CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

vitormopinto1987

a sério que veio outra vez a desculpa de que "o futebol tem destas coisas"?

Geovanni95

Não vou com desculpas de arbitragens, lesões, etc...

- Benfica com este 11 tem mais que obrigação de vencer o jogo.


Entramos muito mal em jogo, primeiros 20 minutos muito fracos. A partir tivemos um jogo bastante previsível e fraco. É inadmissível e volta a repetir com letras grandes INADMISSÍVEL uma equipa do Benfica não ter nenhuma oportunidade de golo em lance de bola parada.

O Marítimo com menor orçamento e com jogadores mais fracos conseguiu sempre ou quase incomodar o Benfica.

E por favor. Os jogadores que sejam inteligentes! Se as bolas paradas não dão resultado em lances de bola pelo ar, que façam jogadas pelo chão.

Para além disso não se pode falhar tantos golos.

O mais grave disto tudo é que a equipa defende muito mal com equipas mais fortes. Foi em Napoles, foi na Turquia, foi no Dragão em podíamos ser goleados e hoje a mesma.

Muita coisa a rever. Continuou a acreditar no 36, mas estes jogadores parece que defendem sempre da mesma maneira seja contra o Arrentela ou o 1º Dezembro.

Infelizmente já vi este filme há 4 anos. Este era o jogo da balança.

Agora volto a dizer: Temos equipa para ganhar ao Napoles e Sporting? Sim! Mas da maneira como defendemos vamos ser comidos. Se continuamos a fazer cagadas em bolas paradas estamos lixados.

jdrodrigues

Não podiamos ganhar sempre.

É lidar. Lidamento para o fórum todo.

Siga que na terça há mais.

RedVC

O problema parece-me claro. Esta defesa está a demonstrar que necessita de mudanças. Quero lá saber se é instabilidade ou não. Esta defesa vai afundar-nos.

Antonio1904

Falhamos na concretização, pensar no próximo jogo e mais nada.

Será que este Marítimo vai correr da mesma maneira contra Porto e Sporting?

Arbitragem rídicula...

Já estou chateado que chegue, vou desligar-me por hoje do SB para não ter que ler posts indignos de benfiquistas (serão?).

iKatz

Está trovoes, vento e chuva forte aqui na minha casa e fica ope do aeroporto. Provavelmente vao ficar ca

rotepa

Esta derrota não é um drama, mas tem que servir para alertar que não estamos ao abrigo.

Vamos esperar pelos resultados dos rivais, e de qualquer maneira, é bom que não tenhamos muita margem de manobra contra o Sporting, para entrar (espero eu!!) a fundo e concentradissimmos neste jogo, sem pensar em almofadas e margens de erro. Assim, o Benfica vai ter que entrar forte contra o Zmerding, e limpar a palida imagem do jogo do ano passado.

Esta na altura do RV ganhar um desses Classicos.

Quanto ao jogo de hoje, o empate seria o mais justo. O Maritimo o pouco que atacou acabou por fazer golos. Isso acontece. O Benfica no Dragão tambem empatou no quase unico remate que fez a baliza. Mas todo este anti-jogo dos madeirenses na segunda parte foi uma merda.

Verdade seja dita tambem, não jogamos uma piça, e isso ja vem de alguns jogos. Hoje não soubemos encontrar o Mitroglou que deve ter tocado 3 vezes na bola, e se calhar tambem ele não se mexe o necessario para a receber em melhores condições não sei... Mas é fraco o nosso jogo curto a entrada da area. Centramos inumeras bolas para a area, sem eficacia nenhuma.

Se é para fazer isso na terça contra o Napoli, então é melhor mentalizar-se para a Liga Europa desde ja.

alves6

Citação de: MrFire em 02 de Dezembro de 2016, 22:40
Limpar a cabeça, percebes que o campeonato é longo e que isto ia acontecer.

Que se volte a por os pés no chão e que se trabalhe o dobro. Trabalho. Trabalho, Trabalho!!!

Estamos em inícios de Dezembro malta, há tanto frango para virar.
ISTO. Foi uma derrota. Ainda tanta coisa vai acontecer.

