CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

Sickness:SLB

Citação de: paulocaliarq em 29 de Novembro de 2016, 17:44
danilo e fejsa para o meio campo... nos ultimos 2 jogos contra o maritimo marcamos 12 golos!

E salvo erro 20 nos ultimos 4.
Nos ultimos 4 jogos demos 3 vezes chapa 6.

mramalhadas

E o Danilo tem falta de ritmo, têm que ir entrando...
O Benfica tem que resolver o jogo e depois com o jogo resolvido fazer gestão pensando no Nápoles e lagartos.

JPSilva

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Novembro de 2016, 17:35
Vasco Santos :2funny: :2funny:

Só espero n levar com um Hugo Miguel no clássico

Hugo Miguel não que ele vai fazer o sporting amanhã. Parece-me que estão a preparar o Xistra.

arodrigues84

É ir com todos sem medo pois este é o jogo mais importante da época, somente porque é o próximo.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2016, 18:25
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Novembro de 2016, 17:35
Vasco Santos :2funny: :2funny:

Só espero n levar com um Hugo Miguel no clássico

Hugo Miguel não que ele vai fazer o sporting amanhã. Parece-me que estão a preparar o Xistra.
Xistra???AGAIN??

já no ano passado foi esse merda no jogo da luz, e gamou um penalty com o jogo ainda 0.0

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Novembro de 2016, 18:39
Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2016, 18:25
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Novembro de 2016, 17:35
Vasco Santos :2funny: :2funny:

Só espero n levar com um Hugo Miguel no clássico

Hugo Miguel não que ele vai fazer o sporting amanhã. Parece-me que estão a preparar o Xistra.
Xistra???AGAIN??

já no ano passado foi esse merda no jogo da luz, e gamou um penalty com o jogo ainda 0.0

Sem certeza. Pode até ser o Jorge Sousa. Mas o Xistra vai fazer o porto Braga e se correr bem...

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2016, 18:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Novembro de 2016, 18:39
Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2016, 18:25
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Novembro de 2016, 17:35
Vasco Santos :2funny: :2funny:

Só espero n levar com um Hugo Miguel no clássico

Hugo Miguel não que ele vai fazer o sporting amanhã. Parece-me que estão a preparar o Xistra.
Xistra???AGAIN??

já no ano passado foi esse merda no jogo da luz, e gamou um penalty com o jogo ainda 0.0

Sem certeza. Pode até ser o Jorge Sousa. Mas o Xistra vai fazer o porto Braga e se correr bem...
o ASD nao pode ser??

desses todos era o menos mau.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Novembro de 2016, 18:44
Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2016, 18:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Novembro de 2016, 18:39
Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2016, 18:25
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Novembro de 2016, 17:35
Vasco Santos :2funny: :2funny:

Só espero n levar com um Hugo Miguel no clássico

Hugo Miguel não que ele vai fazer o sporting amanhã. Parece-me que estão a preparar o Xistra.
Xistra???AGAIN??

já no ano passado foi esse merda no jogo da luz, e gamou um penalty com o jogo ainda 0.0

Sem certeza. Pode até ser o Jorge Sousa. Mas o Xistra vai fazer o porto Braga e se correr bem...
o ASD nao pode ser??

desses todos era o menos mau.

Não estou a ver nomearem sempre o ASD.

Mjölnir

Citação de: Bailey em 29 de Novembro de 2016, 17:04
jogo perigosissimo

depois da estupidez do tweet da chuva de golos vamos la ver se o maritimo n aparece todo raivoso
Também pensei nisso. Eles estão caladinhos à espera da resposta. Não fomos inteligentes.

m20

Obviamente que o Pizzi tem de jogar. O jogo com o Sporting vale os mesmos pontos que com o Marítimo.



JPSilva

Citação de: Bailey em 29 de Novembro de 2016, 17:04
jogo perigosissimo

depois da estupidez do tweet da chuva de golos vamos la ver se o maritimo n aparece todo raivoso

Ninguem falou praticamente disso, acho que se faz grande alarido por coisas sem importância.

Coluna The Great

Off topic:
Alguem me sabe dizer quando sera o jogo c os lagartos e a que horas:

VivaoBenfica

Algum madeirense por aqui?

Preciso de umas indicações. PM, sff.

dmc

Outra vez o tweet? Se perdermos pontos será por incompetência nossa, apenas e só

dmc

Citação de: m20 em 29 de Novembro de 2016, 19:17
Obviamente que o Pizzi tem de jogar. O jogo com o Sporting vale os mesmos pontos que com o Marítimo.




Em condições normais diria que sim. Numa liga como a nossa onde cada vez mais se perdem pontos, já não sou da mesma opinião.

Em Portugal, os derbis/clássicos valem mesmo 6 pontos. O último dérbi foi exemplo disso