LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

GonPat90

Ainda estou a tentar perceber como foi possível isto... Estávamos a abafa-los e a dominar o jogo.

Estou ainda com esperança na passagem, porém com menos confiança...

O'Brien

Espero que o RV aprenda uma coisa neste jogo e que seja para o futuro definitivamente.

Não deixar o Salvio até ao fim do jogo dass.

Epa, punha 3 trincos ou que fosse..mas deixar o Salvio é para quê? No final, já n defende nem ataca.
Irrita que não veja isso..

cipri_slb

Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2016, 20:43
A Champions está em aberto, apesar de achar que o jogo contra o Napoli vai ser extremamente difícil e o empate mais provável que a vitória. A minha esperança passa pelo Dinamo, acredito que  possa fazer uma gracinha.

A única motivação do Dinamo vai ser o dinheiro da vitória, nada mais .

Meio_metro

Citação de: Génio da Luz em 23 de Novembro de 2016, 20:43
Pela primeira vez nestes 2 anos não gostei do discurso do Rui Vitoria.

Isto é futebol ? acontece ?


ESTÁVAMOS A GANHAR 3-0 MISTER!!! 3-0!!!!!

Eu nem que estivéssemos a dar 3-0 ao Barcelona admitia o Benfica deixar-se empatar... quanto mais contra o besiktas!!!!!
que ia dizer?

que estavam a espera? ia dizer o que mesmo?

cooler

Que pena este resultado... Queria mandar o cigano levar no dito ...

rdr10

Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2016, 20:41
Citação de: rdr10 em 23 de Novembro de 2016, 20:33
Deste o jogo contra o Nápoles como perdido? Do que raio é que estás a falar?
Senti-me visado. Porque já disse desde o sorteio que íamos parar à LE.
Dei o contraditório, apenas isso, e sem ressentimentos.

Percebe que estejas frustrado, também estou e mais do que isso, mas é preciso respeitar quem tenha opiniões contrárias mesmo que estas sejam negativas, em vez de carimbar e catalogar quando não se concorda. É só isso e apenas isso.

Eu não falei para ti, nem sequer vi um único comentário teu.
De qualquer das formas como tu disseste há que respeitar todas as opiniões, a minha opinião é que qualquer Benfiquista que dê um jogo como perdido vale pouco mais que nada, mas desde que se mantenha afastado do estádio por mim está tranquilo.

Em relação a irmos parar à liga europa, primeiro o Besiktas ainda tem que ganhar na Ucrania, veremos.

VigilanteGnu

Citação de: Meio_metro em 23 de Novembro de 2016, 20:43
Citação de: VigilanteGnu em 23 de Novembro de 2016, 20:42
O treinador turco leu bem o jogo ao intervalo
Meter aquele avançado do primeiro golo no lado esquerdo, nuca mais permitiu ao nélson subir e sem a ajuda do salvio qualquer ataque por esse lado criava perigo

O Rui não soube ler essa situação e tirou Cervi quando deveria ter tirado Salvio
A partir daí foi o descalabro, que se acentuou ainda mais quando meteu samaris no campo e deixámos de ter o Pizzi a temporizar o jogo como o estava a fazer até aos 60 minutos.

Dependemos de nós apenas!
Só espero que este desfecho não faça mossa a nível psicológico, porque se o fizer, vamos iniciar aquela altura que todas as equipas tem pelo menos durante uma vez na época e isso não pode acontecer derivado dos jogos importantes que estão para chegar!
nós entramos bem na segunda parte... tivemos 15 min para matar o jogo... oportunidades claras...

O Benfica por tudo o que representa não pode estar á espera nem se desculpar de um suposto 4º golo para matar um jogo! 3-0 tem de ser mais que suficiente...ouve incompetência na leitura de jogo a partir do banco.

amílcar alho

Damir Skomina é um ladrão e sempre o foi com o Benfica... Não gosto deste esloveno, já nos prejudicou e muito na europa... arbitrou o Chelsea - Benfica (1-2) para os quartos de final da champions, que jogámos com o emerson a central e em que fartámo-nos de ser roubados e também no Marselha - Benfica na (1-2) na Liga Europa onde tivemos razões de queixa deste ladrão... Em relação ao jogo de hoje...


Dejavu_Text

Beşiktaş JK 3-3 SL Benfica|UEFA Champions League|Golos do Benfica|Rádio Renascença

https://youtu.be/-nb0qM-q32w

kingvata

Temos é de levantar a cabeça. Porque marítimo fora e lagartos em casa pode complicar o campeonato

KRF

Citação de: rlaranjeiro em 23 de Novembro de 2016, 19:48
Citação de: KRF em 23 de Novembro de 2016, 19:46
Vamos ver que impacto terá este empate com sabor a derrota nas próximas semanas quando se aproxima um Benfica-Sporting decisivo para matar com a ambição dos lagartos porque em caso de vitória hoje teríamos o apuramento garantido e caberia a RV gerir o esforço para o derby aproveitando o facto de jogarmos em casa na 3ª feira com o Napoles e os lagartos jogarem na 4ª feira ainda por cima em Varsovia num jogo em que não poderão perder...

Tinhamos tudo para encarar o derby com alguma tranquilidade assim vai ser mais uma tremideira!!

Simples, nao ganhamos nem um nem outro. Com o sporting em casa vai ser o massacre do costume das equipas do JJ ao RV.
E eu que pensava que era uma gajo pessimista :rir:

rdr10

Citação de: Meio_metro em 23 de Novembro de 2016, 20:46
Citação de: Génio da Luz em 23 de Novembro de 2016, 20:43
Pela primeira vez nestes 2 anos não gostei do discurso do Rui Vitoria.

Isto é futebol ? acontece ?


ESTÁVAMOS A GANHAR 3-0 MISTER!!! 3-0!!!!!

Eu nem que estivéssemos a dar 3-0 ao Barcelona admitia o Benfica deixar-se empatar... quanto mais contra o besiktas!!!!!
que ia dizer?

que estavam a espera? ia dizer o que mesmo?


E ele não disse apenas isso, disse que agora já não havia nada a fazer, que iam analisar o jogo ao pormenor mas que tem que ser bola para a frente que este já acabou.
Ahhhh e ainda falou do facto de ter estado longe na 2ª parte e que isso prejudicou a passagem de informação.

mblopes


ZICKLER

Tocamos o céu e praticamente acabamos no inferno.

Primeira parte soberba.

Segunda parte, deixamos de jogar após o 1-3.

Daí para a frente fiquei surpreendido com o que vi? Não.

Black Eagle

Citação de: SLBffg em 23 de Novembro de 2016, 20:37
Citação de: Black Eagle em 23 de Novembro de 2016, 20:33
Citação de: rudra28 em 23 de Novembro de 2016, 20:04
Citação de: Black Eagle em 23 de Novembro de 2016, 19:57
Great match, great come back by Besiktas. We are unbeaten in champions league. If we win against Kyiv we qualify.
Vai te embora turco de merda ladrões sujo de merda

So sorry to hear this. Are you sure I am a dirty thieve?

In this moment it's better for you if you leave.

Everyone will be unfair with you rigth now.

You are right my friend. Have a good night.