CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

J Pinto

Citação de: oscarense em 03 de Dezembro de 2016, 00:59
Agora mais a frio e depois de ver o resumo... Incrível como perdemos esta merda, e se antes culpei o Ederson pelo segundo golo (e continua a ter alguma culpa visto que recua demasiado e tenta defender já dentro da baliza) agora vi claramente a obstrução que devia ter sido assinalada, arbitragem do pior que pode haver

Temos é de ter alguém a impedir que seja obstruído. O jogador do Marítimo faz o papel dele. Nós com tantos treinadores e técnicos a ver vídeos e não vimos isto, que já tinha sido feito na primeira parte.

Mas a culpa maior é do Lindelof. Espero, sinceramente, que Lisandro volte rápido para o 11. É melhor em tudo nesta altura, e pode ser decisivo nas bolas paradas ofensivas... e defensivas. Lindelof nºao resolve nenhuma delas e... ainda enterra.


Andrija_Zivkovic

Seja contra o Nápoles, o Tondela, o Padroense.

Há certezas na vida, para além da morte:

Salvio vai jogar sempre.

Cervi vai ser sempre substituído.

Danilo não vai contar, nem Zivkovic.

As substituições serão sempre a partir dos 60, se estivermos a ganhar, a partir dos 70.

Os que vão entrar serão sempre os mesmos.



O homem não tem só um discurso pré-formatado. Todo ele é pré-formatado.


JPSilva

Citação de: Andrija_Zivkovic em 03 de Dezembro de 2016, 01:04
Seja contra o Nápoles, o Tondela, o Padroense.

Há certezas na vida, para além da morte:

Salvio vai jogar sempre.

Cervi vai ser sempre substituído.

Danilo não vai contar, nem Zivkovic.

As substituições serão sempre a partir dos 60, se estivermos a ganhar, a partir dos 70.

Os que vão entrar serão sempre os mesmos.



O homem não tem só um discurso pré-formatado. Todo ele é pré-formatado.

Este tipo de coisas eu leio sobre qualquer treinador.

Sem_Medo

Vocês falam do arbitro, mas nós é que fomos incompetentes. O Mitroglou por exemplo, ficou tão bem no banco o ultimo jogo. Não anda a jogar nada à mt tempo, não ganha um lance nas bolas divididas, chega sempre atrasado ao lances, põem se sempre colado aos centrais, é tão fácil de o anular... Quem te viu e quem te vê rapaz, não pareces o mesmo do ano passado, na frente tens sido uma nulidade. O Luisão meu deus, que é aquilo no primeiro golo? Parecia um boneco. Houve lances hoje que se notou que o capitão já não tem andamento para estes jogos. Até tivemos alguma sorte no Dragoum ele ter saido. Falta ali o Jardel, o homem está sempre em todas as bolas paradas, tanto defensivas como ofensivas, anda sempre com ligaduras na cabeça por isso mesmo, não tem medo. Impressionante temos inúmeros cruzamentos e cantos e vemos nos lixados para fazer perigo. Eles vão lá com cruzamentos de merda e fazem o segundo golo com azelhice da nossa linha defensiva. Enfim,  o Benfica que comece a pensar em treinar esses aspecto se não estamos muito mal.

Hoje é para esquecer, que noite de merda...  :bah2:


CitriC

Citação de: Andrija_Zivkovic em 03 de Dezembro de 2016, 01:04
Seja contra o Nápoles, o Tondela, o Padroense.

Há certezas na vida, para além da morte:

Salvio vai jogar sempre.

Cervi vai ser sempre substituído.

Danilo não vai contar, nem Zivkovic.

As substituições serão sempre a partir dos 60, se estivermos a ganhar, a partir dos 70.

Os que vão entrar serão sempre os mesmos.



O homem não tem só um discurso pré-formatado. Todo ele é pré-formatado.

Epa que queres o Rui Vitória não é perfeito, e sinceramente não conheço ninguém que o seja.

A lagartagem tem um cerebro, e os andrades têm um artista !

Há quem diga que a única certeza é que Nós temos um tipo que nem treinador é.

Andrija_Zivkovic

Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2016, 01:05
Citação de: Andrija_Zivkovic em 03 de Dezembro de 2016, 01:04
Seja contra o Nápoles, o Tondela, o Padroense.

Há certezas na vida, para além da morte:

Salvio vai jogar sempre.

Cervi vai ser sempre substituído.

Danilo não vai contar, nem Zivkovic.

As substituições serão sempre a partir dos 60, se estivermos a ganhar, a partir dos 70.

Os que vão entrar serão sempre os mesmos.



O homem não tem só um discurso pré-formatado. Todo ele é pré-formatado.

Este tipo de coisas eu leio sobre qualquer treinador.

