CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

Scherbatsky

Que puta de melão, foda-se. Já tou a ver a merda do filme todo. Foda-se. Porquê a aposta no Salvio? Ainda não deu para perceber, caralho? Foda-se... Pelo amor de Deus. Merda para isto fds

albericofaria

Isto era o que temia. Derrota em vesperas de derbie pode torna-se num problema animicamente pois agora duas vitorias seguidas dos viscondes e passamos para segundo! Fod.-se!!!!!

RedVC

Luisão e Lindelof estiveram muito mal. Sem dúvida muito da derrota passa por aí.
Mas é preciso cerrar fileiras e garantir mudanças de atitude. Cabeça fria. Continuamos líderes mas esta equipa tem de ter outra capacidade de reagir às adversidades. E evita-las já agora.

alves6

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Dezembro de 2016, 22:36
Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 22:34
Citação de: krak em 02 de Dezembro de 2016, 22:33
Mentalizem-se para o pior porque é o que vai acontecer.

Depois disto vai ser o adeus a Champions e depois para acabar a semana enrabados pelos lagartos e perda de liderança.

Profecia da desgraça mas já estou a ver o filme todo.

Espero que os jogadores e treinador não tenham a mentalidade que tu tens, se não é dizer que não vamos aos jogos.

Não é mentalidade. É mesmo falta de qualidade do Vitória.
Mas que falta de qualidade?? Somos melhor equipa que os lagartos e só temos que prová-lo no próximo jogo do campeonato.

ricardoshearer

Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2016, 22:38
Citação de: SharteN em 02 de Dezembro de 2016, 22:38
Ganhamos 6-0 a uma equipa e uns dias depois perdemos 2-1 com essa mesma equipa  :crazy2:

Não é a primeira nem a ultima vez que tal vai acontecer.
Somos pródigos nessa merda.

draconic

Está um temporal do crl, trovada total, para culminar esta merda toda era de a equipa não conseguir viajar hoje, pkp

Slb04Sempre

Citação de: diabo maiato em 02 de Dezembro de 2016, 22:38
Benfica para a semana continua em 1º e não é com os mesmos pontos!!Contra o mal dizer, o escárnio, a chacota que aqui vai, só digo AMO-TE BENFICA e vamos ganhar ao Sportém!!FORÇA BENFICA!!!!!!!

É isso.. ganhar contra a chacota. Contra equipas um bocadinho mais difíceis é que é o caralho.

TheColateral

2 ocasiões claras para marcar (1 delas do Salvio), o golo de merda, de repente começa o anti jogo e a merda do árbitro a apitar tudo para o Marítimo e deixa fazer o k eles querem, aliado a má sorte pk no meu ver o Benfica fez + que suficiente para ganhar.. é já me estava a esquecer do penalty transformado em falta e no lance do 2o golo é falta.. enfim o Sporting a fazer o seu jogo nos back Doors..

supersueca

Há aqui comentários que eu sinceramente espero que sejam de infiltrados porque adeptos destes... Enfim, mais vale não dizer mais nada para não levar amarelo, em Maio vámos todos, mesmo os borrados, festejar.

Machoman

Mas depois do escândalo na turquia e da vergonha de hoje alguém acredita que ganhamos ao sporting?

Fds o futebol é mesmo uma cena irracional de crl.

AlmaEncarnada

rod-sj

Citação de: FaithNoMore em 02 de Dezembro de 2016, 22:36
Citação de: rod-sj em 02 de Dezembro de 2016, 22:35
Jogos com equipas pequenas, se elas se apanham a ganhar perto do final do jogo.. é isto que acontece.. mais vale aceitar que é mesmo assim e pensar no jogo seguinte.. caso contrário entramos em choradinhos..

Para a semana jogamos com uma equipa pequena que faz anti jogo,cuidado

É possível e natural que  o jogo da proxima semana seja difícil até pk n devemos desvalorizar os adversários, mas presumo que vão ser problemas diferentes, até pk a meu ver nos últimos tempos os nossos probs com eles têm sido devido ao treinador deles conhecer bem a nossa forma de jogar

XerifBill

O Marítimo tem o melhor anti-jogo do mundo, sublime, executado na perfeição.  :bow2:

Pevides

Citação de: daniel.gomes em 02 de Dezembro de 2016, 22:38
Citação de: Pevides em 02 de Dezembro de 2016, 22:36
Resumo do "jogo" :

Foi nos montada a armadilha e caímos nela!

e fomos incompetentes, ou melhor tivemos um treinador incompetente. não podemos escamotear isso.

óbvio que não caímos que nem patinhos

minimix

Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 22:34
Citação de: krak em 02 de Dezembro de 2016, 22:33
Mentalizem-se para o pior porque é o que vai acontecer.

Depois disto vai ser o adeus a Champions e depois para acabar a semana enrabados pelos lagartos e perda de liderança.

Profecia da desgraça mas já estou a ver o filme todo.

Espero que os jogadores e treinador não tenham a mentalidade que tu tens, se não é dizer que não vamos aos jogos.
Eu não consigo culpar a arbitragem de merda depois dos falhanços inenarráveis que Rafa, Raul e Salvio tiveram, lamento, mas não consigo mesmo.

P.S. vamos ganhar aos lags, já na 3ª tenho mais dúvidas e até pode ser que o empate sirva.