CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

PSantiago88

Jogo muito complicado e no qual corremos o risco de perder o jogador mais importante da época até ao momento para um jogo que pode ser decisivo nas contas finais.

Ainda assim, eu iria com os melhores, sem medo. Antes receber o Sporting sem Pizzi e com 5 pontos de avanço do que com Pizzi e apenas 2 ou 3 pontos e liderança em risco.

Ganhar.

mramalhadas

Pizzi à bica. O RV também em véspera de clássico deixou o Renato no banco(à bica) no jogo com a União da Madeira(Luz) no ano passado antes da ida a Alvalade. Mas defendo que os melhores devem jogar, que não leve amarelo neste jogo, porque não temos Horta e Samaris e/ou Célis deixam-me intranquilo.

jose.carlos143


Andris

O que me preocupa no Pizzi é que qualquer coisinha vai servir para o amarelar. E tenho receio que entre meio congestionado por causa disso, mas espero que passe o jogo sem levar amarelo.


Bailey

jogo perigosissimo

depois da estupidez do tweet da chuva de golos vamos la ver se o maritimo n aparece todo raivoso

fact121


ForçadoBloqueio


voodoo

Escrevo-vos do dia 3 de Dezembro. Só para avisar que não vai haver poupanças e que tudo vai correr bem  :)

fabioLupi



mramalhadas

Citação de: KunAguero16 em 29 de Novembro de 2016, 17:25
Não arriscar com o Pizzi.


Arriscar é também jogar sem Pizzi

Horta indisponível
Samaris e Célis pelos motivos que conhecemos.


IloveSLB2014


paulocc

danilo e fejsa para o meio campo... nos ultimos 2 jogos contra o maritimo marcamos 12 golos!