CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

ForçadoBloqueio

Árbitro andrade e a gamar. Jogadores do Marítimo a esfolarem-se pela vida, incentivos extra mais do que implícitos. Não temos hipótese.

JJD


dEskZit

Malta, alguém me arranja um LINK para ver o jogo do maior?

Obrigado ;)

BENFIKA

Estamos a atacar pouco pelas alas. O salvio nem parece em jogo e o Cervi não tem apoio

Thorondor

Alguém me explica porque é que não temos uma unica solução ofensiva de jogo colectivo? Todas as nossas iniciativas são de índole individual porquê? Temos zero de mecanização tanto ofensivamente como defensivamente.

mikedoom

Este Marítimo a jogar assim contra os andrades ou contra os sapos não chega nem com 9 ao intervalo... Já connosco, incha canelas....

joao12soares

Exacto, os outros entram a matar nos nossos sem serem penalizados, transforma-se um penalty a nosso favor, numa falta contra nós e a malta tem que comer e calar. "bater" nos nossos jogadores que estão literalmente a levar porrada, é que é bonito!

Soundwave


JPSilva

Esta arbitragem a valer tudo o jogo todo é muito pior do que deixar 1 penalty por marcar.

Fragaxez

é pedir muito que joguem com mais largura? nao ha um cruzamento...

*Crow*

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Dezembro de 2016, 21:26
Maritimo 3 autocarros e querem que o slb crie espaços? A sério?
quero que deixem de parecer uns anjinhos a jogar e mostrem vontade de ganhar

ARRG



luca22

Este FDP de árbitro é o mais perigoso deles todos.. o Gonçalo Guedes sofre faltas atras de faltas e ele nem metade marca. O Ederson sofre 2 faltas na pequena área e siga.. a falta assinalada ao Nelsinho é para os apanhados.. descontos, nem pensar que o Benfica esta a atacar.. aquela falta atacante ao Lindelof é de FDP.. Grandessíssimo FDGP!!
PS_ temos que jogar mais e com muita cabeça, isto hoje esta minado.     

Blitz

Esta arbitragem está a ser miserável.
Isto é muito pior que penaltys.
Isto é condicionar um jogo... à anos 90.

Em relação à exibição do Benfica não alimento esta ideia de estarmos péssimos.
Tivemos 3 desatenções imperdoáveis em poucos minutos.
Tirando isso... só deu Benfica.
70% de posse de bola acho que explica bem o jogo. Jogo do Benfica com um contra-ataque explosivo do Marítimo.
Falta criar mais oportunidades de finalização. Falta Rafa. Falta acabar com este tacho do Salvio a titular e dar oportunidades a outros, que também as merecem.