CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

Eterno Benfica

Citação de: J Pinto em 02 de Dezembro de 2016, 23:38
Que mala? Que anti-jogo???

Desde Agosto que jogam os mesmos!

Só altera quando se lesionam. E têm-se lesionado poucos...

Danilo, Lisandro, Zivkovic, Carrillo, Samaris, Celis, Jiménez, Rafa e tantos outros. Podiam e deviam jogar mais. Não digo hoje, até, mas noutros jogos.

Demos 6-0 para quê? Não podíamos ter feito aí umas mudanças e com Moreirense e ter ganho esses jogos e este?

ºE que alguns andaram-se a arrastar hoje. E estmaos em Dezembro. Imaginem quando chegarmos a Março/Abril...

Tive um soluço quando li a parte que diz lesionaram se poucos.

À  quantidade de lesionados que já houve vê lá o número  de jogadores que já jogou e teve minutos.  Sem ter visto a estatística aposto que temos mais minutos distribuídos por jogador que qualquer um dos rivais! Isso de serem os mesmos desde Agosto é falso e estúpido. Dizer que se podia fazer uma alteração quando um jogador está em baixo de forma seria uma crítica com pés e cabeça. Pedir que troque meia equipa num jogo importantíssimo, como são todos do campeonato, é estúpido!

patriarca

Não jogamos NADA ou muito pouco e fico muito PREOCUPADO com o que por aí vem. Algo tem que ser feito, porque não podemos LEVAR PORRADA o Jogo todo e parece que arbitragem propositadamente não atua devidamente, porque são faltas demais sem que tenham o DEVIDO castigo e isso como se vê em qualquer Equipa do MUNDO, altera o estado anímico dos jogadores, enquanto que os agressores ficam com mais ânimo, mais força, mais à vontade, porque sabem que tudo podem fazer e nada lhes acontece.
O que se pode dizer OU PENSAR de um ARBITRO que APITA uma PRETENSA FALTA atacante a  um jogador do Benfica que vai a isolar-se frente à baliza adversária e que de facto a falta foi cometida isso SIM pelo outro jogador, o que defende ????!!!! 
Em todo o lado só tem uma designação e que todos sabemos qual....É que o gajo vendo que a Equipa do Benfica não estava no seu melhor ACTUOU e por isso as NOSSAS Lesões ABUNDAM.
Mas repito estivemos muito mal.

Davidoff´

Perdemos e as projeções dos próximos jogos são do piorio... Cada jogo tem a sua história..

Logicamente que era extremamente importante vencer hoje... o Porto de rastos e o Sporting a vacilar... era deixa-los ainda pior.

..
Tudo bem não podemos vencer sempre... mas se não dá para vencer que se empate pelo menos.

Os 6-0 da Taça levou muita gente a pensar que seria fácil também hoje... acho que até a equipa pensou nisso... basta ver a pouca intensidade da equipa, parada a espera que alguém resolvesse.

Este jogo do Marítimo é muito semelhante ao do Boavista na época passada.. pau a torto e a direito, coube ao mal amado Eliseu a colocar ordem na casa! Hoje ninguém fez isso, ninguém ousava travar as jogadas dele intencionalmente. Acredito que tivessem ordem para isso derivado do arbitro escolhido.

Espero que tenha sido aquele jogo da época onde tudo corre mal e poderíamos estar 2 dias a jogar e não empatávamos.

...
O Treinador deles esteve bem.. não foi sorte, ele fechou o Pizzi por completo, o mesmo fez ao Guedes, ficamos sem dois elementos que servem jogo e fazem jogar completamente bloqueados, dessa forma não conseguíamos intensidade nem servir o Mitroglou na melhor forma.

O Rui Vitória mexeu nos extremos mas o problema da equipa não estava neles... não resultou os que entraram porque continuamos na mesma. O treinador do Marítimo nem mexeu... nem necessitou naquela fase do jogo.. mexeu para perca de tempo no final.

Rui Vitória está muito agarrado ao 11 e a ser muito previsível quando altera... se continuar assim vai ser pressa fácil se as coisas não estiverem de feição!! Os treinadores made in Tugão já compreenderam o sistema e já sabem o que tem a fazer...É preciso modificar alguns aspetos de jogo porque todas as semanas vai ser semelhante...




minimix

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Dezembro de 2016, 23:46
Citação de: OmarLittle em 02 de Dezembro de 2016, 23:42
Essa das malas é mesmo à lagarto. O Marítimo a ganhar em casa ia jogar todo aberto? Entraram bem mais agressivos e parece-me que isso foi ordem do treinador, dado que foram muito macios no jogo da Luz.

