CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

Star

Ca puta de roubalheira. Por momentos senti que voltei atras no tempo e estava nos anos 90.

ruio1999

Estou farto do forum, nunca pensei em fazer umas ferias, mas isto esta saturante.

Vão pó caralho burrados de merda e VIVA AO BENFICA!


Rei

A arbitragem foi qualquer coisa de muito mau... mas pior foram os erros individuais cometidos por alguns jogadores nossos. Todos muito abaixo do normal. Foi por isso que perdemos.

Cyb3rNeo


IMPERIUM69

Citação de: Mestre30 em 02 de Dezembro de 2016, 23:06
Somos mestres em dar gás ao rivais. Puta que pariu que raiva do crl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

é a nossa sina!!....

depois há malta que acha estranho haver benfiquistas pessimistas, apreensivos e desconfiados... é normal diria eu, já se sabe o que a casa gasta!

...se fosse fácil não era pra nós!

d1keke

Citação de: maior que portugal em 02 de Dezembro de 2016, 23:08
Citação de: Ricardo Maia em 02 de Dezembro de 2016, 23:04
Fodasse perdemos um jogo e já não vamos ser campeões? O choro que vai para aqui... Eu acredito naquela malta!
Força Benfica
se pra semana ganhamos aos lagartos já somos os maiores do mundo outra vez e já tá no papo... discursos de merda!!

Ganhamos?? Vamos cair para segundo olha o que te digo..
Vamos jogar com um medinho na cueca tu vais ver

El Tacuara

Preocupante, numa fase bastante importante, ver a fraca resposta da equipa e do treinador.

A última substituição matou qq hipótese de voltarmos a marcar. Foi digna de um treinador do campeonato nacional.

Eterno Benfica

Citação de: fyure em 02 de Dezembro de 2016, 23:07
Citação de: minimix em 02 de Dezembro de 2016, 23:03
Citação de: fyure em 02 de Dezembro de 2016, 23:00
Citação de: HuRi em 02 de Dezembro de 2016, 22:55
Para quem anda aqui a prever o fim do mundo para o Benfica, façam um favor a vocês próprios, desliguem o PC ide tomar um café com a namorada/mulher e voltem amanhã. Para aquele que andam aqui a pedir a cabeça do Rui Vitória só não vos mando para a puta que vos pariu porque seria automáticamente banido, por isso só vos peço para emigrar para o outro lado da 2ª Circular, que vai dar ao mesmo. O Benfica não perdia a 11 jornadas salvo erro, fizemos um jogo q.b. para ganhar, tivemos azar aliado a um árbitro ultra-tendencioso e um anti-jogo que eu em quase 40 anos de futebol não tinha visto, mas vá, para esses contra-tempos o Benfica tinha que estar preparado, e aliás não fosse os falhanços inacreditáveis e hoje teriamos ganho a estes montes de merda. Perante isto estou confiante para o jogo de 4ª feira contra a Nápoles.

Btw, os sapos ainda não jogaram, por isso veremos se a aproximação será assim tanta.
Concordo com tudo, menos com a parte dos sapos. Vai ser passeio e contra nós vão estar frescos. Temos que dar tudo nos próximos dois jogos, é a única forma de digerir este desaire.
Vão estar frescos porquê? Vão a Légia ganhar sem se cansarem? olha que se calhar não
Contra o Vitória de Setúbal não vão correr metade do que corremos hoje. Em Varsóvia não vão passar pelas dificuldades que nós vamos passar contra o Napoli, evidentemente. Mas quem me dera que me engane. Na Polónia até creio que vão rodar a equipa.

A frescura não vais ser fator  decisivo no clássico. Se por um lado o Benfica tem um jogo mais complicado, por outro joga um dia mais cedo. Para não falar que ainda vamos no inicio de Dezembro.

ricardoshearer


oscarense

Jogo nojento a todos os níveis, já sabemos como é que o tugão funciona (apesar de não me lembrar de ver tanta filha da putice e anti-jogo contra nós) e ao falhar oportunidades clamorosas metemo-nos a jeito...
Ederson parece outro a sair fora dos postes, Mitroglou está a milhas do que era e as substituições pré-fabricadas já metem nojo, ou acordam a tempo dos próximos dois jogos ou temos uma temporada que estava perfeitamente encaminhada a ir com os porcos em duas semanas

Cosmic

Admiro quem tem capacidade para andar a ler jornais e ver as declarações todas nestas alturas. Para mim o futebol morreu e só regressa no jogo com o nápoles.
Já estão os canais de música a bombar e assim será até lá.

pastel1904


Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Mestre30 em 02 de Dezembro de 2016, 23:06
Somos mestres em dar gás ao rivais. Puta que pariu que raiva do crl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Se fosse fácil, não era para NÓS."


:-X


:tomates:

Ricardo Maia

Citação de: d1keke em 02 de Dezembro de 2016, 23:10
Citação de: maior que portugal em 02 de Dezembro de 2016, 23:08
Citação de: Ricardo Maia em 02 de Dezembro de 2016, 23:04
Fodasse perdemos um jogo e já não vamos ser campeões? O choro que vai para aqui... Eu acredito naquela malta!
Força Benfica
se pra semana ganhamos aos lagartos já somos os maiores do mundo outra vez e já tá no papo... discursos de merda!!

Ganhamos?? Vamos cair para segundo olha o que te digo..
Vamos jogar com um medinho na cueca tu vais ver
Eh pá,apenas perdemos um jogo....quem não perde? Merecíamos ganhar,jogamos QB para ganhar...acontece. Agora não vamos deitar abaixo o Vitória e os jogadores que têm sido fantásticos.