LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

jgbg91

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Novembro de 2016, 15:19
Citação de: cipri_slb em 24 de Novembro de 2016, 14:53
Citação de: John Locke em 24 de Novembro de 2016, 14:50
Ainda estou com uma azia brutal!

Surreal o que se passou ontem...

Somos sempre uma passadeira, uma via verde nestes jogos. Não um jogo deste nível de dificuldade que consigamos de facto dominar sem depois andarmos aos papéis na defesa.

Até no ano passado no jogo na Luz contra o Porto em que era suposto ser o clássico mais fácil tivemos de facto uma grande avalanche ofensiva mas defensivamente foi mais do mesmo. Tudo aberto, espaços e mais espaços a proporcionar jogadas de perigo ao adversário...

Nunca na vida que podia ter acontecido aquilo ontem. Passar de um 0-3 para um 3-3 ainda para mais num jogo com esta importância contra uma equipa que não é superior à nossa é simplesmente surreal...

No limite só admitiria algo assim se fosse contra o Barcelona. Agora do Besiktas levar um abafo daqueles? FODASSE!!!

O Rui Vitória tem uma abordagem e treino defensivo muito fracos, eu sempre disse que para mim tacticamente é o ponto fraco das equipas dele, não gosto da maneira como o Benfica defende com o Rui Vitória e claro que essas debilidades são mais expostas nos grandes jogos , o único jogo que eu fiquei positivamente surpreendido com a defesa do Benfica foi o jogo do Bayern em Munique.
Faz sentido o que dizes, principalmente quando somos a defesa menos batida em Portugal....

os numeros da melhor defesa e melhor ataque cá em Portugal pouco me dizem. Maior parte das equipas nem dois pontapés na bola sabe dar, e limitam-se a defender. Agora uma equipa como o Benfica não pode mamar em dois jogos fora 7 golos.

cipri_slb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Novembro de 2016, 15:19
Citação de: cipri_slb em 24 de Novembro de 2016, 14:53
Citação de: John Locke em 24 de Novembro de 2016, 14:50
Ainda estou com uma azia brutal!

Surreal o que se passou ontem...

Somos sempre uma passadeira, uma via verde nestes jogos. Não um jogo deste nível de dificuldade que consigamos de facto dominar sem depois andarmos aos papéis na defesa.

Até no ano passado no jogo na Luz contra o Porto em que era suposto ser o clássico mais fácil tivemos de facto uma grande avalanche ofensiva mas defensivamente foi mais do mesmo. Tudo aberto, espaços e mais espaços a proporcionar jogadas de perigo ao adversário...

Nunca na vida que podia ter acontecido aquilo ontem. Passar de um 0-3 para um 3-3 ainda para mais num jogo com esta importância contra uma equipa que não é superior à nossa é simplesmente surreal...

No limite só admitiria algo assim se fosse contra o Barcelona. Agora do Besiktas levar um abafo daqueles? FODASSE!!!

O Rui Vitória tem uma abordagem e treino defensivo muito fracos, eu sempre disse que para mim tacticamente é o ponto fraco das equipas dele, não gosto da maneira como o Benfica defende com o Rui Vitória e claro que essas debilidades são mais expostas nos grandes jogos , o único jogo que eu fiquei positivamente surpreendido com a defesa do Benfica foi o jogo do Bayern em Munique.
Faz sentido o que dizes, principalmente quando somos a defesa menos batida em Portugal....
Tu leste sequer o que eu disse? Se o Benfica tivesse uma das piores defesas do campeonato com o orçamento que tem, é que era anormal.

Eu estou a falar dos jogos em que a nossa defesa é posta mais à prova, estás fragilidades notam se e a maneira como o nosso processo defensivo é treinado, simplesmente não gosto, novamente acho que é uma grande lacuna do Rui Vitória que no contrário compensa muito bem no processo ofensivo que é muito bom e objectivo.

