LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

Anistruk

Não dormi nada de noite, acordei com uma puta de dor de cabeça...

Angus M

mramalhadas

Citação de: ARRG em 24 de Novembro de 2016, 12:18
Citação de: mramalhadas em 24 de Novembro de 2016, 12:16
Que azia..
Aqui igual, custa acreditar.

Aceitava o 3-3 caso não tivesse visto o jogo, como vi estou lixado (mesmo que o golo do Beskitas seja de forma irregular).

Slb23

Citação de: van33 em 24 de Novembro de 2016, 09:08
Citação de: van33 em 22 de Novembro de 2016, 22:27
Pela primeira vez desde que me conheço,  um jogo do Benfica passará para secundário,  tenho aguentado estes dias também em parte graças aqui ao fórum... Amanhã precisamente à hora do jogo estará  o meu tesouro numa sala de operações... Não tinha que vos dizer nada mas pronto... No fundo estar aqui a maior parte das horas do dia ajuda alguma coisa.    Até amanhã e abraço a todos..
é com enorme satisfação que venho dizer que tudo correu como o esperado, o rapaz já está "fino". agradeço do fundo do coração o apoio e todas as mensagens enviadas tanto aqui como por PM, há coisas que nunca se esquecem e este forum por mais voltas que a vida dê fica como inesquecivel para toda a vida. bem...não sou muito de palavaras..volto a referir mais uma vez obrigado e abraço a todos.

A vitória de ontem :)

Elmago_Pablito_10

mramalhadas

Pela primeira vez desde que me conheço,  um jogo do Benfica passará para secundário,  tenho aguentado estes dias também em parte graças aqui ao fórum... Amanhã precisamente à hora do jogo estará  o meu tesouro numa sala de operações... Não tinha que vos dizer nada mas pronto... No fundo estar aqui a maior parte das horas do dia ajuda alguma coisa.    Até amanhã e abraço a todos..
é com enorme satisfação que venho dizer que tudo correu como o esperado, o rapaz já está "fino". agradeço do fundo do coração o apoio e todas as mensagens enviadas tanto aqui como por PM, há coisas que nunca se esquecem e este forum por mais voltas que a vida dê fica como inesquecivel para toda a vida. bem...não sou muito de palavaras..volto a referir mais uma vez obrigado e abraço a todos.

Óptimo, força para vocês :)

magoslb

Citação de: Elmago_Pablito_10 em 24 de Novembro de 2016, 12:24
Citação de: Angus M link=topic=60112. :dance:msg1084521646#msg1084521646 date=1479990108
Se perdermos e o Besiktas empatar quem fica em segundo?

Nós... Temos vantagem no confronto directo O0

O problema é que devem ganhar. Ontem podia ter tudo ficado em pratos limpos e agora vamos andar atrás do prejuízo, sem necessidade.

Angus M

Citação de: magoslb em 24 de Novembro de 2016, 12:27
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 24 de Novembro de 2016, 12:24
Citação de: Angus M link=topic=60112. :dance:msg1084521646#msg1084521646 date=1479990108
Se perdermos e o Besiktas empatar quem fica em segundo?

Nós... Temos vantagem no confronto directo O0

O problema é que devem ganhar. Ontem podia ter tudo ficado em pratos limpos e agora vamos andar atrás do prejuízo, sem necessidade.
Vão jogar sem pressão nenhuma, ao contrário dos turcos, se forem com a melhor equipa e tendo em conta que as finanças por lá não estão grande coisa, vão lutar pelo resultado, mas sim, depois de ontem é uma cagada estarmos nesta situação

Meio_metro

Citação de: rotepa em 24 de Novembro de 2016, 01:08
Não vi o jogo por motivos profissionais, e so no final do jogo olhei para o telefone e vi o resultado: 3-3.
Pensei que era um resultado razoavel até ver o filme do jogo.

E depois quis chorar.

Como é possivel uma equipa que se quer do mais alto nivel se deixar empatar assim!? Como?

Houve relaxamento, é obvio. E isso não é aceitavel.
Este empate soa a derrota, e ja é a segunda vez e contra o mesmo adversario. Agora dos três clubes que podem ainda qualificar-se, o Benfica é aquele que se encontra mais a rasca; Por defrontar o Napoles primeiro, e porque o Besiktas joga contra o D. Kyev.

Resultado de merda, atendendo ao filme do jogo.
Como é que a única equipa das três que joga em casa é a que está mais a rasca?

Xanghai

O que mais me chateia é empatar 2 vezes com o Besiktas. Uma equipa claramente inferior a nossa...e deixamos escapar a vitória nos últimos minutos.

Marrokinoum

Grande puto.
Ainda bem.
Forte abraço

Freire

Hoje já vieram 3 sapos subtilmente: então, deixaram-se empatar!
Respondi: fdx nem quero imaginar se fosse daqueles que perdem sempre

Diablo

Apesar do desleixo de ontem, tínhamos de encarar à mesma o último jogo do grupo como se fosse uma final. Não sabemos se a história seria igual, mas se tivéssemos ganho, talvez o Nápoles também tivesse ganho e o cenário seria semelhante para a última jornada (isto para quem tem a ambição de ficar em primeiro do grupo). Mesmo o empate do Nápoles daria +/- o mesmo cenário.

Fazendo futurismo e colocando o pior cenário em cima da mesa (o Besiktas fazer mais pontos que nós no grupo), se me dessem a escolher entre uns oitavos ou uns quartos da Liga dos Campeões e mais uma final europeia (mesmo que seja a Liga Europa), eu assinava já de cruz. Apesar das duas derrotas nas finais, nada vai apagar da minha memória todo o festival montado nos dois dias das finais e no festival que os adeptos do Benfica deram nas bancadas, tanto contra o Chelsea, como contra o Sevilha. Nada vai apagar aquela meia final contra os turcos em que o estádio estava maluco. Um dos melhores ambientes de sempre. Uns meses antes também andávamos todos fodidos por causa do egoísmo do Rodrigo, que bastava ter passado para o lado para o Nolito encostar para o golo em Barcelona.

Em todo o caso, o objectivo do clube tem de ser ganhar o último jogo, passar em primeiro e tentar ir o mais longe possível na Liga dos Campeões.