CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

Red2802

Jogo típico para a primeira derrota do campeonato.

Golo sofrido a frio, oportunidades falhadas, outro golo sofrido na única vez que o adversário foi à nossa baliza na segunda parte.

Jogadores em claro sub-rendimento (Guedes, Salvio e, sobretudo, Mitroglou) e uma substituição incompreensível como foi a da saída do Cervi.

Anti-jogo escandaloso e uma arbitragem absolutamente encomendada e vergonhosa. É preciso dar algum sal ao campeonato...

Uma palavra final para o haters do Rui Vitória. O campeonato ainda não acabou e o Benfica está primeiro. E em primeiro. Esperem pelo final.

albericofaria

Citação de: Jamal em 02 de Dezembro de 2016, 23:13
Citação de: pastel1904 em 02 de Dezembro de 2016, 23:12
Foi mau. O salvio perdeu o lugar para or afa hoje.
Mas o rafa também não está melhor.

Salvio esteve muito mais perto de marcar que o Rafa que me parece estar a acusar o peso do montante pago pelo clube.

Rafa teve um cabeceamento que poderia ter dado golo mas hoje falhou um de uma forma quase escandalosa. Tb nao esteve bem a finalizar o lance do 3-0 com o Moreirense em foi displicente. Por acaso o lance sobrou para o Jimenez!!!

imightbewrong


rlaranjeiro

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Dezembro de 2016, 23:27
treinador do maríteme desceu na minha consideração, que palavras ridiculas, que atitude pequenina, que mentiroso na sua análise....

As malas facilmente sobem a cabeca das pessoas.

Os jogadores do maritimo ganharam a epoca neste jogo.

ARRG

Luisão, Salvio, Guedes e Mitroglou tem que abancar e o Lindelof tem que rapar o cabelo.

LeandroSLB


imightbewrong

Se isto tivesse sido  o maritimo - lisbon, com uma arbitragem destas, e já era o fim do Mundo.

Janecas


GTtdi_SLB

3 notas:

salvio muito mal, esteve simplesmente patético nas suas investidas e decisões

luisao não esteve à altura do desafio (continua bom jogador)

penalti escandaloso não assinalado

ps - e a festa na sporttv aquando do 2º golo do maríteme? que por acaso é motivo para falta

rlaranjeiro

Citação de: albericofaria em 02 de Dezembro de 2016, 23:30
Citação de: Jamal em 02 de Dezembro de 2016, 23:13
Citação de: pastel1904 em 02 de Dezembro de 2016, 23:12
Foi mau. O salvio perdeu o lugar para or afa hoje.
Mas o rafa também não está melhor.

Salvio esteve muito mais perto de marcar que o Rafa que me parece estar a acusar o peso do montante pago pelo clube.

Rafa teve um cabeceamento que poderia ter dado golo mas hoje falhou um de uma forma quase escandalosa. Tb nao esteve bem a finalizar o lance do 3-0 com o Moreirense em foi displicente. Por acaso o lance sobrou para o Jimenez!!!

Podia admitir que ele estivesse a acusar o peso da camisola se ele dantes fosse bom a marcar golo. E' simplesmente ridiculo a finalizar.

LeandroSLB

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Dezembro de 2016, 23:31
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Dezembro de 2016, 23:27
treinador do maríteme desceu na minha consideração, que palavras ridiculas, que atitude pequenina, que mentiroso na sua análise....

As malas facilmente sobem a cabeca das pessoas.

Os jogadores do maritimo ganharam a epoca neste jogo.

Claramente que houve mala, basta ver os festejos no fim do jogo.

d1keke

Citação de: Ricardo Maia em 02 de Dezembro de 2016, 23:12
Citação de: d1keke em 02 de Dezembro de 2016, 23:10
Citação de: maior que portugal em 02 de Dezembro de 2016, 23:08
Citação de: Ricardo Maia em 02 de Dezembro de 2016, 23:04
Fodasse perdemos um jogo e já não vamos ser campeões? O choro que vai para aqui... Eu acredito naquela malta!
Força Benfica
se pra semana ganhamos aos lagartos já somos os maiores do mundo outra vez e já tá no papo... discursos de merda!!

Ganhamos?? Vamos cair para segundo olha o que te digo..
Vamos jogar com um medinho na cueca tu vais ver
Eh pá,apenas perdemos um jogo....quem não perde? Merecíamos ganhar,jogamos QB para ganhar...acontece. Agora não vamos deitar abaixo o Vitória e os jogadores que têm sido fantásticos.