É um estádio fodido, com uma equipa muito bem orientado. Não se pode fazer disto o fim do mundo.

lol

O Maritimo e' das piores equipas do campeonato.
Os lags perderam com o Rio Ave, que a seguir perdeu os jogos todos, vamos assumir que houve mala? E o empate em Guimarães, depois de estar a ganhar 3-0, mais uma mala? O empate em casa com o Tondela, outra mala?
Os pontos que o porco perdeu também foi tudo malas?
Santa paciência, não jogámos bem, nem lá perto, o árbitro esqueceu-se dos cartões em casa até certa altura e depois dizemos que é a mala, convém assumir quando a culpa também é nossa, e hoje foi e muita

Janecas

E para ainda me dar mais azia, tive de ficar lá no estádio mais meia hora á espera que a chuva passasse.

E eu feito parvo ali a fazer contas, ainda por cima fazendo confusão, pensando que o Sporting estava a 6 e que ia ficar só a 3, e depois para a semana ficávamos com os mesmos pontos.

É mas é o caralho.

OmarLittle

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Dezembro de 2016, 23:46
Citação de: OmarLittle em 02 de Dezembro de 2016, 23:42
Essa das malas é mesmo à lagarto. O Marítimo a ganhar em casa ia jogar todo aberto? Entraram bem mais agressivos e parece-me que isso foi ordem do treinador, dado que foram muito macios no jogo da Luz.

É um estádio fodido, com uma equipa muito bem orientado. Não se pode fazer disto o fim do mundo.

lol

O Maritimo e' das piores equipas do campeonato.

Depois da troca de treinadores, os resultados demonstram o contrário.

VivaoBenfica

Perderam e foram a correr para o balneário como uns ratos, nem sequer foram capazes de dar a cara.

Carrillo foi o único digno.

francisco

Citação de: OmarLittle em 02 de Dezembro de 2016, 23:53
Citação de: rlaranjeiro em 02 de Dezembro de 2016, 23:46
Citação de: OmarLittle em 02 de Dezembro de 2016, 23:42
Essa das malas é mesmo à lagarto. O Marítimo a ganhar em casa ia jogar todo aberto? Entraram bem mais agressivos e parece-me que isso foi ordem do treinador, dado que foram muito macios no jogo da Luz.

É um estádio fodido, com uma equipa muito bem orientado. Não se pode fazer disto o fim do mundo.

lol

O Maritimo e' das piores equipas do campeonato.

Depois da troca de treinadores, os resultados demonstram o contrário.
Difícil era manter o registo de um treinador da segunda divisão brasileira...

Black Eagle

Because of my crazy schedule, I could not watch the game but have just seen the highlights. It seems that Benfica played very well but was not lucky today.

Don't get sad, this kind of accidents can happen in the long league marathon. Just focus on the game against Napoli. Benfica is the best team in the league and will win the title. Let's leave this match behind and look forward.

FAGL_BEN

Citação de: Davidoff´ em 02 de Dezembro de 2016, 23:50
Perdemos e as projeções dos próximos jogos são do piorio... Cada jogo tem a sua história..

Logicamente que era extremamente importante vencer hoje... o Porto de rastos e o Sporting a vacilar... era deixa-los ainda pior.

..
Tudo bem não podemos vencer sempre... mas se não dá para vencer que se empate pelo menos.

Os 6-0 da Taça levou muita gente a pensar que seria fácil também hoje... acho que até a equipa pensou nisso... basta ver a pouca intensidade da equipa, parada a espera que alguém resolvesse.

Este jogo do Marítimo é muito semelhante ao do Boavista na época passada.. pau a torto e a direito, coube ao mal amado Eliseu a colocar ordem na casa! Hoje ninguém fez isso, ninguém ousava travar as jogadas dele intencionalmente. Acredito que tivessem ordem para isso derivado do arbitro escolhido.

Espero que tenha sido aquele jogo da época onde tudo corre mal e poderíamos estar 2 dias a jogar e não empatávamos.

