LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

elpayaso10

nojo de exibição na 2a parte. má gestão do RV nas substituições.

MiguelPalma92

Na 1ª parte temos uma equipa que em que o portador da bola tem 2,3 e até 4 opções de passe frontais, pressão alta e excelentes movimentações dos avançados. Na 2ª temos uma equipa que decide optar no pontapé para a frente, deixar de ter movimentações e por consequencia errar no passe consecutivamente. O Tosun entrou no jogo muito bem, descaido no lado esquerdo, o gajo é alto e forte fisicamente, mas nao e nenhum trambolho, ja se sabe que o Semedo tem dificuldades em bolas altas e come muitas nas costas, o Salvio nao ajudou o Semedo com o Tosun, o Inler entrou tambem muito bem no jogo, muitas vezes a fazer passes certeiros para os atacantes e nunca foi pressionado como deve ser nem com a entrada do Samaris. O 3º golo é o posicionamento defensivo do Benfica em todo o esplendor quando a bola é metida pela esquerda do ataque do Besiktas ninguem (Semedo) se lembrou de vir fechar o flanco, com várias sobreposições dos jogador Besiktas naquela zona. A 2ª parte foi clara sobranceira, pensavam que estava ganho e tramaram-se, que seja uma lição para o futuro, o Benfica só está bem quando está a carregar em cima e até aos 60 e picos podiamos ter aumentado o marcador para um resultado historico e absolutamente humilhante para os turcos. Assim não, ou aprendem a gerir um jogo sem bola ou temos de passar 90' a  jogar ao ataque.

Becken

ruio1999

MiguelPalma92

Becken

Citação de: cepp em 24 de Novembro de 2016, 00:27
Eu que adoro o Lindelof estou tão mas tão chateado com ele. Para mim o maior culpado da derrota
O Lindelof simplesmente teve um erro de timming. Não fez um penalty por querer...era uma bola puxada. O problema nao passou pelo sueco.

cepp

Citação de: Becken em 24 de Novembro de 2016, 00:36
Eu que adoro o Lindelof estou tão mas tão chateado com ele. Para mim o maior culpado da derrota
O Lindelof simplesmente teve um erro de timming. Não fez um penalty por querer...era uma bola puxada. O problema nao passou pelo sueco.

No 3º golo também fez asneiras....

JPSilva

Ninguem faz um penalty por querer, digo eu.

ruio1999

Citação de: desertfox em 23 de Novembro de 2016, 22:03
Por incrível que possa parecer basta ganhar ao Dínamo e o Besiktas continua na Liga dos Campeões seja qual for o resultado. Nápoles precisa apenas de um empate e o Benfica fica com a fava ou ganha ou cai. Bem feita para a próxima sejam mais responsáveis. Temos pena...
Repugnante este post ter 4 gostos. :bah2:

MaiorQuePortugal

Citação de: ruio1999 em 24 de Novembro de 2016, 00:35
Citação de: MaiorQuePortugal em 24 de Novembro de 2016, 00:05
Citação de: CPA em 23 de Novembro de 2016, 22:14
Na primeira parte vi do melhor futebol que praticámos na Europa nos últimos 20 anos.

Campeões das primeiras partes! hu hu
Nojento.

Pá, não me venham com ladainhas à "campeões da vida" depois de uma vergonha destas.

Glorificus

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Novembro de 2016, 00:08
Citação de: Glorificus em 23 de Novembro de 2016, 23:52
Deixem-se de tretas de continhas. No nosso estádio contra o Napoles é para ganhar, ponto final! 1º do grupo, nem quero ouvir falar dos outros estádios.
a ganhar 3-0 a 30minutos do fim, a dominar por completo do jogo, tambem era para ganhar...... 

Ninguem nasce ensinado. Esta equipa e este treinador já provaram que aprendem com os erros. Também fiquei chateado mas na verdade nem foi um mau resultado. Temos tudo para passar e vamos passar, Ponto final.

SLB-Marco

Aquele penálti foi de amador. Duvido muito que ele quisesse comete-lo, mas foi isso que fez. Foi infantil.

Mas sei que este seu jogo foi uma exceção. Contra o Napoli já vai meter o Hamsik no bolso.

SLusoB

O Besiktas se depois de tanto mijo não passa, nunca mais passará uma fase de grupos.

Becken

Citação de: JPSilva em 24 de Novembro de 2016, 00:38

Ninguem faz um penalty por querer, digo eu.
Ok, vou-te explicar....

Uma coisa é que um jogador agarre outro, que tente fazer uma falta e pense que esta bem posicionado....ou que tente enganar o arbitro com manha. Outra é um jogador jovem tentar interceptar a bola de cabeça, interprete mal o lance e que a bola lhe va ao braço.

Subhro

Que empate amargo... Nem me apetece muito falar disto. Se me dissessem antes de começar que o jogo ia acabar 3-3, encolhia os ombros e dizia 'pode ser'. Mas assim...

Parece-me que o mister esteve mal nas duas primeiras substituições. O Lindelof com 2 erros nada habituais nele lá atrás e o Mitro perdulário quando tinha que matar. Jogadores importantes para nós que já nos ajudaram muitas vezes.

Também estou com grande azia. Mas já foi. Ir para cima do Nápoles agora.