CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

slbenfica_croft

Sim.

esperemos que o Celis não venha a ser opção Seria sinal que outros estariam aptos a dar o contributo.

não me refiro ao jogo de hoje porque se tivessemos um jogo tranquilo e resultado seguro não me chocava que tivesse minutos.

ForçadoBloqueio

Lisandro, Samaris e Celis no banco é....foda-se...nem sei o que diga!

ItsY2Inferno

O Celis estar no banco só me deixa mais aziado por terem deixado o Danilo em Lisboa.

20Nico Gaitan20


MANOCAS37

O drama do Pizzi. Até nem parece que ele nos jogos grandes não é sempre comido pelo meio campo do scp e do foculporto. Seja com Vitoria ou com o Jesus

BlankFile

E outra coisa:

APOIEM O BENFICA, jogue quem jogar. O que interessa é GANHAR e não o facto do Zivkovic ter ficado de fora em detrimento do Celis, ou o Sálvio ser titular. Isso interessa ZERO

Já chega de medições de pilinhas.

Andris

Citação de: cmartins17 em 02 de Dezembro de 2016, 19:46
Eu até entendo que às vezes as críticas são de uma maneira que as pessoas sentem necessidade em intervir.

Mas quando lanças um simples comentário e vem a PIDE toda, invocar dados pessoais e tudo.

Sinceramente...

Eu já tive facebook, cidade , tudo o que se possa imaginar no perfil.

Este ano já recebi mensagens " se quiseres falar melhor, também sou de x sítio", invocam-se dados pessoais ...

mas que caralho é isto ?
estou neste fórum há quase 6 anos, mas nunca tive tanta vontade de o deixar.
Epá. :rir:

De facto, o melhor é ignorar isso. Mas, ultimamente, tenho reparado que por aqui não se pode criticar nada que tens logo 2/3 a caírem-te em cima.

RedEagleNN

Citação de: LeandroSLB em 02 de Dezembro de 2016, 19:47
Citação de: Kyoto em 02 de Dezembro de 2016, 19:45
Acho um risco desnecessario o Pizzi a titular.

Deixa-lá para muitos faz mais falta contra o Marítimo de que contra o Sporting.

Mas depois já se sabe que se o amarelo acontecer vem aí choradeira.

Se perderes com o Marítimo e com o sporting, ficas a um ponto deles.

Se ganhares ao Marítimo e perderes com o sporting (se eles ganharem esta jornada), ficas com 2 de vantagem.

Acho que a escolha é fácil.

The_Riggs

Citação de: BlankFile em 02 de Dezembro de 2016, 19:48
Citação de: cmartins17 em 02 de Dezembro de 2016, 19:42
Citação de: Notorious em 02 de Dezembro de 2016, 19:40
Citação de: cmartins17 em 02 de Dezembro de 2016, 19:32
Eu se fosse os 65 extremos suplentes, já me tinha posto nas putas às semanas.
:rir:

Estás com uma ruptura de lidamentos.

mas qual ruptura de lidamentos ?

Fiz um comentário simples.

Sou do Benfica, não sou do Salvio nem do Carrillo. E é isso que me permite comentar o que quiser descansadamente.

Se tiver de escrever que o Lindelof fez uma exibição patética, escrevo.

Comer e calar é que já não é comigo ;)

Então porque é que andaste a perseguir o André Almeida no tópico dele, jogasse ele bem ou mal? Não quero acreditar que tenhas memória curta.

Deixa lá, que não és o único.

perseguir ?

eu ia lá comentar as exibições dele.

Vai ver quando foi a última vez que o critiquei.

Foi quando jogou, porque achei que devia criticar.

Se eu o perseguisse andava lá a meter nojo e a vangloriar-me por ele nao jogar.

Não confundamos as coisas.

E mais, quando eu chamar idiota a alguém, ou invocar dados pessoais de alguém, sentirei nojo de mim próprio.

Rumoao38

Citação de: jmm8 em 02 de Dezembro de 2016, 19:38
Citação de: Rumoao38 em 02 de Dezembro de 2016, 19:34
Citação de: cmartins17 em 02 de Dezembro de 2016, 19:32
Eu se fosse os 65 extremos suplentes, já me tinha posto nas putas às semanas.
O cervi claramente merece o lugar portanto os extremos esquerdos têm de esperar.
O Salvio não. Mas o Zivkovic perdeu um bocado o comboio e o Carrillo apesar de melhor não correspondeu totalmente quando lançado.
Portanto...
nao chegaram a dar sequer bilhete ao zivkovic
Pois.
Perdeu o comboio porque lesionou se quando ia comprar bilhete. Mas o que interessa e a verdade é que perdeu.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Dezembro de 2016, 19:48
Lisandro, Samaris e Celis no banco é....foda-se...nem sei o que diga!

Também não achava necessário ter tantas opções de cariz defensivo no banco.

Mas olha que ontem, houve quem defendesse que o banco de suplentes que eu sugeri, tinha demasiados extremos...

Há opiniões para tudo.

slbenfica_croft

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Dezembro de 2016, 19:49
O drama do Pizzi. Até nem parece que ele nos jogos grandes não é sempre comido pelo meio campo do scp e do foculporto. Seja com Vitoria ou com o Jesus
a questão é que ele é comido porque não é um jogador de alta intensidade e porque o BENFICA joga SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE em constante inferioridade numérica contra os rivais que claramente ganham a luta no miolo.

Diogo Brito


Arkadievna

Citação de: Kyoto em 02 de Dezembro de 2016, 19:45
Acho um risco desnecessario o Pizzi a titular.

Jogo fora com o Marítimo e não parece necessário o jogador mais influente dos últimos jogos? Vê-se logo que é 2016.  :smokin: