LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

1904 Benfica

Citação de: Cloughie em 23 de Novembro de 2016, 20:35
É também óbvio que o Skomina influenciou o resultado.
Arslam tinha de ser expulso e o 1-3 é claro fora-de-jogo.

É o nojo habitual de uma das putas da UEFA.
grande boi era nascer-lhe um pinheiro no cu!

O'Brien


JPSilva

Citação de: Cloughie em 23 de Novembro de 2016, 20:38
Citação de: JPSilva em 23 de Novembro de 2016, 20:37
Citação de: Cloughie em 23 de Novembro de 2016, 20:35
É também óbvio que o Skomina influenciou o resultado.
Arslam tinha de ser expulso e o 1-3 é claro fora-de-jogo.

É o nojo habitual de uma das putas da UEFA.

É o caseirismo habitual. Mas isso não é novidade nenhuma.

Caseirismo?
Anti-benfiquismo.

É sempre a mesma merda com este filho da puta.

O homem está-se bem a cagar é para o Benfica. Favorece sempre as equipas da casa.


Mittelstürmer

Citação de: Reis10 em 23 de Novembro de 2016, 20:35
Citação de: Meio_metro em 23 de Novembro de 2016, 20:32
Citação de: 1904 Benfica em 23 de Novembro de 2016, 20:30
Se nos comprassem o Sálvio em Janeiro era um favor que nos faziam!
mas o pessoal está bem? está tudo a bater no Salvio? ele não esteve bem na segunda parte... mas o Nelson, Lindelof, Mitro foram os grandes responsáveis disto... não o Salvio...
Nelson não pode estar a levar constantemente com 2. Salvio esta uma nódoa isso é obvio para toda a gente

Eles estavam fortes na esquerda na 2a parte, eu tinha tirado o Salvio e metido o Almeida nas costas do Nelsinho apos o 2x3. Bem mais cedo, pelo que tinha disponivel no banco, tinha apostado num 433 com Pizzi e Samaris no meio e Cervi, Guedes e Rafa la à frente.

rlaranjeiro

Citação de: Puches em 23 de Novembro de 2016, 20:37
Ganhar ao Nápoles. Não acredito que o Besiktas ganhe ao Dínamo, mas mais vale prevenir.
É bom que dependamos de nós para passarmos. Nesta altura estamos em primeiro e jogamos o próximo jogo em casa.

Sobre o jogo: Benfica claramente superior em tudo, até ao momento em que o RV decidiu ser o JJ e meteu o Samaris. Deixou de haver futebol por parte do Benfica. O Samaris não tem dinâmica para defender o que seja.

Se somos superiores, e somos, é ir para cima. Muita falta fez o André Horta para substituir o GG.

O amarelo ao Pizzi foi determinante, na minha opinião. O penalti do Lindelof um disparate.

Grande jogo em perspetiva com o Nápoles, casa cheia e muita festa. (o Benfica passa aos oitavos)


Tens de ir ver a segunda parte com mais atencao.

O erro do RV nao foi ao meter o Samaris, foi ao meter o Rafa mas principalmente porque tirou o Cervi. Deixamos de defender do lado esquerdo e continuamos com o passador Salvio a direita.

Johnny|SLB

Fizemos 60 minutos do melhor que já vi uma equipa tuga fazer na Champions.

E depois... é futebol. Demos golos e não conseguimos voltar a ser a equipa segura na posse de bola q tavamos a ser até então. Acontece, não devia acontecer mas os jogadores são humanos e o estado anímico oscila sempre nestas alturas.

NicoGaitan10

Citação de: Jamal em 23 de Novembro de 2016, 20:11
Citação de: NicoGaitan10 em 23 de Novembro de 2016, 20:09
Citação de: Gamarra88 em 23 de Novembro de 2016, 20:07
Ganhando ao Napoles asseguramos o 1 lugar!! Siga a banda

Simples  :)
Mas a vitória hoje dava folego para encarar os próximos jogos no campeonato nem o jogo com o Nápoles seria decisivo...agora é.

Continuaria a ser decisivo para acabar em 1o

SLB35

Citação de: rudra28 em 23 de Novembro de 2016, 20:04
Citação de: Black Eagle em 23 de Novembro de 2016, 19:57
Great match, great come back by Besiktas. We are unbeaten in champions league. If we win against Kyiv we qualify.
Vai te embora turco de merda ladrões sujo de merda
Não sejam bestas. O rapaz até agora foi sempre respeitoso. A imagem do Benfica cria-se nestas coisas. Temos que ter elevação moral nestes momentos. Está todo feliz da vida obviamente mas nem está a meter nojo. E esse comentário é só uma vergonha

Dark_nc

Se perdemos e o Beskitas empatar passamos nós certo? Qual o primeiro factor de desempate?

Schuldiner

Citação de: rdr10 em 23 de Novembro de 2016, 20:33
Deste o jogo contra o Nápoles como perdido? Do que raio é que estás a falar?
Senti-me visado. Porque já disse desde o sorteio que íamos parar à LE.
Dei o contraditório, apenas isso, e sem ressentimentos.

Percebe que estejas frustrado, também estou e mais do que isso, mas é preciso respeitar quem tenha opiniões contrárias mesmo que estas sejam negativas, em vez de carimbar e catalogar quando não se concorda. É só isso e apenas isso.

Meio_metro


Eldar_Moreno

Quanto exagero...futebol é assim e estamos é mal habituados. Mas concordo que tem que haver consequências, como por exemplo, o Salvio e o Mitro, por motivos diferentes, deixarem de ter lugar cativo. E o treinador devia ter mexido mais cedo na equipa, logo após o 1-3, o Raúl deveria ter entrado, eo Carrillo para o lugar do Sálvio.

Grandes exibições do Ederson do Cervi do Pizzi e do Guedes.

Foi pena não termos feito história e ter garantido já hoje o apuramento, em dois anos consecutivos, mas acredito que na Luz nos apuramos.

É nas desilusões que se vê quem é que está com a equipa de alma e coração.

bruno cardoso

Citação de: Pedro Cachatra em 23 de Novembro de 2016, 20:34
Citação de: bruno cardoso em 23 de Novembro de 2016, 20:31
Citação de: Pedro Cachatra em 23 de Novembro de 2016, 20:26
Citação de: bruno cardoso em 23 de Novembro de 2016, 20:24
Qual e o melhor resultado  para o nosso Benfica deste jogo do Napoles????
Derrota do Nápoles, porque nesse caso só temos que empatar com eles para passar. Mas mais vale tirar o cavalhinho da chuva.
Pois isso o o Kiev ganhar ao Besiktas  :buck2:
O grande problema é que se o Kiev não ganha hoje fica com zero hipóteses de se apurar para a Liga Europa, logo o jogo contra o Besiktas nem conta para eles.
O Benfica ou ganha ao Nápoles ou vai de vela, tenho isso como certo para mim.
Nao acredito muito que ganhemos ao Napoles e eu que sou um optimista por natureza.

Fiquei muito desapontado por este resultado.

Enfim ainda nem cai em  mim  :disgust: