CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

BovinoSLB

Convinha entrarmos com a táctica de "é para ir metendo batatas lá para dentro o jogo todo", estou a ver muito picanço nos maritimistas.

odistraido


Minerva

Citação de: PedroMayuca01 em 02 de Dezembro de 2016, 20:01
E o Pizzi levar cartão amarelo e o Celis for 8 contra os lags?
Cá para mim ainda vai ser o melhor jogador se eventualmente jogar  :coolsmiley:

Fds, eu acho que tinha pesadelos na noite anterior.

rdr10

Citação de: meimurpi em 02 de Dezembro de 2016, 20:03
O departamento médico é tão mau que até o RV cada vez manca mais da sua perna. Quando chegou andava de forma natural.
Claro que não andava.

BlankFile

CMartins não te consegui citar:

Não estou a fazer qualquer tipo de comparação. É óbvio que há situações que acontecem no fórum que são mais graves do que outras.

Mas é como te digo CMartins. Neste momento isso não interessa para nada. O que queremos TODOS aqui no espaço, é que o Benfica ganhe, jogue quem jogar.

RED30MASTER

Citação de: meimurpi em 02 de Dezembro de 2016, 20:03
O departamento médico é tão mau que até o RV cada vez manca mais da sua perna. Quando chegou andava de forma natural.

Ridículo.

BlankFile

Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 20:03
Citação de: meimurpi em 02 de Dezembro de 2016, 20:03
O departamento médico é tão mau que até o RV cada vez manca mais da sua perna. Quando chegou andava de forma natural.
Claro que não andava.

O homem teve mesmo uma lesão grave no joelho quando ainda era jogador. Ficou mal curada a lesão.

zema

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 02 de Dezembro de 2016, 19:27
O Pizzi que nem respire.

vai levar amarelo. tao certo como o Benfica Ganhar, esses filhos da puta vao tentar de tudo mas nao vai chegar para nos parar

rdr10

Citação de: BlankFile em 02 de Dezembro de 2016, 20:03
CMartins não te consegui citar:

Não estou a fazer qualquer tipo de comparação. É óbvio que há situações que acontecem no fórum que são mais graves do que outras.

Mas é como te digo CMartins. Neste momento isso não interessa para nada. O que queremos TODOS aqui no espaço, é que o Benfica ganhe, jogue quem jogar.

Citas, partes a partir do 1º quote e deixas só um [/ quote] e se quiseres apagas a mensagem mas tens que colocar ... para aparecer normalmente.

JeSuisÉder

Citação de: força Benfica em 02 de Dezembro de 2016, 19:59
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Dezembro de 2016, 19:57
OFF TOPIC: Nápoles já vence o inter 2-0 com apenas 10 min de jogo

Que marquem os golos todos hoje.

Marcar golos ao Inter é relativamente fácil...até o Chaves molhava a sopa.

HighOnFire

Emprestem o Celis ao Braga de uma vez a ver se ainda dá jogador... assim nem joga e tapa o lugar a outros.

LeandroSLB


BlankFile

Citação de: odistraido em 02 de Dezembro de 2016, 20:03
Danilo de fora para o tronco do Celis ficar no banco.

Estas merdas é que vocês poderiam evitar. Não custa nada.

"O tronco do Celis"

Não entendo isto. O rapaz matou alguém? É ele que aponta uma pistola à cabeça do treinador e o obriga a metê-lo no banco de suplentes?

Já pensaram sequer na possibilidade do Celis treinar melhor e render mais nos treinos do que o Danilo? É assim tão descabido?

Há que pensar nisso também.

meimurpi

Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 20:03
Citação de: meimurpi em 02 de Dezembro de 2016, 20:03
O departamento médico é tão mau que até o RV cada vez manca mais da sua perna. Quando chegou andava de forma natural.
Claro que não andava.
O ponto aqui é que piorou. Naquela reportagem que fizeram sobre a sua vinda, não tenho ideia de ter tantas dificuldades a andar.

The_Riggs

Citação de: BlankFile em 02 de Dezembro de 2016, 20:03
CMartins não te consegui citar:

Não estou a fazer qualquer tipo de comparação. É óbvio que há situações que acontecem no fórum que são mais graves do que outras.

Mas é como te digo CMartins. Neste momento isso não interessa para nada. O que queremos TODOS aqui no espaço, é que o Benfica ganhe, jogue quem jogar.

E eu não tenho problema nenhum em ouvir o que disseste. Ou se humilhasses o meu post em contra-argumentação.

Até te digo mais: admito que me deixei levar por certas provocações e exagerei no tópico do André Almeida.

Mas nem comento lá faz meses se calhar.

Agora, mensagens privadas em tom de ameaça, estar sempre a falar em idades e outros dados pessoais, chamar idiota,isso é descer baixo.

Vai para além de qualquer cegueira futebolística que se possa ter.