CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

cmenezes

Mas que roubo? Não jogam um piço... E o anti-jogo é normal nas equipas mais pequenas.

monteiro_xXx

S deu pra jogar 30seg seguidos a partir dos 70m ja foi mt. Mas isso n invalida a mrd d jogo q fizemos

Johnny|SLB

Isto não foi um jogo de futebol. 11 gajos a distribuir lenha e a atirar-se para o chão não é futebol.

E não me falem em "tática". Não houve nenhuma superioridade tática, houve sim um desperdício tremendo do Benfica, uma arbitragem medíocre e uma equipa que fez do anti-jogo e da complacência do árbitro as suas armas.


Machoman

O que esta equipa vale ficou provado na segunda parte com o besiktas.
Uma vergonha, uns patetas.
Proximo domingo estamos a levar um treino e a ficar em 2o. E nao merecemos mais merda nenhuma. Somos uma vergonha mesmo.
Uma equipa ridicula como este marítimo. Um treinador que é una fraude, o melhor médio sempre na bancada pa vir o cellis.


diabo maiato

Citação de: maninga em 02 de Dezembro de 2016, 22:25
Citação de: diabo maiato em 02 de Dezembro de 2016, 22:24
Citação de: Soundwave em 02 de Dezembro de 2016, 22:22
Sporting tem o ascendente moral agora, com o Cão na posição de underdog que mais gosta e ganhando fica em primeiro.

Falta muito campeonato mas esta situação lembra 11/12.

Sent from LG G3


o Sporting leva 2-0 na próxima jornada!!!
sim sim, é isso e couves
o ano passado muitos dos membros do fórum por esta altura diziam quase que iriamos descer de divisão!!haja bom senso!!Estou mais triste que vós, mas sou realista!!!! Foda-se!!!!

bellini

fds que nojo de jogo desde luisao e salvio a voltarem a ser os cancros de sempre à pouca vergonha do tugao. é foder este monte de merda de árbitro conivente com anti-jogo e foder a bem foder esta merda de equipa do marítimo que fez um anti jogo nunca antes visto.

cwally

É ganhar os próximos dois jogos e está tudo bem.

Quando é que vai haver uma regra que puna este anti jogo? Tem que se fazer alguma coisa.

Slb04Sempre

Citação de: dppinhal em 02 de Dezembro de 2016, 22:26
Pronto já se fodeu uma mala... Ainda há dinheiro para fazer outra?

é dar 5000€ ao adversário do Benfica e o Vitória já  não sabe o que fazer.. simples. LEL.

Thorondor

Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 22:24
Citação de: Thorondor em 02 de Dezembro de 2016, 22:23
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Um ano e meio sem uma única mecanização de jogo. Nada. Desculpem-me todos mas o Benfica não pode ter como treinador o Gustavo Santos do Futebol.

Começa o cócó.

Estou farto de não ver futebol nenhum. Hoje saltou-me a tampa. Conseguimos ganhar 6-0 sem jogar um décimo de segundo de jogo colectivo. Hoje as acções individuais não chegaram fodeu-se. Gustavo Santos Vitória n pode treinar um grande. fds.

zefo

Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 22:25
Citação de: zefo em 02 de Dezembro de 2016, 22:24
Parabéns ao Maritimo após uma derrota pesada deu uma lição tatica ao Benfica.

Lição táctica, ir lá uma vez na 2ª parte e marcar um golo. Por acaso também queria uma táctica dessas.

3 pontos para eles, tens ai a tua lição tatica. E levaram um golo de sorte por ressalto, defenderam coisa que o Benfica não sabe o que é

Katsumoto

Também vou colocar aqui este meu post.

Como ganhar ao Benfica em 4 passos:

1) Fazer jogo duro (nem que seja para lesionar), com árbitro a permitir a festa.
2) Nas bolas paradas, travar o Ederson para que não saia da baliza.
3) Possuir um avançado cocaínado que pressiona constantemente o Luisão.
4) Jogar com motivações extra (€€€).

Estão aqui as dicas essenciais para os adversários.

Hysteria

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Dezembro de 2016, 22:26
Vergonha tudo o que se passou hoje em campo, equipa do Benfica incluída.
É isto. O árbitro foi um grande filho da puta mas o Benfica tem que fazer muito mais .

Joaquim Ferreira Bogalho

Só nos podemos queixar de nós. O resto é o costume. Jogámos mal. A defesa mal. O ataque perdulário e muitas vezes inexistente. Muitos motivos de preocupação.