CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

Toronto_SLB


Slb04Sempre

Citação de: imightbewrong em 02 de Dezembro de 2016, 22:44
O treinador do Benfica nem falou do árbitro. Temos o que merecemos.

7 penalties por marcar e os dois golos do maritimo em fora de jogo...


O Vitória não ganhar um único jogo mais complicado não interessa para nada.

SLBffg

Citação de: tripiatrik em 02 de Dezembro de 2016, 22:41
Citação de: SLBffg em 02 de Dezembro de 2016, 22:31
Citação de: tripiatrik em 02 de Dezembro de 2016, 22:28
Este campeonato poderia ser um passeio mas como sempre gostamos de complicar...sim fomos roubados e aquele anti jogo foi demasiado vergonhoso, mas não foi por aí que perdemos. Obrigado por me darem mais um fds de azia.

Claro que não foi por ai que perdemos.

Não se criaram mais oportunidades porque mal se visse um gajo de preto no meio campo do maritimo com bola levava porrada. Nojento, nojento, nojento o maritimo jogou porco desde que marcou até ao fim

Por mim podiam ir para a segunda liga. Clubes destes não fazem cá falta, e não foi por nos terem ganho, mas pelo nojo de atitude que tiveram. Via verde para dar pau a vontade e anti jogo do mais nojento que já vi...e aquela festa no fim €€€...puta que os pariu.

Agora, podíamos e deviamos ter feito muito mais.

Somos o Benfica e devemos e podemos fazer sempre mais.

Agora a questão é, hoje fizemos o suficiente para ganhar? se sim porque não ganhamos? se não então temos que melhorar.Para mim fizemos o suficiente e a razão por não termos ganho é a arbitragem. Chorar por causa da arbitragem não muda nada mas para mim hoje a arbitragem foi uma merda, permitiu-se de tudo e claro nos ultimos cinco minutos andar a distribuir cartoes só piora e não muda porra nenhuma, num jogo com uma arbitragem decente o maritimo não tinha acabado com 11 isso é certo

Pontix

 Não merecíamos vencer nem perder, na verdade. A exibição não foi horrível, foi apenas insuficiente e o problema não foi apenas a fragilidade defensiva. O ataque falhou golos cantados.

Bem, pode ser que a pressão ajude a que finalmente o Benfica de RV se afirme num jogo grande. É hora!

ruio1999

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 02 de Dezembro de 2016, 22:42
Que me perdoe quem ler isto, mas...


Depois de hoje, prevejo a Liga Europa e o 2º lugar no Tugão quando Dezembro terminar.
Ridículo.

IMPERIUM69

a tal tendência para complicar!... é a nossa sina.... para a semana tínhamos uma bela oportunidade para praticamente sentenciar o campeonato, e fomos complicar tudo!...

queríamos um campeonato tranquilo?!... queríamos poder abordar as competições europeias com menos pressão?!.... nah, se fosse fácil não era pra nós!!

Deus Jonas


MAGICAL ONE

esta merda foi culpa propria e do fdp do ladrao do apito... pro crl... vergonhoso... :tickedoff:

karlussantus

Há jogos assim. Muitas oportunidades falhadas e um jogo que correu muito mal. A equipa esteve bem na segunda parte.

Neste momento o Mitroglu passa ao lado do jogo e retira dinamica à equipa, o Jimenez devia ser titular.

Xanghai

Há que saber virar a página. O campeonato é longo e temos de trabalhar para o que ainda falta jogar.

Deixam de reclamar e vamos encher a Luz na terça e no domingo. Vamos trazer o inferno de volta e serrar com os italianos e as lagartixas.

rotepa

Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2016, 22:43
Citação de: rotepa em 02 de Dezembro de 2016, 22:42
Esta derrota não é um drama, mas tem que servir para alertar que não estamos ao abrigo.