Machoman

PERGUNTA

Se o Besiktas não vencer na ucrânia fica logo fora?
nós temos 8 pontos, eles tem 7. Ou seja, se eles empatarem e nós perdermos ficamos os dois com 8. Passamos nós ou eles?

a13263

Ainda não há muito tempo, ficámos todos contentes com um empate ao cair do pano.
Karma is a bitch.

a13263

Citação de: Machoman em 24 de Novembro de 2016, 15:58
PERGUNTA

nós temos 8 pontos, eles tem 7. Ou seja, se eles empatarem e nós perdermos ficamos os dois com 8. Passamos nós ou eles?

Nós.

SigaPaVinho

Citação de: Machoman em 24 de Novembro de 2016, 15:58
PERGUNTA

Nós.

pjmorce

Citação de: Co Co Brien em 24 de Novembro de 2016, 11:41
Citação de: Kyoto em 24 de Novembro de 2016, 11:10
o que mais preocupa é que à conta desta brincadeira vamos ter de fazer o jogo das nossas vidas em vespera de receber o sporting. quando até nos podiamos dar ao lucho de poupar para o derby

Os lagartos têm uma deslocação difícil, e para além disso, lembro me do porto de vilas boas que raramente poupava jogadores a pensar no jogo a seguir. Só poupava um ou 2, caso estivessem muito cansados.

Estamos na primeira parte da época, não há cá poupanças.

Vamos ter medo agora porque vamos jogar contra o Sporting? Em casa na Luz?

Respeito sim. Muito. Pelo Sporting como para qualquer outra equipa. Mas nada de poupar ou correr menos contra o Nápoles por causa do Sporting! Já se sabia que íamos entrar num ciclo muito complicado. Os lesionados estão a voltar e aos poucos estarão em forma também!

O Sporting tem de ir à Polónia tentar manter-se nas competições europeias. Por isso não pode poupar! E que faça -50 graus lá de forma a vermos uma reedição de Skerlebeu (ou lá como se chamava o clube) e virem jogar à Luz sobre brasas... para saírem de lá a arder!

Machoman

Pronto. Então quer dizer que uma não vitória do Besiktas na ucrânia resulta SEMPRE em eliminação dos turcos? e passamos nos e napoles

Jamal

Citação de: Machoman em 24 de Novembro de 2016, 16:02
Pronto. Então quer dizer que uma não vitória do Besiktas na ucrânia resulta SEMPRE em eliminação dos turcos? e passamos nos e napoles
Ou então fazer o mesmo resultado que os turcos e serve.

SigaPaVinho

Se o Besiktas não ganhar nós passamos seja qual for o resultado contra Nápoles.

Nápoles se perder contra nós e o Besiktas empatar/ganhar, passa o Besiktas.

Machoman

Citação de: Jamal em 24 de Novembro de 2016, 16:04
Ou então fazer o mesmo resultado que os turcos e serve.

sim mas eu disse eles empatarem e nós perdermos. passamos na mesma?

Machoman

Citação de: SigaPaVinho em 24 de Novembro de 2016, 16:07

Se o Besiktas não ganhar nós passamos seja qual for o resultado contra Nápoles.

Nápoles se perder contra nós e o Besiktas empatar/ganhar, passa o Besiktas.

obrigado.
Rezar para que os turcos não ganhem então

Despertar

voces acham mesmo que o besiktas nao despacha os pobres coitados dos ucranianos. lol

m20

O problema é exactamente esse ponto. É que todos precisam de ganhar se quiserem passar (apenas dependendo de si): tanto o Benfica, como o Nápoles , como o Besiktas.
O Besiktas partindo deste pressuposto tem alguma vantagem, porque defronta aquela que é na teoria a pior equipa do grupo e que já nao tem quaisquer objectivos, nem de chegar à Liga Europa (o único objectivo é mesmo o dinheiro da vitória).

Trezeguet