Nem estou a falar deste jogo.. estoume a baziar em jogos grandes.. temos sempre medo sei la..

O unico jogo grande o ano passado que deviamos ter ganho perdemos contra os porcoa em casa.. em 4 jogos.. de resto fomos uma lastima os outros 3

BenficaCAMPEAO

Citação de: Star em 02 de Dezembro de 2016, 22:49
Citação de: BenficaCAMPEAO em 02 de Dezembro de 2016, 22:47
Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 22:44
Citação de: minimix em 02 de Dezembro de 2016, 22:40
Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 22:34
Citação de: krak em 02 de Dezembro de 2016, 22:33
Mentalizem-se para o pior porque é o que vai acontecer.

Depois disto vai ser o adeus a Champions e depois para acabar a semana enrabados pelos lagartos e perda de liderança.

Profecia da desgraça mas já estou a ver o filme todo.

Espero que os jogadores e treinador não tenham a mentalidade que tu tens, se não é dizer que não vamos aos jogos.
Eu não consigo culpar a arbitragem de merda depois dos falhanços inenarráveis que Rafa, Raul e Salvio tiveram, lamento, mas não consigo mesmo.

P.S. vamos ganhar aos lags, já na 3ª tenho mais dúvidas e até pode ser que o empate sirva.

A arbitragem tem influencia quando há um jogador do Maritimo com 6 faltas e sem amarelo, tudo foi permitido ao Maritimo e isso influencia jogos, seja contra o Benfica ou contra o Porto é irrelevante. A prova cabal é a falta sobre o Mitro mesmo no fim do jogo, o árbitro até consegue ver melhor que nós e ...nada.

Agora é óbvio que temos que ganhar contra tudo e contra todos e os falhanços que tivemos hoje são imperdoáveis.

Qualquer equipa grande luta contra isso. O marítimo meteu nojo, fez o que lhe competia, nós é que não soubemos lidar com isso. Falta de atitude para mim é inadmissível, jogaram sem raça e sem ambição.

Sim o maritimo fez o que podia...e o que queria, visto nao nao eram assinadas faltas ou dados cartoes

Achas que eu não me passei com isso? Que não parti uma ventoinha cá em casa à pala do árbitro?
Recuso-me a focar-me no árbitro quando nós fomos uns autênticos meninos de couro...

GTtdi_SLB

Citação de: FAGL_BEN em 02 de Dezembro de 2016, 23:28
Parece-me que estamos a esquecer a atitude que nos levou ao título a época passada - união, humildade, concentração e foco totais em cada jogo.

A experiência diz-me que é sempre quando menos se espera e a sobranceria e bazófia começam a imperar que as más surpresas acontecem...

Na verdade, mesmo que alertados, os jogadores inconscientemente sentiam que este jogo estava ganho (afinal não tinham ganho por 6-0?!!). E depois aconteceu isto...

Por outro lado, a nossa defesa não está tão consistente assim (jogadores diferentes, sentindo-se bastante a falta de Jardel e até de Eliseu! éramos melhores a defender o ano passado) e o nosso treinador não consegue acertar com as substituições, o que é estranho porque o ano passado mexia atempadamente e bem na equipa!

Posto isto, nada está perdido. Deixemos todos de lado a sobranceria, unamo-nos e concentremo-nos apenas no que ao Benfica diz respeito (sinceramente não aprecio o gozo com os lags e portistas, em certos contextos, principalmente relativamente aos jogos do campeonato...) porque o campeonato está agora a sair do adro ...


mas qual basófia crl?

rlaranjeiro

Citação de: LeandroSLB em 02 de Dezembro de 2016, 23:32
Citação de: rlaranjeiro em 02 de Dezembro de 2016, 23:31
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Dezembro de 2016, 23:27
treinador do maríteme desceu na minha consideração, que palavras ridiculas, que atitude pequenina, que mentiroso na sua análise....

As malas facilmente sobem a cabeca das pessoas.

Os jogadores do maritimo ganharam a epoca neste jogo.

Claramente que houve mala, basta ver os festejos no fim do jogo.

So quem nao perceber nada de tugao e' que nao ve logo que houve malas. A minha unica duvida e' se tb sobrou uma para o Vasquinho ou nao.