Vamos esperar pelos resultados dos rivais, e de qualquer maneira, é bom que não tenhamos muita margem de manobra contra o Sporting, para entrar (espero eu!!) a fundo e concentradissimmos neste jogo, sem pensar em almofadas e margens de erro. Assim, o Benfica vai ter que entrar forte contra o Zmerding, e limpar a palida imagem do jogo do ano passado.

Esta na altura do RV ganhar um desses Classicos.

Quanto ao jogo de hoje, o empate seria o mais justo. O Maritimo o pouco que atacou acabou por fazer golos. Isso acontece. O Benfica no Dragão tambem empatou no quase unico remate que fez a baliza. Mas todo este anti-jogo dos madeirenses na segunda parte foi uma merda.

Verdade seja dita tambem, não jogamos uma piça, e isso ja vem de alguns jogos. Hoje não soubemos encontrar o Mitroglou que deve ter tocado 3 vezes na bola, e se calhar tambem ele não se mexe o necessario para a receber em melhores condições não sei... Mas é fraco o nosso jogo curto a entrada da area. Centramos inumeras bolas para a area, sem eficacia nenhuma.

Se é para fazer isso na terça contra o Napoli, então é melhor mentalizar-se para a Liga Europa desde ja.

RV ganhou em Alvalade um jogo que valeu um campeonato!!!!!!!!!!!!!!!
Eu bem sei, mas no computo geral o ano passado ficou a desejar nos classicos. E ficou a desejar sobretudo a nivel da atitude. Nos não mordemos os calcanhares aos rivais, quando eles nos querem comer a todo custo.

Quero ver um Benfica selvagem por uma vez. Roçar naquela merda forte e feio.

Pedro_ElMago_10

Estava na cara que ia dar merda. Mas nunca desta maneira.

Atitude deplorável, ir jogar a um dos campos mais dificeis do campeonato a apresentam-se desta maneira. A pensar na Champions, talvez. Sinto que me cuspiram na cara.

Obrigadinho por esta bela merda e espero que venham a nado para Lisboa.

Slb04Sempre

Pensava que não se repetia besiktas, afinal passado uns dias aqui está, Vitória no seu esplendor...

Rumoao38

Citação de: costapequeno em 02 de Dezembro de 2016, 22:43
Citação de: Zimmerman em 02 de Dezembro de 2016, 22:37
O fim-de-semana já está estragado e perdi a vontade de ver o jogo contra o Sporting. Estou muito apreensivo.

era mesmo.

amanha de cadeirao a assistir ao sporting e porto,agora..... :crazy2:
Ele tá a falar do nosso jogo contra o sporting.
O que é ridículo.
Eu juro. É nisto que temos de melhorar muito. Somos uns borrados de m****.
À primeira adversidade metemos tudo em causa.
Sim o Benfica hoje podia ter feito mais.
Mas mete nojo vir aqui nestas alturas. NOJO.

Hocuspocus

Primeiros 25 minutos fracos, depois o Benfica melhorou. Tivemos chances suficientes para ganhar o jogo mas faltou eficácia. Sálvio, Rafa e Jimenez tiveram chances escandalosas para marcar, sobretudo os dois primeiros, mas falharam. Nos últimos 15/20 minutos de jogo...não se jogou. Primeiro porque o Marítimo, estrategicamente, queimou tempo e quebrou constantemente o jogo com as sucessivas e prolongadas paragens. Segundo porque o Vitória partiu demasiado a equipa e deixámos de conseguir construir jogadas. Não é por se enfiar 50 avançados dentro do campo que se cria mais perigo. Se era para encostar o Guedes à direita mais valia ter ficado quieto. Na minha opinião saíam Guedes e Sálvio, ficando Cervi na esquerda, Rafa na direita, Mitroglou e Jiménez na frente.

O Marítimo teve sorte na forma como ganhou o jogo, mas faz parte. Só nos podemos queixar de nós próprios porque temos obrigação de jogar mais e já deveríamos saber que não se pode vaciliar em momento algum. Teremos que recuperar estes 3 pontos na próxima semana.