...
O Treinador deles esteve bem.. não foi sorte, ele fechou o Pizzi por completo, o mesmo fez ao Guedes, ficamos sem dois elementos que servem jogo e fazem jogar completamente bloqueados, dessa forma não conseguíamos intensidade nem servir o Mitroglou na melhor forma.

O Rui Vitória mexeu nos extremos mas o problema da equipa não estava neles... não resultou os que entraram porque continuamos na mesma. O treinador do Marítimo nem mexeu... nem necessitou naquela fase do jogo.. mexeu para perca de tempo no final.

Rui Vitória está muito agarrado ao 11 e a ser muito previsível quando altera... se continuar assim vai ser pressa fácil se as coisas não estiverem de feição!! Os treinadores made in Tugão já compreenderam o sistema e já sabem o que tem a fazer...É preciso modificar alguns aspetos de jogo porque todas as semanas vai ser semelhante...

Pena o Hortinha estar lesionado, faz falta...

Ricardim19

Hoje minha tia ia perdendo a vida e não vi o jogo do Benfica pois pouco me interessava naquela altura, ( até enviei sms agora para o diob para saber resultado ) e neste momento continua a preocupar me mais com a saúde dela do que o Benfica. Recebi 3/4 sms de amigos lagartos a gozar comigo mas mal falei do que se passava calaram se logo... Portanto agora o que mais desejo, visto que ontem fiz anos e hoje foi o que foi...que minha tia fique boa.

rlaranjeiro

Citação de: minimix em 02 de Dezembro de 2016, 23:51
Citação de: rlaranjeiro em 02 de Dezembro de 2016, 23:46
Citação de: OmarLittle em 02 de Dezembro de 2016, 23:42
Essa das malas é mesmo à lagarto. O Marítimo a ganhar em casa ia jogar todo aberto? Entraram bem mais agressivos e parece-me que isso foi ordem do treinador, dado que foram muito macios no jogo da Luz.

É um estádio fodido, com uma equipa muito bem orientado. Não se pode fazer disto o fim do mundo.

lol

O Maritimo e' das piores equipas do campeonato.
Os lags perderam com o Rio Ave, que a seguir perdeu os jogos todos, vamos assumir que houve mala? E o empate em Guimarães, depois de estar a ganhar 3-0, mais uma mala? O empate em casa com o Tondela, outra mala?
Os pontos que o porco perdeu também foi tudo malas?
Santa paciência, não jogámos bem, nem lá perto, o árbitro esqueceu-se dos cartões em casa até certa altura e depois dizemos que é a mala, convém assumir quando a culpa também é nossa, e hoje foi e muita

Quando voces nao percebem os sinais todos durante o jogo nao posso fazer nada.

So contra o Benfica e' que vejo gajos a chorar por marcar ou falhar golos e haver invasao de campo do banco de suplentes no final do jogo como se tivessem ganho um titulo.

Nao ganharam um titulo mas ganharam tanto ou mais do que recebem em 2 ou 3 meses.

Janecas

Eu se fosse jogador e estivesse ali no apito final... acho que explodia caralho.

Vinha tudo á frente.

O speaker então era completamente destroçado ali. Microfone pelo cu e tudo.

Eterno Benfica

Citação de: Reis10 em 02 de Dezembro de 2016, 23:44
Podiamos matar o campeonato para a semana, vamos jogar para não perder o primeiro lugar. Rui Vitoria não venha com merdas é claramente o culpado desta merda

Mas qual matar o campeonato? Sabes que o campeonato tem 2 voltas e portanto 34 jornadas e não 17? E a próxima é só a 13 jornada?

Há pessoal que não aprendeu nada com o que se passou no ano passado. Inacreditável.

minimix

Citação de: Ricardim19 em 02 de Dezembro de 2016, 23:57
Hoje minha tia ia perdendo a vida e não vi o jogo do Benfica pois pouco me interessava naquela altura, ( até enviei sms agora para o diob para saber resultado ) e neste momento continua a preocupar me mais com a saúde dela do que o Benfica. Recebi 3/4 sms de amigos lagartos a gozar comigo mas mal falei do que se passava calaram se logo... Portanto agora o que mais desejo, visto que ontem fiz anos e hoje foi o que foi...que minha tia fique boa.
As melhoras dela, que tudo corra bem