Benfica passa aos oitavos)

BlankFile

Citação de: rdr10 em 23 de Novembro de 2016, 20:33
Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2016, 20:10
Citação de: rdr10 em 23 de Novembro de 2016, 19:51
Estou tão fodido como vocês, mas dar a champions como perdida, isso é apenas e só ser patético e um Benfiquista de merda, repito, de merda.
Domingo lá estarei num estádio cheio para apoiar a equipa e contra o Nápoles com adeptos como deve ser e não pedaços de lixo humano tenho a certeza que vamos buscar a vitória.

Inté.
Sim sou um benfiquista de merda e um pedaço de lixo humano, ou então mantenho-me frio a analisar as coisas, umas vezes acerto e outras erro. Mas acerto muito mais do que erro e infelizmente hoje com o que vi desde o primeiro minuto acertei, apesar de o meu prognóstico antes do jogo até ter sido a vitória por 2-3.

Spoiler
Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2016, 18:40
Espero que os nossos jogadores não pensem que o jogo está no papo, que isto está ganho, estamos longe disso, tendo em conta o espaço que damos ao Besiktas a construir jogo, estamos muito apáticos e sem energia nos momentos defensivos. Um golo deles e o chip psicológico muda logo para as duas equipas.

Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2016, 18:48
Volto a repetir. Atenção que o jogo não acabou, basta um golo do Besiktas para mudar o chip psicológico, e como estamos a defender e deixar que o Besiktas jogue, é bem possível.

Por outro lado o Besiktas está a defender ainda pior, vamos ver se mantêm.

Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2016, 17:49
Farto de falar deste tipo de cruzamentos que atacam a profundidade, somos tão permeáveis nisto.

Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2016, 18:09
Mete muito mal nisso, que passividade, estamos a deixar o Besiktas fazer o que quer na 1ª fase.

Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2016, 19:14
Nós vamos mamar o segundo, já só tenho duvidas é se saímos com os 3 pontos.
[fechar]

O feedback que um gajo recebe ao longo de um jogo? Gozo claro, escárnio e ser adjectivado como "pedaços lixo humano".



Deste o jogo contra o Nápoles como perdido? Do que raio é que estás a falar?

Nestas alturas aparecem os nervos à flor da pele. Não se insultem por favor.

Cabeça fria. Fodasse, já passámos por merdas bem piores recentemente. Lembrem-se sempre disso.

A Champions está em aberto. E acredito plenamente que vamos vencer o Nápoles na Luz.

SLBffg

Citação de: Black Eagle em 23 de Novembro de 2016, 20:33
Citação de: rudra28 em 23 de Novembro de 2016, 20:04
Citação de: Black Eagle em 23 de Novembro de 2016, 19:57
Great match, great come back by Besiktas. We are unbeaten in champions league. If we win against Kyiv we qualify.
Vai te embora turco de merda ladrões sujo de merda

So sorry to hear this. Are you sure I am a dirty thieve?

In this moment it's better for you if you leave.

Everyone will be unfair with you rigth now.

parras_bs

Citação de: Pedro Cachatra em 23 de Novembro de 2016, 20:34
Citação de: bruno cardoso em 23 de Novembro de 2016, 20:31
Citação de: Pedro Cachatra em 23 de Novembro de 2016, 20:26
Citação de: bruno cardoso em 23 de Novembro de 2016, 20:24
Qual e o melhor resultado  para o nosso Benfica deste jogo do Napoles????
Derrota do Nápoles, porque nesse caso só temos que empatar com eles para passar. Mas mais vale tirar o cavalhinho da chuva.
Pois isso o o Kiev ganhar ao Besiktas  :buck2:
O grande problema é que se o Kiev não ganha hoje fica com zero hipóteses de se apurar para a Liga Europa, logo o jogo contra o Besiktas nem conta para eles.
O Benfica ou ganha ao Nápoles ou vai de vela, tenho isso como certo para mim.
1,5M por vitória é garantia suficiente que não há jogos a feijões na Champions.

MacNaifas

Citação de: BlankFile em 23 de Novembro de 2016, 20:31
Citação de: parras_bs em 23 de Novembro de 2016, 20:27
Citação de: BlankFile em 23 de Novembro de 2016, 20:24
Citação de: parras_bs em 23 de Novembro de 2016, 20:22
Citação de: nikas em 23 de Novembro de 2016, 20:10
Citação de: parras_bs em 23 de Novembro de 2016, 20:07
8 pontos em 5 jogos na Champions não é mau.

