LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

HS10

Eu atribuo isto às substituições... Ao salvio ter feito 90 min... Quando não recuava para defender (na segunda parte) e atenção a culpa destas duas é do RV... E a terceira, devido ao facto de não termos rodado a equipa nos últimos jogos (sem ser por lesões). Os jogadores relaxaram e coiso. Ah e aos falhanços do Mitro, que na finalização esteve muito mal hj.  E claro a segunda parte do Lindelof.

IloveSLB2014

Citação de: Star em 23 de Novembro de 2016, 23:09
Citação de: KRF em 23 de Novembro de 2016, 23:07
Citação de: m20 em 23 de Novembro de 2016, 21:03
O que mais gozo me dava era que o Benfica e o Nápoles passassem, com Kiev em terceiro e Besiktas em quarto. Não posso com estes gajos, fdx. Que parvalhões!
Impossivel têm apenas 2 pontos contra 7 dos turcos..

Se ganhassem hoje ao Napoles ainda poderiam sonhar assim acabará por ser um jogo fácil para o Besiktas

Besiktas tem 6 pontos. Mas vai dar ao mesmo para o caso.
tem 7 pontos, pode chegar aos 10

ZICKLER

Citação de: pedrocostic em 23 de Novembro de 2016, 23:07
Vi a 1ª parte e depois tive que ir dar treino. O mais incrível é que fui dar o treino sem estar seguro que o Benfica ganhava apesar da vantagem de três golos.

Agora é ganhar ao Moreirense e aprender com os erros!

O Benfica não sabe controlar o jogo. 

Jogo num terreno muito complicado e eles sem nada a perder depois do 0-3. Vieram com tudo para cima de nós,  como se esperava e o pior é que para além de não defendermos bem, nem sequer soubemos aproveitar o hara kiri deles na segunda parte.

A malta da frente (rafa, salvio, mitro, jimenez), não sabem temporizar, é tudo de olhos postos na baliza.

As substituições foram uma cagada

Star

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Novembro de 2016, 23:10
O que mais gozo me dava era que o Benfica e o Nápoles passassem, com Kiev em terceiro e Besiktas em quarto. Não posso com estes gajos, fdx. Que parvalhões!

Se ganhassem hoje ao Napoles ainda poderiam sonhar assim acabará por ser um jogo fácil para o Besiktas

Entao esta mal no site da uefa

edit: OK, nao esta actualizado, falta o resultado de hoje

IloveSLB2014

Citação de: Star em 23 de Novembro de 2016, 23:12

Exato

Simpson SLB

ppfinder

Stanic

A caga destes turcos tb é qualquer coisa, golo do Talisca depois de Cellis e falhanço do 2-0 por Guedes, o jogos de Nápoles cluminado com o golo em fora de jogo que dá a vitória, hoje 1º golo fora de jogo (pouco mas está, sempre o cabrão do esloveno contra o Benfica), expulsão perdoada e oferta ridícula do penalti.

Sem o golo em fora de jogo em Nápoles hoje tinha ficado resolvido para o Benfica. Que ranço.

ff77

Citação de: HBK em 23 de Novembro de 2016, 23:10
Se o Benfica ganhar basta o empate ao besiktas

Benfica ganhando, nada mais interessa.
É irrelevante.

jcepa

Vou repetir...
Se o Besiktas empatar e nós  perdermos quem passa é  o Besiktas .

Não há  a história de jogos em casa ou fora.
1 critério é o numero de pontos entre as equipas  (2pontos)
2 critério é a diferença de golos. Neste momento temos igual (+1) mas se perdermos e eles emparatem eles ficom com melhor.

Espero que tenham entendido

Slipknot_BMC

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Novembro de 2016, 23:13
Citação de: Star em 23 de Novembro de 2016, 23:12

Exato

mesmo assim no site da UEFA continua mal pk continuamos em 1 com 8 pontos.

Anyway o Napoles ate pode nem ficar apurado se nos e os turcos ganharem.

MTrigueiros

Citação de: Wake Up em 23 de Novembro de 2016, 23:15
A caga destes turcos tb é qualquer coisa, golo do Talisca depois de Cellis e falhanço do 2-0 por Guedes, o jogos de Nápoles cluminado com o golo em fora de jogo que dá a vitória, hoje 1º golo fora de jogo (pouco mas está, sempre o cabrão do esloveno contra o Benfica), expulsão perdoada e oferta ridícula do penalti.

Sem o golo em fora de jogo em Nápoles hoje tinha ficado resolvido para o Benfica. Que ranço.

Esse jogo em Nápoles é que está a estragar tudo.

Neste momento estava:
Nápoles 9
Benfica 8
Besiktas 5

Um empate bastava. E a vitória dava-nos, na mesma, o apuramento em primeiro.