CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

Katsumoto

Citação de: ponta de lança em 02 de Dezembro de 2016, 21:22


15 faltas. Quinze. Assinaladas... Faltam as outras

Ele não assinalou pelo menos umas 5 faltas. Escandaloso.

Red Eyes


Abreu-jp

15 faltas (das que foram marcadas), 1 cartão amarelo, 0 min desconto...

Cosmic


alsohugo

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Dezembro de 2016, 21:23
Citação de: Bastiat em 02 de Dezembro de 2016, 21:21
Luisão, Salvio e Guedes deviam estar a comer banco para jogarem Lisandro, Carrillo e Rafa.



Sem noção. O Guedes e o Pozzi tem têm sido os melhores jogo após jogo e diz-se isto!! Inacreditável.

Pensei que o Bestiat só dizia asneiradas no Política Internacional. Enganei-me.

af10

Citação de: arl em 02 de Dezembro de 2016, 21:21
Esta equipa chora pelo Jardel, pelo Grimaldo, pelo Jonas (e de que maneira deste), e de um extremo que desequilibre a sério pelo lado direito.

Eu acho que devíamos contratar mais dois extremos direitos porque o Salvio está acomodado por não ter suplentes ::)

andre_04_SLB

Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 21:23
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Dezembro de 2016, 21:21
Citação de: Dias13 em 02 de Dezembro de 2016, 21:19
Ainda falam do Jorge Sousa

Estas andorinhas é que são perigosas

O Benfica tem 90% de vitorias com este árbitro. Os outros 2 vêm abaixo. Deixem de ser chorões iguais aos lagartos.

Entrada horrível, não estamos a levar 3-0 aos 20' graças aos fracos jogadores do Marítimo e à defesa do Ederson. Agora é melhorar e ganhar os três pontos.

O árbitro até podia seres tu, é irrelevante, até agora está a ter uma exibição patética e completamente desonesta.
1 amarelo é gozar.
O penalti é gozar.
Os 0' de compensação depois de 20 faltas do Maritimo e 2 golos é gozar.

Tu não sabes as regras por isso falas à toa. Ate podia ter havido 50 golos, não ha direito a compensação por isso. Faz parte do jogo. Lê as regras, informa-te.

O fora de jogo que podia dar o 2-0 ao Marítimo que ele marca é porquê? Foi ladrão para os 2 lados?

Esta geração internet é só chorar, o Benfica tem de ganhar e vai ganhar.

SharteN

Citação de: Kaleidoscope em 02 de Dezembro de 2016, 21:24
Citação de: bruno cardoso em 02 de Dezembro de 2016, 21:21


Portanto por cada 15 faltas 1 amarelo. Têm via verde para fazerem o que quiserem do jogo.

Espero bem que comece a mostrar amarelos, mas não sei, ainda estou parvo com os 0 minutos de compensação

blueviper

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Dezembro de 2016, 21:23
Citação de: Bastiat em 02 de Dezembro de 2016, 21:21
Luisão, Salvio e Guedes deviam estar a comer banco para jogarem Lisandro, Carrillo e Rafa.



Sem noção. O Guedes e o Pozzi tem têm sido os melhores jogo após jogo e diz-se isto!! Inacreditável.

O guedes nos últimos 10 minutos desapareceu um pouco do jogo....o resto concordo.

Impact85

"Macia a equipa do Benfica?"  Pó Crlh.. Macia é a tua tia pah!

Davidoff´

Importante o golo do empate na primeira-parte.

Não estamos a fazer um grande jogo é verdade.. preciso criar mais espaços na frente, mais movimentação... vejo os nossos muito parados.. Salvio, Guedes, Mitro...

O Treinador deles tapou o Pizzi muito bem, dai as nossas dificuldades para sair em condições.. Tem sido Lindelof fazendo esse trabalho

...
Precisamos ser mais objetivos

rdr10

Citação de: Roting em 02 de Dezembro de 2016, 21:24
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Dezembro de 2016, 21:17
Citação de: Roting em 02 de Dezembro de 2016, 21:17
0 de compensação com dois golos.

Nem as regras sabem, é ridículo. Lê a lei, não há desconto por golos. Criam-se mitos e fala-se do que não se sabe.

167/206TTackleuma disputa de bola com o pé (no solo ou no ar)Tecnologia da linha de baliza (TLB)sistema eletrónico que informa imediatamente o árbitro quando um golo é marcado, ou seja quando a bola transpõe completamente a linha de baliza. (Ver Lei 1 para mais pormenores)

Tempo adicional
tempo concedido no final de cada parte do jogo para compensar tempo "perdido" devido a substituições, lesões, sanções disciplinares, celebração de golos, etc.

Pois.


Uish.

BlankFile

Aqueles primeiros 25 minutos do Benfica foram péssimos. Podiamos ter comido 3 golos nesse período, mas a brincar. Se queremos ganhar isto, vamos ter que puxar dos galões mesmo.

SLBRulez

Citação de: Rosicky em 02 de Dezembro de 2016, 21:24
O Guedes, coitado, está a fazer um jogo horrível, mas de cada vez que baixa para receber a bola, leva sempre uma sarrafada. É incrível como é que só saiu um amarelo na 1ª parte, tanto o Maurício como o Raul Silva já podiam ter levado um, no mínimo, umas 3 vezes cada um,
O Raul Silva minha nossa.

Simao88

vai ser um jogo para sofrer até ao fim, já estou mesmo a ver