Manuel8

Eu tinha dito antes do Moreirense, que já que parece que estão com medo de voltar a meter o Jardel a jogar quando já saiu do boletim clínico há semanas, podiam aproveitar aquele jogo porque a defesa tinha estado horrível contra o Besiktas, e já não havia cá as histórias do "ah, não pode tirar o Manel porque tem estado bem". Coisa que que para mim nunca seria um factor, que quem é melhor, quando está apto, é para jogar.

Agora olha, é esta defesa em grande forma contra Nápoles e Sporting, e sem Grimaldo ainda por cima, e depois um ataque Pizzi-dependente, porque Guedes, Salvio e Cervi juntos, criam menos oportunidades de golo em lances de ataque continuado do que um Gaitan ou Jonas criavam sozinhos. E mesmo esses, com RV, já não as conseguiram criar em jogos grandes o ano passado.

Sinceramente é assustador pensar no que pode acontecer esta semana, embora acredite que o Napoli vem cá jogar sabendo que lhes basta empatar, e portanto acho que nesse jogo tudo pode acontecer. Com os lagartos é que tudo aponta para outro Porto-Benfica, mas em casa.

diogo32

Citação de: SLBRulez em 02 de Dezembro de 2016, 22:28
Citação de: SigaPaVinho em 02 de Dezembro de 2016, 22:26
Não sejam lagartos, Marítimo fez e bem anti-jogo, comparem orçamentos, fazem pela vida.

Exibição ridícula.
Fez bem anti-jogo? Acabei de ler isto? Até se entende que se demore um pouco mais. Até se deram ao luxo de se enganarem numa substituição para demorar mais. Deram porrada como nunca, tiveram "lesões" como nunca e depois disso tudo levamos com uma prenda de 6 minutos de compensação que mal se jogaram.

Tanto anti-jogo que até impediram o ederson de jogar no 2o golo

ForçadoBloqueio

Fez-me retornar aos anos 90. Que jogo! Parabéns ao Neo Calheiros! Estava cheio de saudades!:clap1:

costapequeno

Citação de: Zimmerman em 02 de Dezembro de 2016, 22:37
O fim-de-semana já está estragado e perdi a vontade de ver o jogo contra o Sporting. Estou muito apreensivo.

era mesmo.

amanha de cadeirao a assistir ao sporting e porto,agora..... :crazy2:

emune


JPSilva

Citação de: rotepa em 02 de Dezembro de 2016, 22:42
Esta derrota não é um drama, mas tem que servir para alertar que não estamos ao abrigo.

Vamos esperar pelos resultados dos rivais, e de qualquer maneira, é bom que não tenhamos muita margem de manobra contra o Sporting, para entrar (espero eu!!) a fundo e concentradissimmos neste jogo, sem pensar em almofadas e margens de erro. Assim, o Benfica vai ter que entrar forte contra o Zmerding, e limpar a palida imagem do jogo do ano passado.

Esta na altura do RV ganhar um desses Classicos.

Quanto ao jogo de hoje, o empate seria o mais justo. O Maritimo o pouco que atacou acabou por fazer golos. Isso acontece. O Benfica no Dragão tambem empatou no quase unico remate que fez a baliza. Mas todo este anti-jogo dos madeirenses na segunda parte foi uma merda.

Verdade seja dita tambem, não jogamos uma piça, e isso ja vem de alguns jogos. Hoje não soubemos encontrar o Mitroglou que deve ter tocado 3 vezes na bola, e se calhar tambem ele não se mexe o necessario para a receber em melhores condições não sei... Mas é fraco o nosso jogo curto a entrada da area. Centramos inumeras bolas para a area, sem eficacia nenhuma.

Se é para fazer isso na terça contra o Napoli, então é melhor mentalizar-se para a Liga Europa desde ja.

RV ganhou em Alvalade um jogo que valeu um campeonato!!!!!!!!!!!!!!!

nikas

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 02 de Dezembro de 2016, 22:42
Que me perdoe quem ler isto, mas...


Depois de hoje, prevejo a Liga Europa e o 2º lugar no Tugão quando Dezembro terminar.

Que estupidez.