LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

Despertar

Citação de: m20 em 24 de Novembro de 2016, 16:19
Podem rir-se à vontade do que vou dizer mas eu continuo a achar que o Besiktas é a equipa mais fraca do grupo.
Beneficiaram de alguns pormenores em alguns momentos e da porcaria que é para qualquer equipa ir jogar à Turquia (não tem só a ver com o ambiente no estádio).

rir acho que nao. Mas discordo de todo. O dinamo so tem saber defender nada mais. O besiktas é uma boa equipa com bons jogadores

Koto

Citação de: Xanghai em 24 de Novembro de 2016, 16:20
Esta merda anda tão complicada que já não sei se é melhor passar em 2°...os confrontos mais a frente adivinham-se complicados.

Ficar em primeiro ou segundo este ano é praticamente o mesmo, devido às azelhices do Bayern/Real e aos grupos onde há muito equilibrio (PSG/Arsenal, Monaco/Lever).

Mas obviamente é para ficar em 1º.

Os oitavos depois logo se vê, caso lá cheguemos. O objetivo mínimo estará cumprido.

Notorious

Citação de: Freire em 24 de Novembro de 2016, 16:16
Resumindo:

Se Besiktas não ganhar em Kiev, estamos apurados.
Se ganharem, temos que ganhar.
Resumindo, temos que ganhar se o Besiktas ganhar.

Hungry Alien

nwpt

ff77

Citação de: Notorious em 24 de Novembro de 2016, 16:24
Citação de: Freire em 24 de Novembro de 2016, 16:16
Resumindo:

Se Besiktas não ganhar em Kiev, estamos apurados.
Se ganharem, temos que ganhar.
Resumindo, temos que ganhar se o Besiktas ganhar.
Resumindo ainda mais: TEMOS DE GANHAR!
O resto não interessa.

Trezeguet

Despertar

Citação de: Trezeguet em 24 de Novembro de 2016, 16:21
Citação de: Despertar em 24 de Novembro de 2016, 16:20
Citação de: Trezeguet em 24 de Novembro de 2016, 16:18
são melhores que nem em casa lhes venceram

e nos somos bem piores que os italianos, italianos que sao bem piores que os turcos pois perderam em casa com eles. Achas que vale a pena usar essas logicas dos resultados??
eu não uso lógica, porque no futebol nem tudo é como se quer fazer crer, além do mais o Dynamo tem dinheiro em jogo como quer acabar bem a prova, além do mais são uma equipa que defende bem

hoje discordamos em tudo  ;D

no papel pra mim napoles e Benfica sao os melhores, depois os turcos, e os ucranianos sao uma equipa mediana. No futebol jogado esta epoca, nos e os turcos somos talvez as melhores equipas (os turcos sao uma equipa pragmatica e muito lutadora), os italianos andam aos papeis esta epoca, e os ucranianos fazem o que podem.
Independentemente dos resultados.

dtfstoko

Hungry Alien

Citação de: Trezeguet em 24 de Novembro de 2016, 16:24
Citação de: Hungry Alien em 24 de Novembro de 2016, 16:24
Algum link para ver o jogo completo? Não pude ver ontem.
pensei que fosses feliz

Sou daqueles que vêm o copo meio cheio. Como disseram que os primeiros 60 minutos foram muito bons...

m20

Citação de: Despertar em 24 de Novembro de 2016, 16:22
Podem rir-se à vontade do que vou dizer mas eu continuo a achar que o Besiktas é a equipa mais fraca do grupo.
Beneficiaram de alguns pormenores em alguns momentos e da porcaria que é para qualquer equipa ir jogar à Turquia (não tem só a ver com o ambiente no estádio).

rir acho que nao. Mas discordo de todo. O dinamo so tem saber defender nada mais. O besiktas é uma boa equipa com bons jogadores
Isso não é totalmente verdade. O Dinamo tem alguns bons jogadores no ataque que, felizmente, não jogaram contra nós.

46Rossi

primeira parte dividida entre trabalho e transporte para casa sempre de ouvido colado no rádio, contente da vida... era só sorrisos... chego a casa a tempo de começar a segunda parte para me deleitar com o que diziam na rádio estar a ser um recital de futebol e pimba, Mitroglou falha isolado, turcos logo a seguir fazem o 1º e foi passar o resto do jogo em agonia... e a azia no final... put@ que pariu isto  >:(

m20

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Novembro de 2016, 16:21

:2funny: :2funny: :2funny:
Tu podes rir.

blog benficaatemorrer

Citação de: m20 em 24 de Novembro de 2016, 16:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Novembro de 2016, 16:21

:2funny: :2funny: :2funny:
Tu podes rir.
foi o que eu fiz, mas só porque deste autorização...

nem li bem o que estavas a dizer...

daniel.gomes

Citação de: van33 em 24 de Novembro de 2016, 09:08
Citação de: van33 em 22 de Novembro de 2016, 22:27
Pela primeira vez desde que me conheço,  um jogo do Benfica passará para secundário,  tenho aguentado estes dias também em parte graças aqui ao fórum... Amanhã precisamente à hora do jogo estará  o meu tesouro numa sala de operações... Não tinha que vos dizer nada mas pronto... No fundo estar aqui a maior parte das horas do dia ajuda alguma coisa.    Até amanhã e abraço a todos..
é com enorme satisfação que venho dizer que tudo correu como o esperado, o rapaz já está "fino". agradeço do fundo do coração o apoio e todas as mensagens enviadas tanto aqui como por PM, há coisas que nunca se esquecem e este forum por mais voltas que a vida dê fica como inesquecivel para toda a vida. bem...não sou muito de palavaras..volto a referir mais uma vez obrigado e abraço a todos.

Isso é que é o mais importante. Abraço