LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

Jonny-Venezuela

Citação de: FilipeCarneiro em 23 de Novembro de 2016, 21:13
Se o Napoles empatar contra o Kiev, basta o empate ao Benfica no ultimo jogo contra eles não é ?

Nao!

Mas o Napoles atè pode ganhar ao Dinamo e ao Benfica que basta ao Kiev empatar na su casa para o Benfica passar

marcosantos

Citação de: Alento em 23 de Novembro de 2016, 21:13
acredito mais numa vitória dos turcos em Kiev que uma vitória nossa em LX na última jornada.

estamos bem fodidos.

mesmo assim os ucarnianos são os que melhor defendem no grupo.

m20

Citação de: a13263 em 23 de Novembro de 2016, 21:07
Boa "desculpa" para encher o estádio no jogo com o Nápoles.
O site não é muito fidedigno, mas aparentemente vai estar. Só falta encher os topos do piso 3 das Emirates e BTV. :)

desertfox

Estou muito desiludido com esta equipa. 1- porque a fazer o que fez hoje em que já não é a primeira vez que o faz faz- me criar pouca confiança na equipa e ficar com receio que ao estar a ganhar bem nunca é demais porque até ao fim nunca ficarei tranquilo 2- porque este tipo de reação ou seja irracional passa para os adversários e motiva-os para continuar a lutar.

cernache1

Citação de: FilipeCarneiro em 23 de Novembro de 2016, 21:13
Se o Napoles empatar contra o Kiev, basta o empate ao Benfica no ultimo jogo contra eles não é ?

Não. Perdemos 4-2...Ficaríamos com os mesmos pontos e desvantagem a depender do outro jogo.

Benfiquista_

Citação de: m20 em 23 de Novembro de 2016, 21:15
Citação de: a13263 em 23 de Novembro de 2016, 21:07
Boa "desculpa" para encher o estádio no jogo com o Nápoles.
O site não é muito fidedigno, mas aparentemente vai estar. Só falta encher os topos do piso 3 das Emirates e BTV. :)
E eu que queria ir para a Sagres...

Tenho de me apressar então.

Notorious

O resultado do Nápoles faz muita diferença? Peço desculpa se já responderam a isto, só cheguei agora.

a13263

Citação de: m20 em 23 de Novembro de 2016, 21:15
Citação de: a13263 em 23 de Novembro de 2016, 21:07
Boa "desculpa" para encher o estádio no jogo com o Nápoles.
O site não é muito fidedigno, mas aparentemente vai estar. Só falta encher os topos do piso 3 das Emirates e BTV. :)

Ainda bem, mas como as assistências nesta fase da Liga dos Campeões costumam ser deprimentes... ao menos assim há mais incentivo para ir apoiar. Há que ver as coisas pelo lado positivo.

jottab

Citação de: FilipeCarneiro em 23 de Novembro de 2016, 21:13
Se o Napoles empatar contra o Kiev, basta o empate ao Benfica no ultimo jogo contra eles não é ?
sim o que me deixa preocupado é que o benfica afinal na liga dos campeoes so é bom quando esta encostado contra as paredes, é que sabendo que precisamos de um empate ja antevejo bem o tipo de jogo que podera ser. Autocarro e milagre

francisco

Citação de: Notorious em 23 de Novembro de 2016, 21:17
O resultado do Nápoles faz muita diferença? Peço desculpa se já responderam a isto, só cheguei agora.
este empate não muda nada

MacNaifas

Citação de: cernache1 em 23 de Novembro de 2016, 21:16
Citação de: FilipeCarneiro em 23 de Novembro de 2016, 21:13
Se o Napoles empatar contra o Kiev, basta o empate ao Benfica no ultimo jogo contra eles não é ?

Não. Perdemos 4-2...Ficaríamos com os mesmos pontos e desvantagem a depender do outro jogo.

Mas em contrapartida não ficávamos preocupados em vencer por 5-4.

francisco

Citação de: FilipeCarneiro em 23 de Novembro de 2016, 21:13
Se o Napoles empatar contra o Kiev, basta o empate ao Benfica no ultimo jogo contra eles não é ?
Claro que não. Ficamos com devantagem no confronto directo e vamos para a liga europa.

GTtdi_SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Novembro de 2016, 20:06
Confesso, honestamente, que perante este cenário de aparente recuperação dos nossos melhores atletas, será uma enorme frustração não avançar para os 1/8 da UCL em detrimento de um forte Besiktas (reconheça-se!) e com os talentos de que actualmente dispomos. Dou o Napoli como natural "apurado" em função do calendário e deixa-me um bocado apreensivo ter de ir resolver a passagem à Turquia num ambiente de grande exaltação dos turcos, fodasse estão com o moral em alta, vejam bem como não cometeram erros quase nenhuns no BJK-Napoli e apesar de levarem chocolate o jogo quase todo sempre se mantiveram firmes a controlar os acontecimentos. É daqueles jogos que não podemos mesmo desperdiçar ocasiões de golo, eles estão com alguma estrelinha neste momento.

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Novembro de 2016, 12:06
Se calhar, porque o Besiktas é efectivamente uma grande equipa, bicampeã no seu país, com uma população de 70 milhões de pessoas quase todas fanáticas por futebol. Se calhar. Temos que reconhecer valor, não vamos comparar o patético besiktas que perdeu com o zebordem à uns anos atrás com o dos dias de hoje, evoluíram muitíssimo e têm um estádio a condizer. O SLB só tem mais é que puxar dos seus galões!! E o napoles que se foda depois de ter feito uma festa de campeão ao bater o Benfica com 4 golos (em 6 remates no jogo todo..)

Este tópico foi um chorrilho de soberba, nem me dei ao trabalho de ir buscar posts de outros, apenas os meus. Na europa ninguém nos dá nada. NADA.

Não encontro um post meu com as minhas previsões para as equipas PT esta semana, mas foi assim:

sportem 1-3 merdid (1-2)
copenhaga 0-0 porco (0-0)
besiktas 1-1 SLB (3-3)

Não falhei por muito.

Adepto10

Citação de: Benfiquista_ em 23 de Novembro de 2016, 21:12
Citação de: Génio da Luz em 23 de Novembro de 2016, 20:55
Citação de: Meio_metro em 23 de Novembro de 2016, 20:46
Citação de: Génio da Luz em 23 de Novembro de 2016, 20:43
Pela primeira vez nestes 2 anos não gostei do discurso do Rui Vitoria.

Isto é futebol ? acontece ?


ESTÁVAMOS A GANHAR 3-0 MISTER!!! 3-0!!!!!

Eu nem que estivéssemos a dar 3-0 ao Barcelona admitia o Benfica deixar-se empatar... quanto mais contra o besiktas!!!!!
que ia dizer?

que estavam a espera? ia dizer o que mesmo?

Que os erros se pagam caro a este nível e que estivemos desconcentrados em momentos do jogo que não podíamos.

Tao simples quanto isto.
Claro que lhes disse isso, mas dentro do balneário.

Falar ali de erros, etc, poderia desestabilizar e os Jogadores reagirem menos bem.

O RV é uma pessoa muito sensata e inteligente.

Para apontar erros nas flahs existe o javardo da Reboleira no Lumiar.


Concordo e acho q uma das razões do empate tem a ver com a componente fisica... Começamos bem a segunda parte, mas quebramos fisicamente e eles fizeram 35min muito fortes.

Não matamos o jogo qd podiamos e acabamos por pagar a fatura....

mistersilva74

Nem sei qual seria o melhor resultado hoje para o Napoles (pela nossa perspectiva).