Não.
Mas o problema não é esse.
É estar a ganhar 0-3 e em 45' mamar o 3-3...
Tem que se lidar.
É fodido deixar fugir a vitória assim, mas também nao é o fim do mundo.
Estamos mais perto dos oitavos do que estavamos ontem.

Já lidámos com desfechos bem piores...

Sinceramente, estou mais do que vacinado para TUDO o que acontece em futebol. Quem não está por esta altura... nem sei o que dizer.

Claro que há uma enorme frustração por termos deixado fugir a vitória desta forma, mas nada está perdido na Champions. Temos um jogo importante no Domingo para vencer. É nisso que temos que pensar já.

Admito que estou com um sentimento bem diferente da malta aqui.
Não perder hoje era muito importante, facto.
Como nao pude ver o jogo, nem acompanhar o jogo, tive um alivio do crl assim que vi o resultado, que nao perdemos e que ainda por cima ficamos na frente por confronto direto.
Só depois é que vi a marcha do marcador.

Para quem viu o jogo é normal que haja um sentimento enorme de frustração. O Benfica até poderia ter fechado o jogo com o 0-4 e o 0-5 logo no início da segunda parte, 5 minutos depois leva o 1-3 que é um golo irregular.

Depois acontece aquele erro tremendo do Lindelof que abanou por completo a equipa. Houve um jogador no Besiktas que entrou muito no jogo e revolucionou o flanco esquerdo deles. Também passou por aí.

Á partida, este resultado não seria mau. O problema foram as circunstâncias do jogo que deixaram uma clara evidência sobre o mesmo: O Benfica poderia ter ganho tranquilamente e acabou por empatar da pior forma.

É futebol. Acontece.

Amanhã é outro dia. Temos que esquecer isto e ganhar ao Moreirense no Domingo.

Sim, no final do dia é o resultado que fica e não como foi o desenrolar do marcador. É fodido, dá azia mas eu nunca pensei que o jogo estava ganho com os 0-3. Nestas merdas bastam dois golos e qualquer equipa treme. Foi o que aconteceu. Não é por acaso que os gajos nunca perdem lá. No inicio do jogo pensei que o empate era menos mau pois com aquele ambiente se eles marcassem primeiro ia ser fodido.

Mais uma vez. Se não conseguirmos fazer um jogo à campeão com o Nápoles então não vamos fazer nada para a outra fase.

JPSilva

Citação de: Machoman em 23 de Novembro de 2016, 20:36
Citação de: JPSilva em 23 de Novembro de 2016, 20:35
Citação de: ChEsTeR em 23 de Novembro de 2016, 20:07
Tanto se gozou com os lagartos depois do jogo de Guimarães, toma lá...

Tem tudo a ver lol

não tem??
os dois casos são vergonhas inaceitáveis

Só com desonestidade se pode comparar o Besiktas ao V.Guimaraes. Mas pronto, hoje ja sei que vale tudo.

NoNameGirl_Norte

Para mim a Europa este ano já me deixou enjoada.
Levar golos de Talisca no fim, golos de Quaresma e Aboubakar... esquece .

redevil88

Citação de: iKatz em 23 de Novembro de 2016, 19:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2016, 19:40
Eliminados da Champions e golpe anímico para o que resta da época.
Na primeira parte nao apareceste. Ja comecas a meter um nojo do caralho.

Nada de novo vindo de quem vem. A dor está lá

Cloughie

Citação de: JPSilva em 23 de Novembro de 2016, 20:37
Citação de: Cloughie em 23 de Novembro de 2016, 20:35
É também óbvio que o Skomina influenciou o resultado.
Arslam tinha de ser expulso e o 1-3 é claro fora-de-jogo.

É o nojo habitual de uma das putas da UEFA.

É o caseirismo habitual. Mas isso não é novidade nenhuma.

Caseirismo?
Anti-benfiquismo.

É sempre a mesma merda com este filho da puta.

GTtdi_SLB

hey black eagles, what are your thoughts about your first offside goal? Did you know skomina has a history with Benfica? Always nice to ride the wave when the tide is on our side. I mean refereeing, just to be clear.

tiagoterceira

RV foi o grande culpado disto....o homem gelou...metia os dedos na boa e não sabia o que fazer...
aquelas subs já vem definidas de casa....
para ser treinador de top tem de saber reagir...saber ler o jogo....e com equipas do nivel do Benfica e mais fortes...o RV esta-se a deixar ultrapassar....

marte1904

E ainda temos de levar com um turco... Foda-se, Isto hoje dá para tudo