CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

fyure

Citação de: minimix em 02 de Dezembro de 2016, 23:03
Citação de: fyure em 02 de Dezembro de 2016, 23:00
Citação de: HuRi em 02 de Dezembro de 2016, 22:55
Para quem anda aqui a prever o fim do mundo para o Benfica, façam um favor a vocês próprios, desliguem o PC ide tomar um café com a namorada/mulher e voltem amanhã. Para aquele que andam aqui a pedir a cabeça do Rui Vitória só não vos mando para a puta que vos pariu porque seria automáticamente banido, por isso só vos peço para emigrar para o outro lado da 2ª Circular, que vai dar ao mesmo. O Benfica não perdia a 11 jornadas salvo erro, fizemos um jogo q.b. para ganhar, tivemos azar aliado a um árbitro ultra-tendencioso e um anti-jogo que eu em quase 40 anos de futebol não tinha visto, mas vá, para esses contra-tempos o Benfica tinha que estar preparado, e aliás não fosse os falhanços inacreditáveis e hoje teriamos ganho a estes montes de merda. Perante isto estou confiante para o jogo de 4ª feira contra a Nápoles.

Btw, os sapos ainda não jogaram, por isso veremos se a aproximação será assim tanta.
Concordo com tudo, menos com a parte dos sapos. Vai ser passeio e contra nós vão estar frescos. Temos que dar tudo nos próximos dois jogos, é a única forma de digerir este desaire.
Vão estar frescos porquê? Vão a Légia ganhar sem se cansarem? olha que se calhar não
Contra o Vitória de Setúbal não vão correr metade do que corremos hoje. Em Varsóvia não vão passar pelas dificuldades que nós vamos passar contra o Napoli, evidentemente. Mas quem me dera que me engane. Na Polónia até creio que vão rodar a equipa.

Eterno Benfica

Citação de: Almeida92 em 02 de Dezembro de 2016, 23:04
Citação de: jpcafe em 02 de Dezembro de 2016, 22:58
Ainda na semana passada queriam poupar meia equipa.

Bobinhos.

Sent from my SM-G530FZ using Tapatalk


Normal, assim já se evitava entrarem jogadores sem ritmo de jogo nenhum, como hoje.

Mas quem é que entrou sem ritmo? Fdz cada crítica mais estupida. Querem um 11 diferente para cada jogo


KamikazeSLB

Arbitragem escandalosa. Não faltam adjetivos para qualificar tamanha vergonha. O apologista do neo-apito dourado, árbitro da AF Porto, Vasco Santos (nome a reter), tinha por norma (qual corão) não mostrar amarelos aos jogadores multicolores nem que estes arrancassem olhos aos adversários. Sem um travão por parte do árbitro, o Maritimo tornou o jogo numa batalha campal mais ao seu jeito. Como exemplo mais flagrante, o Mauricio (que marcou o segundo golo maritimista) fez 3 ou 4 jogadas para amarelo e acabou sem levar um único!!! A partir do seu segundo golo o Maritimo não jogou futebol... praticou anti-jogo do mais nojento que há e não posso deixar de parabenizá-los por terem conseguido ganhar (finalmente) o Jackpot de Alvalade.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: ruio1999 em 02 de Dezembro de 2016, 23:07
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 02 de Dezembro de 2016, 23:06
Citação de: ruio1999 em 02 de Dezembro de 2016, 23:04
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 02 de Dezembro de 2016, 23:01
Ontem houve chuva de golos. Já parámos com os golos, mas não conseguimos parar com a chuva. Pedimos desculpa.

E a chuva de golos? Onde estava agora?...

Peçam mas é desculpa por me terem fodido o fim de semana...
Sim, a culpa foi desse post no face.

Noção, sff.

De perder? não. Apenas serve para aziar ainda mais esta derrota. Estavam tão bem caladinhos, mas pronto. Têm que vir armar-se ao pingarelho pó twitter em nome do Benfica...
:buck2:

:bow2:

Slb04Sempre

Citação de: supersueca em 02 de Dezembro de 2016, 23:05
Citação de: Arbuckle em 02 de Dezembro de 2016, 23:01
O Benfica do ano passado era muito mais forte (Jonas, Gaitan, Jardel, Pizzi na direita, Renato, etc) ...

Este ano é Pizzi e Fejsa e pouco mais.


FDS, ainda há pouco mais de uma semana se discutia se este plantel não era um dos melhores de sempre. Enfim...

É preciso ser-se, das duas uma, ou muito nabo, ou muito novo.

minimix

Citação de: HuRi em 02 de Dezembro de 2016, 22:55
Para quem anda aqui a prever o fim do mundo para o Benfica, façam um favor a vocês próprios, desliguem o PC ide tomar um café com a namorada/mulher e voltem amanhã. Para aquele que andam aqui a pedir a cabeça do Rui Vitória só não vos mando para a puta que vos pariu porque seria automáticamente banido, por isso só vos peço para emigrar para o outro lado da 2ª Circular, que vai dar ao mesmo. O Benfica não perdia a 11 jornadas salvo erro, fizemos um jogo q.b. para ganhar, tivemos azar aliado a um árbitro ultra-tendencioso e um anti-jogo que eu em quase 40 anos de futebol não tinha visto, mas vá, para esses contra-tempos o Benfica tinha que estar preparado, e aliás não fosse os falhanços inacreditáveis e hoje teriamos ganho a estes montes de merda. Perante isto estou confiante para o jogo de 4ª feira contra a Nápoles.

Btw, os sapos ainda não jogaram, por isso veremos se a aproximação será assim tanta.
O Maritimo de hoje foi o porto do Pedroto que algumas vezes vi na Velha Luz, sem tirar nem por.

maior que portugal

Citação de: Ricardo Maia em 02 de Dezembro de 2016, 23:04
Fodasse perdemos um jogo e já não vamos ser campeões? O choro que vai para aqui... Eu acredito naquela malta!
Força Benfica
se pra semana ganhamos aos lagartos já somos os maiores do mundo outra vez e já tá no papo... discursos de merda!!

HuRi

Citação de: fyure em 02 de Dezembro de 2016, 23:07
Citação de: minimix em 02 de Dezembro de 2016, 23:03
Citação de: fyure em 02 de Dezembro de 2016, 23:00
Citação de: HuRi em 02 de Dezembro de 2016, 22:55
Para quem anda aqui a prever o fim do mundo para o Benfica, façam um favor a vocês próprios, desliguem o PC ide tomar um café com a namorada/mulher e voltem amanhã. Para aquele que andam aqui a pedir a cabeça do Rui Vitória só não vos mando para a puta que vos pariu porque seria automáticamente banido, por isso só vos peço para emigrar para o outro lado da 2ª Circular, que vai dar ao mesmo. O Benfica não perdia a 11 jornadas salvo erro, fizemos um jogo q.b. para ganhar, tivemos azar aliado a um árbitro ultra-tendencioso e um anti-jogo que eu em quase 40 anos de futebol não tinha visto, mas vá, para esses contra-tempos o Benfica tinha que estar preparado, e aliás não fosse os falhanços inacreditáveis e hoje teriamos ganho a estes montes de merda. Perante isto estou confiante para o jogo de 4ª feira contra a Nápoles.

Btw, os sapos ainda não jogaram, por isso veremos se a aproximação será assim tanta.
Concordo com tudo, menos com a parte dos sapos. Vai ser passeio e contra nós vão estar frescos. Temos que dar tudo nos próximos dois jogos, é a única forma de digerir este desaire.
Vão estar frescos porquê? Vão a Légia ganhar sem se cansarem? olha que se calhar não
Contra o Vitória de Setúbal não vão correr metade do que corremos hoje. Em Varsóvia não vão passar pelas dificuldades que nós vamos passar contra o Napoli, evidentemente. Mas quem me dera que me engane. Na Polónia até creio que vão rodar a equipa.

em Varsóvia o quê???

digo-te mais, o sporting não ganha em Varsóvia.

luis_m_asa_f

Citação de: Coiso123 em 02 de Dezembro de 2016, 23:07
Não querendo desculpar a derrota com a arbitragem mas não foi falta no 2º golo deles?

Normalmente seria...anormalmente não...

maior que portugal

Citação de: KamikazeSLB em 02 de Dezembro de 2016, 23:07
Arbitragem escandalosa. Não faltam adjetivos para qualificar tamanha vergonha. O apologista do neo-apito dourado, árbitro da AF Porto, Vasco Santos (nome a reter), tinha por norma (qual corão) não mostrar amarelos aos jogadores multicolores nem que estes arrancassem olhos aos adversários. Sem um travão por parte do árbitro, o Maritimo tornou o jogo numa batalha campal mais ao seu jeito. Como exemplo mais flagrante, o Mauricio (que marcou o segundo golo maritimista) fez 3 ou 4 jogadas para amarelo e acabou sem levar um único!!! A partir do seu segundo golo o Maritimo não jogou futebol... praticou anti-jogo do mais nojento que há e não posso deixar de parabenizá-los por terem conseguido ganhar (finalmente) o Jackpot de Alvalade.
o vasco santos e sobrinho de um dirigente qualquer do porco!! tudo dito!

minimix

Citação de: fyure em 02 de Dezembro de 2016, 23:07
Citação de: minimix em 02 de Dezembro de 2016, 23:03
Citação de: fyure em 02 de Dezembro de 2016, 23:00
Citação de: HuRi em 02 de Dezembro de 2016, 22:55
Para quem anda aqui a prever o fim do mundo para o Benfica, façam um favor a vocês próprios, desliguem o PC ide tomar um café com a namorada/mulher e voltem amanhã. Para aquele que andam aqui a pedir a cabeça do Rui Vitória só não vos mando para a puta que vos pariu porque seria automáticamente banido, por isso só vos peço para emigrar para o outro lado da 2ª Circular, que vai dar ao mesmo. O Benfica não perdia a 11 jornadas salvo erro, fizemos um jogo q.b. para ganhar, tivemos azar aliado a um árbitro ultra-tendencioso e um anti-jogo que eu em quase 40 anos de futebol não tinha visto, mas vá, para esses contra-tempos o Benfica tinha que estar preparado, e aliás não fosse os falhanços inacreditáveis e hoje teriamos ganho a estes montes de merda. Perante isto estou confiante para o jogo de 4ª feira contra a Nápoles.

Btw, os sapos ainda não jogaram, por isso veremos se a aproximação será assim tanta.
Concordo com tudo, menos com a parte dos sapos. Vai ser passeio e contra nós vão estar frescos. Temos que dar tudo nos próximos dois jogos, é a única forma de digerir este desaire.
Vão estar frescos porquê? Vão a Légia ganhar sem se cansarem? olha que se calhar não
Contra o Vitória de Setúbal não vão correr metade do que corremos hoje. Em Varsóvia não vão passar pelas dificuldades que nós vamos passar contra o Napoli, evidentemente. Mas quem me dera que me engane. Na Polónia até creio que vão rodar a equipa.
Se perderem na Polónia nem à LE vão, mas veremos

Almeida92

Citação de: SempreaGanhar em 02 de Dezembro de 2016, 23:07
Citação de: Almeida92 em 02 de Dezembro de 2016, 23:04
Citação de: jpcafe em 02 de Dezembro de 2016, 22:58
Ainda na semana passada queriam poupar meia equipa.

Bobinhos.

Sent from my SM-G530FZ using Tapatalk


Normal, assim já se evitava entrarem jogadores sem ritmo de jogo nenhum, como hoje.

Mas quem é que entrou sem ritmo? Fdz cada crítica mais estupida. Querem um 11 diferente para cada jogo
Estúpido é querer que joguem sempre os mesmos, principalmente com um plantel desta qualidade.

imightbewrong


jgbg91

Citação de: Arbuckle em 02 de Dezembro de 2016, 23:01
O Benfica do ano passado era muito mais forte (Jonas, Gaitan, Jardel, Pizzi na direita, Renato, etc) ...

Este ano é Pizzi e Fejsa e pouco mais.

o Benfica deste ano têm 2 jogadores de qualidade para casa posição. Há posições até com mais jogadores. Ficaram sobrecarregados cedo demais, graças a uma gestão patética do treinador. Agora precisa deles, e os titulares estão nas lonas, os suplentes sem ritmo