LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

MacNaifas

Citação de: ZICKLER em 23 de Novembro de 2016, 20:53
Os últimos 30 minutos foram ganhos pelo ambiente no estádio.

Rebentamos fisicamente e adivinhava-se o que sucedeu.

Claro que sim. Nós só saímos com a vitória caso não houvesse golos cedo na segunda parte.

Tal como marcámos 3 eles podiam fazê-lo porque jogam em casa e num dos estádios mais quentinhos. Espero que na Luz façamos o mesmo porque só assim podemos ter a vitória nas mãos. Inferno meus senhores, inferno. Só espero que não esteja cheio de adeptos da pipoca.

m20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Novembro de 2016, 20:54
Citação de: m20 em 23 de Novembro de 2016, 20:51
Resta rezar para que o Dinamo ganhe ao Nápoles hoje.
tanta paranoia, e vamos ganhar ao napoles em casa....enfim.


mas atençao...nada desculpa a borrada de hoje.
Vocês falam do Nápoles como se fosse o Olhanense. Já se esqueceram que levámos 4 golos fora?
Eu não estou a dizer que não acredito ou que acredito na vitória. Só acho é que está tudo a dar um dado como adquirido, que não é assim tão linear.

SharteN

Estas a perder o jeito Messi87, já tens um adversário à altura.



ZICKLER

Citação de: Pikes em 23 de Novembro de 2016, 20:54
Citação de: ZICKLER em 23 de Novembro de 2016, 20:49
Tocamos o céu e praticamente acabamos no inferno.

Primeira parte soberba.

Segunda parte, deixamos de jogar após o 1-3.

Daí para a frente fiquei surpreendido com o que vi? Não.

O unico surpreendido foi o Rui...

Depois do primeiro golo deles, o que eu mais "pedia" era que o segundo ocorresse só nos últimos 5 min do jogo.

Sofremos maia cedo e depois era por demais evidente

kingvata

Citação de: rlaranjeiro em 23 de Novembro de 2016, 20:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Novembro de 2016, 20:50
Citação de: mblopes em 23 de Novembro de 2016, 20:48
Se o Náploes empatar, chega o empate na Luz?
chega se o Besiktas tambem empatar.


vamos por isto de forma mais simples...o Benfica passa se fizer o mesmo resultado que o Besiktas fizer em Kiev.

Errado. Se o Besiktas nao ganhar, o Benfica ate pode perder.
yep

rudra28

Citação de: MitroGlicerina em 23 de Novembro de 2016, 20:56
Citação de: rudra28 em 23 de Novembro de 2016, 20:53
Citação de: SLB35 em 23 de Novembro de 2016, 20:41
Citação de: rudra28 em 23 de Novembro de 2016, 20:04
Citação de: Black Eagle em 23 de Novembro de 2016, 19:57
Great match, great come back by Besiktas. We are unbeaten in champions league. If we win against Kyiv we qualify.
Vai te embora turco de merda ladrões sujo de merda
Não sejam bestas. O rapaz até agora foi sempre respeitoso. A imagem do Benfica cria-se nestas coisas. Temos que ter elevação moral nestes momentos. Está todo feliz da vida obviamente mas nem está a meter nojo. E esse comentário é só uma vergonha
Lol não me mandes calar vergonha és tu
Enfim.
Enfim mesmo

DaTrueMister


matavelhos

Citação de: Manto Sagrado em 23 de Novembro de 2016, 19:47
Citação de: matavelhos em 23 de Novembro de 2016, 19:45
Citação de: Manto Sagrado em 23 de Novembro de 2016, 19:37
Citação de: matavelhos em 23 de Novembro de 2016, 19:35
vamos ficar fora da champs por isto... é triste puta que pariu pá. Aquele falhanço do mitro fodeu tudo, mas mesmo assim era evitável.

Pá, num jogo em que ao intervalo estas a ganhar 3-0, falhas o 4-0...empatas, e a culpa é do tipo que falhou o 4º??? Foda-se...3 golos de vantagem não são suficientes??? Pelo amor de deus!!!
Eu não disse que a culpa era do Mitro. O jogo já devia estar morto no 3-0 obviamente, com 4 ficava enterrado obviamente, falhou... A partir daí foi um conjunto de erros, substituições que não resultaram em nada, e falta de cabeça.

Sim...mas num conjunto de erros que se sucederam (e esse foi um certamente), sinceramente para mim acaba às tantas por ser o menos importante! Peço desculpa, mas eu sou do tempo em que um jogo 3-0 TEM que estar ganho, dê por onde der.

Concordo perfeitamente contigo, mas o mitro ali só tinha que marcar, é para isso que ele é pago, é para meter a bola la dentro e é um excelente jogador nisso... Não pode falhar. Espero que não custe como a do Simão (noutro contexto) ou como o não passe para o Djalo do Nelson Oliveira (ou foi ao contrario?!)

GTtdi_SLB

a chave do apuramento está no Kyiv!! Eles é que vão decidir quem passa!

jottab

o verdadeiro problema desta situaçao sera de deixar muitas forças num jogo onde logo depois temos uma das finais mais importantes do tugao quando nao era necessario.

obliquevoice


Meio_metro

Citação de: jottab em 23 de Novembro de 2016, 20:58
o verdadeiro problema desta situaçao sera de deixar muitas forças num jogo onde logo depois temos uma das finais mais importantes do tugao quando nao era necessario.
alguma vezes não íamos deixar?

matavelhos

A merda maior é que na Luz, provavelmente, a equipa que perder arruma... E isso não é nada bom para o nosso lado, o Nápoles é uma excelente equipa.

Stanic

Em condições normais sem aquele penalti ridículo que afectou o Lindelof tinham ganho de forma clara, quando acontecem erros destes paga-se caro a este nível. E o 1º golo deles parecia fora de jogo.

Devil1

Citação de: SharteN em 23 de Novembro de 2016, 20:57
Estas a perder o jeito Messi87, já tens um adversário à altura.




lol calhou, eu nem costumo meter os onzes. :)