LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

Carrega, Benfica!

Citação de: MacNaifas em 23 de Novembro de 2016, 21:48
Citação de: Carrega, Benfica! em 23 de Novembro de 2016, 21:47
Quantas vezes é que isto nos aconteceu (estar a vencer por uma diferença de 3 golos e acabar o jogo com um empate)?

Eu sou apostador e acontece diariamente.

E com o Benfica?

m20

Citação de: Purple Rain em 23 de Novembro de 2016, 21:48
Citação de: parras_bs em 23 de Novembro de 2016, 21:45
Nós vamos ter um dia a mais para descansar que o sportem.

E nós vamos passar aos oitavos da Champions e os lagartos vão ser eliminados das competições europeias. :-X


Rezem para que o Jesus continue entretido na Liga Europa. É melhor do que se estiver só obcecado com o campeonato.

dtfstoko

Citação de: Manus em 23 de Novembro de 2016, 21:49
Calma pessoal
não se enervem, mas lembrem-se que apartir de hoje o kiev joga para nada  !

Sim, porque ser eliminado da champions é o mesmo que ser eliminado da Taça da Liga.
Existe o prestigio e 1.5M€ em jogo, não é propriamente nada.

Dark_nc


Xanghai

Deixem de blabla. Vamos encher a Luz e empurrar a equipa para os 3 pontos.

Hoje os adeptos turcos puxaram pela equipa e deram-lhe força para ir buscar o empate. Só temos de fazer o mesmo e criar um inferno para os italianos.

Ahhhh...aposto os meus colhões: os turcos nao ganham na Ucrânia.

DaTrueMister


alves6

Benfica, está tudo nas tuas mãos. Jogo a jogo rumo aos oitavos e ao 36.

Baron_Davis

o napoles perdeu com os turcos em casa e empatou com o kiev e já andam todos borrados que não vamos passar e não sei que

noção

Purple Rain

Citação de: dtfstoko em 23 de Novembro de 2016, 21:50
Citação de: Manus em 23 de Novembro de 2016, 21:49
Calma pessoal
não se enervem, mas lembrem-se que apartir de hoje o kiev joga para nada  !

Sim, porque ser eliminado da champions é o mesmo que ser eliminado da Taça da Liga.
Existe o prestigio e 1.5M€ em jogo, não é propriamente nada.

Além do que em Kiev os tomates do cigano vão congelar a -20º.
:-X

m20

Citação de: Notorious em 23 de Novembro de 2016, 21:49
O Besiktas é o clube com mais hipóteses de passar. Só precisa de ganhar a um clube já eliminado, sendo que esse clube é o mais fraco do grupo.

Basicamente, hoje, fomos Sporting.

Uma merda!

Ainda vamos a tempo de ser Benfica.
Isso não é assim tão linear.
Vão jogar à vontade, despretensiosos, sem nada a perder. E ainda têm a ganhar uns milhões na conta.
Veja-se o Legia. Já sabiam que iam ser o bobo da festa no grupo e decidiram participar.Ainda empataram com o Real e marcaram quatro golos ao Borussia (e só sofreram aqueles golos todos porque o Borussia é uma máquina demolidora, senão, quem sabe, ainda tinham conseguido um resultado mais interessante).

Dark_nc

Citação de: Xanghai em 23 de Novembro de 2016, 21:51
Deixem de blabla. Vamos encher a Luz e empurrar a equipa para os 3 pontos.

Hoje os adeptos turcos puxaram pela equipa e deram-lhe força para ir buscar o empate. Só temos de fazer o mesmo e criar um inferno para os italianos.

Ahhhh...aposto os meus colhões: os turcos nao ganham na Ucrânia.

Cheira-me tanto a empate esse jogo na Ucrânia. O jogo na Ucrânia é mais cedo? Dava jeito  ;D

Purple Rain

Citação de: Xanghai em 23 de Novembro de 2016, 21:51
Deixem de blabla. Vamos encher a Luz e empurrar a equipa para os 3 pontos.

Hoje os adeptos turcos puxaram pela equipa e deram-lhe força para ir buscar o empate. Só temos de fazer o mesmo e criar um inferno para os italianos.

Ahhhh...aposto os meus colhões: os turcos nao ganham na Ucrânia.

Eu já disse que na Ucrânia vão congelar os tomates do cigano.  ^-^

Manto Sagrado

Citação de: matavelhos em 23 de Novembro de 2016, 20:58
Citação de: Manto Sagrado em 23 de Novembro de 2016, 19:47
Citação de: matavelhos em 23 de Novembro de 2016, 19:45
Citação de: Manto Sagrado em 23 de Novembro de 2016, 19:37
Citação de: matavelhos em 23 de Novembro de 2016, 19:35
vamos ficar fora da champs por isto... é triste puta que pariu pá. Aquele falhanço do mitro fodeu tudo, mas mesmo assim era evitável.

Pá, num jogo em que ao intervalo estas a ganhar 3-0, falhas o 4-0...empatas, e a culpa é do tipo que falhou o 4º??? Foda-se...3 golos de vantagem não são suficientes??? Pelo amor de deus!!!
Eu não disse que a culpa era do Mitro. O jogo já devia estar morto no 3-0 obviamente, com 4 ficava enterrado obviamente, falhou... A partir daí foi um conjunto de erros, substituições que não resultaram em nada, e falta de cabeça.

Sim...mas num conjunto de erros que se sucederam (e esse foi um certamente), sinceramente para mim acaba às tantas por ser o menos importante! Peço desculpa, mas eu sou do tempo em que um jogo 3-0 TEM que estar ganho, dê por onde der.

Concordo perfeitamente contigo, mas o mitro ali só tinha que marcar, é para isso que ele é pago, é para meter a bola la dentro e é um excelente jogador nisso... Não pode falhar. Espero que não custe como a do Simão (noutro contexto) ou como o não passe para o Djalo do Nelson Oliveira (ou foi ao contrario?!)

Sim, isso é verdade! Quanto ao passe, posso estar a confundir, mas não era o Rodrigo?  :confused:

MacNaifas

Citação de: Carrega, Benfica! em 23 de Novembro de 2016, 21:49
Citação de: MacNaifas em 23 de Novembro de 2016, 21:48
Citação de: Carrega, Benfica! em 23 de Novembro de 2016, 21:47
Quantas vezes é que isto nos aconteceu (estar a vencer por uma diferença de 3 golos e acabar o jogo com um empate)?

Eu sou apostador e acontece diariamente.

E com o Benfica?

Deve haver aí gente com melhor memória que eu. Mas este tipo de resultados são frequentes com equipas equilibradas. Basta um golinho e o que parecia no papo está mais do que ao alcance. Se fosse em casa ai sim havia razão para um gajo ficar fodido a sério sendo fora e num ambiente daqueles é mais do que possível um golo mudar tudo.

serebotna

Citação de: Xanghai em 23 de Novembro de 2016, 21:51
Deixem de blabla. Vamos encher a Luz e empurrar a equipa para os 3 pontos.

Hoje os adeptos turcos puxaram pela equipa e deram-lhe força para ir buscar o empate. Só temos de fazer o mesmo e criar um inferno para os italianos.

Ahhhh...aposto os meus colhões: os turcos nao ganham na Ucrânia.
O jogo a seguir deles é com o Shakthar e é decisivo para as contas do campeonato.