CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

SusanaAfonso

Já existia muita gente com saudades deste tipo de arbitragens, uma vergonha o que se passou neste jogo, tipo do futebol portugues

GTtdi_SLB

O mais engraçado é que os nossos adversários exultam com estes roubos porque também tem que tocar aos outros!

1. como se dois roubos compensassem um primeiro
2. como se algum dos nossos adversários já tivesse sofrido uma armadilha como esta

Mestre30

Ainda estou com uma azia do crl por causa deste jogo.

Ganhar no Domingo para atenuar a azia!!

albericofaria

Citação de: Mestre30 em 05 de Dezembro de 2016, 18:48
Ainda estou com uma azia do crl por causa deste jogo.

Ganhar no Domingo para atenuar a azia!!

Para mim ganhando no Domingo passa logo a azia toda relativamente ao resultado. A azia e desrespeito sentidos por aquela arbitragem jamais passara!!!

ruca80

Citação de: Freire em 05 de Dezembro de 2016, 10:32
Bloqueio ao g.redes é falta.



Este lance devia ter sido resolvido pelo Luisão!

Devia ter tido uma atitude parecida com a que teve no jogo em casa em foi por ordem na barreira que estava a "brincar" com Zé Gomes.
Devia ter lá ido empurrar o gajo e chamar a atenção do arbitro.
Com 1 ou 2 peitaças do Luisão o gajo não fazia o que fez!

albericofaria

Gostaria tb de deixar aqui a seguite questao no ar...


Como pode algum arbitro digno desse designio deixar o William Carvalho em campo depois ter "esmurrado" um jogador do Setubal ao ponto de este escorrer sangue como se de suor se tratasse? Especialmente quando ja tinha amarelo? mas ate seria para vermelho direto na minha opiniao... Escandaloso realmente!!!

Sem_Medo



LR1904


magoslb

Citação de: albericofaria em 05 de Dezembro de 2016, 18:59
Gostaria tb de deixar aqui a seguite questao no ar...


Como pode algum arbitro digno desse designio deixar o William Carvalho em campo depois ter "esmurrado" um jogador do Setubal ao ponto de este escorrer sangue como se de suor se tratasse? Especialmente quando ja tinha amarelo? mas ate seria para vermelho direto na minha opiniao... Escandaloso realmente!!!

Simples, o chefe dos apitadeiros tem o filho a jogar em Alcochete(foi para lá este ano), os favores tem de ser pagos. Há ainda um pormenor: quem mais chora, mais mama. E é o que aqueles bois tem feito, chorar, meter veneno na CS e sair por cima. Neste momento, nunca nenhum árbitro se atreveria a meter o manequim challenge de fora do clássico, seria o escândalo do ano.

Red Eyes

Citação de: Mestre30 em 05 de Dezembro de 2016, 18:48
Ainda estou com uma azia do crl por causa deste jogo.

Ganhar no Domingo para atenuar a azia!!
A azia é para ser já atacada amanhã! :metal:


HS10

Citação de: Mestre30 em 05 de Dezembro de 2016, 18:48
Ainda estou com uma azia do crl por causa deste jogo.

Ganhar no Domingo para atenuar a azia!!

Estou como tu, com uma azia brutal! Mas eu peço mais! 2as vitórias pra estes 2 jogos! No mínimo vitória no domingo e passagem aos oitavos da Champions!

SLBenfica1904

4 dias depois disto ainda não me conformo com o que aconteceu neste jogo. Mas o que me está mais a incomodar é a total apatia do nosso clube perante o verdadeiro ESCÂNDALO que foi esta arbitragem. Somos um clube de mansos é o que é, tivessem os rivais uma arbitragem destas e havia uma revolução! Uma coisa é o penalty que fica por marcar, outra coisa é uma arbitragem notoriamente encomendada. Seriam poucas as equipas do mundo a vencer um jogo destes com um campo tão inclinado e bastam encomendarem mais 2 ou 3 arbitragens deste género para ficar resolvido o campeonato.

SusanaAfonso

Vitorias hoje e domingo para esquecer este acidente. Viva o Benfica