CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

alves6

Citação de: imightbewrong em 02 de Dezembro de 2016, 22:44
O treinador do Benfica nem falou do árbitro. Temos o que merecemos.
Não falou porque teve ordens superiores para não falar, óbvio.

R.J.

A arbitragem foi péssima, o Marítimo fez anti-jogo total nos últimos 20 minutos e a chuva sempre a cair com mais intensidade... e o Benfica não esteve bem no jogo.
Ó Rui isto de não fazer rotatividade nenhuma tem tudo para dar merda! Por favor olha para a previsão meteorológica e para o calendário dos jogos antes de escalar a equipa...
Chuveirinho contra uma equipa que está a ganhar a maioria das bolas pelo ar também não é grande ideia... é preciso ter mais calma...
Isto tinha tudo para ser um jogo feio e de sacrifício, não era dia para tentar dar espectáculo.

É dar rapidamente a volta e moralizar a equipa para os jogos que aí vêm!

BenficaCAMPEAO

Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 22:44
Citação de: minimix em 02 de Dezembro de 2016, 22:40
Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 22:34
Citação de: krak em 02 de Dezembro de 2016, 22:33
Mentalizem-se para o pior porque é o que vai acontecer.

Depois disto vai ser o adeus a Champions e depois para acabar a semana enrabados pelos lagartos e perda de liderança.

Profecia da desgraça mas já estou a ver o filme todo.

Espero que os jogadores e treinador não tenham a mentalidade que tu tens, se não é dizer que não vamos aos jogos.
Eu não consigo culpar a arbitragem de merda depois dos falhanços inenarráveis que Rafa, Raul e Salvio tiveram, lamento, mas não consigo mesmo.

P.S. vamos ganhar aos lags, já na 3ª tenho mais dúvidas e até pode ser que o empate sirva.

A arbitragem tem influencia quando há um jogador do Maritimo com 6 faltas e sem amarelo, tudo foi permitido ao Maritimo e isso influencia jogos, seja contra o Benfica ou contra o Porto é irrelevante. A prova cabal é a falta sobre o Mitro mesmo no fim do jogo, o árbitro até consegue ver melhor que nós e ...nada.

Agora é óbvio que temos que ganhar contra tudo e contra todos e os falhanços que tivemos hoje são imperdoáveis.

Qualquer equipa grande luta contra isso. O marítimo meteu nojo, fez o que lhe competia, nós é que não soubemos lidar com isso. Falta de atitude para mim é inadmissível, jogaram sem raça e sem ambição.

RedVC

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 02 de Dezembro de 2016, 22:44
Citação de: RedVC em 02 de Dezembro de 2016, 22:42
O problema parece-me claro. Esta defesa está a demonstrar que necessita de mudanças. Quero lá saber se é instabilidade ou não. Esta defesa vai afundar-nos.


Lisandro lá para dentro, já que o Jardel nem com minutos sonha!

Lisandro, Jardel e Lindelof estão no mesmo nível.

theholyguy

Qual arbitragem qual quê...o lance que dá o 2o golo nem o marítimo fazia um daqueles...tudo desconcentrado.
Jogo mau...pq neste mesmo estádio o ano passado com uma mala o triplo da de hj ganhámos a jogar com 10...

Pevides

Citação de: imightbewrong em 02 de Dezembro de 2016, 22:44
O treinador do Benfica nem falou do árbitro. Temos o que merecemos.

fdx a serio? que falta de AMOR PROPRIO!

Rumoao38

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 02 de Dezembro de 2016, 22:42
Que me perdoe quem ler isto, mas...


Depois de hoje, prevejo a Liga Europa e o 2º lugar no Tugão quando Dezembro terminar.
Ahahahahahahahahah.
És nojento.

ChEsTeR

Já pressentia que hoje ia dar merda, e não tou nada confiante nos próximos temos...

ricardoshearer

Caralho tenho vergonha de alguns "Benfiquistas" que vejo por aqui, fdx dou um enorme valor aos lagartos numa merda, os gajos estão sempre com a moral em altas. Os "benfiquistas" são pessimistas nem que estejam 10 pontos à frente.

Star

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Dezembro de 2016, 22:45
Citação de: imightbewrong em 02 de Dezembro de 2016, 22:44
O treinador do Benfica nem falou do árbitro. Temos o que merecemos.

7 penalties por marcar e os dois golos do maritimo em fora de jogo...


O Vitória não ganhar um único jogo mais complicado não interessa para nada.

Tem de escrever um livro entao:

"Como nao ganhar nenhum jogo complicado e ser campeao"

Holmesreis

O Marítimo foi um adversário digno, deixem-se de hipóteses infelizes.

Se se deparam com um árbitro medíocre que não penaliza o anti-jogo, deixariam de perder tempo?

Deixemo-nos de lirismos.

cacetadas

NAo estou a arranjar desculpas para a derrota que são todas nossas, mas espero que quando for altura dos pequenos virem buscar os dispensados se lembrem da pouca vergonha que se passou hoje nos ultimos 15 minutos de jogo.

DaTrueMister

Este forum e tao top xD....ganhamos um jogo => Melhores do mundo!

Perdemos um jogo que fizemos mais que suficiente para ate ganhar por mais que 1 => 2o lugar para a semana!........ahhh meu povo ca estarei convosco em Maio  O0  :slb2:

Schweisen Tiger

1 amarelo na primeira parte, depois de 5 ou 6 entradas no homem apenas.

2 amarelos entre os 45 e os 90, com mais porrada de meia noite.

3 amarelos depois dos 90, para matar o que havia de jogo.


Foi uma encomenda à anos 90. É que nem me fodam. Podemos falar do Salvio, do Almeida, do Mitroglou, do caralho...mas bastava que tivessem sido mostrados os amarelos nos lances das faltas duras, bastavam esses, para o Maritimo acabar o jogo com 9 ou 10 e sem ponta de força para reagir.

1 amarelo em 45 minutos e 5 segundos de compensação. O Benfica que se mexa e vete já este artista.