O RV só tem uma forma de fazer as coisas. Só sabe aquilo, não sabe mais. Por isso é que os outros o engolem taticamente nos clássicos. Porque sabem exatamente como o Benfica de RV joga e como anulá-lo.

Kurt Cobain 10


Paulo Parreira e os Possuídos partilhou a publicação de Paulo Parreira Parreira.
19 min ·
ESTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU nem me digam nadaaaaaaaaaaa NAO GANHAMOS AO MARITIMO? o que faltou? entrámos malllllllllll NAO OS SUFUCÁMOS PORQUE? EM CASA JOGAM DE UMA FORMA POR CAUSA DE NÓS FORA NAO JOGAM UM KKKKKKKKKKK NAO SAO BENFICAAAAAAAAAAA JOGEM Á BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A SUFUCARRRRRRRRRRRRRRRR A MATARRRRRRRRRRRRRRR A DIZIMARRRRRRRRRRRRRRRRR FDS SE OS APANHA-SE AGORA TODOS FICAVAM NA MADEIRA MAS ERA PARA SEMPREEEEEEEEE VOÇES NAO SAO DO BENFICAAAAAAAA NAO JOGAM Á BENFICAAAAAAAAAAAAAAA FDSSSS PENSAM QUE ESTAM DE FERIASSSSSSSSSSSSS HOJE NAO VOU Á CONA POR VOSSA CAUSAAAAAAAAAAAAAAAAA JÁ ME ESTRAGARAM O FIM DE SEMANA


GTtdi_SLB

Há um lance na 2ª parte...que a sporcos fez questão de não repetir...o luisão ainda esboçou uma reacção....num canto a nosso favor um jogador do maríteme toca a bola com a mão ao primeiro poste.

Alguém?

JPSilva

Citação de: Andrija_Zivkovic em 03 de Dezembro de 2016, 01:07
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2016, 01:05
Citação de: Andrija_Zivkovic em 03 de Dezembro de 2016, 01:04
Seja contra o Nápoles, o Tondela, o Padroense.

Há certezas na vida, para além da morte:

Salvio vai jogar sempre.

Cervi vai ser sempre substituído.

Danilo não vai contar, nem Zivkovic.

As substituições serão sempre a partir dos 60, se estivermos a ganhar, a partir dos 70.

Os que vão entrar serão sempre os mesmos.



O homem não tem só um discurso pré-formatado. Todo ele é pré-formatado.

Este tipo de coisas eu leio sobre qualquer treinador.

O RV só tem uma forma de fazer as coisas. Só sabe aquilo, não sabe mais. Por isso é que os outros o engolem taticamente nos clássicos. Porque sabem exatamente como o Benfica de RV joga e como anulá-lo.

Troca RV por JJ ou Koeman, ou Fernando Santos, ou Quique Flores, e bate tudo certo. A conversa é sempre a mesma.

The_King

Foi um circo porque o árbitro levou a lição bem estudado. O deixa jogar não pode acontecer quando não levando porrada há faltas e faltas e faltas a impedir que seja construído jogo. 15 faltas depois deu o 1 amarelo. Na segunda parte o critério era qualquer encosto falta sobre jogador do marítimo. Na lei da vantagem prejudicou-nos não assinalando falta e dando lei da vantagem quando a vantagem era zero pois em vez de um livre perigoso ficavamos com a bola no pe e com dois homens em cima. foi gozado literalmente pelos jogadores do maritimo e riu-se com cara de parvo todo contentinho. a situacao da substituicao errada toda a gente sabia o que ia acontecer mas nao passa nada. 6 minutos neste jogo? 6 minutos perdidos foram so nas duas vezes que o cabrao do guarda redes se atirou para o chao. fora ele mais 4 jogadores do maritimo queimaram tempo, e entraram logo depois a correr todos felizes, e ainda tivemos 1 golo, e a cena das substituicoes. e um palhaco mas levava aquilo bem feito.

e das arbitragens que se dira nao teve influencia no resultado quando discretamente fez o que quis e lhe apeteceu. com uma falta despercebida no segundo golo deles e uma falta marcada ao nelson que no minimo era amarelo e falta a nosso favor perto da grande area penalti nao sei com certezas.

Pedro84

Jogo encomendado. E concertado. Os jogadores do marítimo sabiam perfeitamente que tinham via verde para fazer o absurdo, e fizeram-no sem problemas. Esquecendo o resto, dois penaltis e o segundo golo do marítimo precedido de falta sobre o Ederson.

Foi escandaloso o que se passou.

CitriC

Citação de: Sem_Medo em 03 de Dezembro de 2016, 01:06
Vocês falam do arbitro, mas nós é que fomos incompetentes. O Mitroglou por exemplo, ficou tão bem no banco o ultimo jogo. Não andar a jogar nada à mt tempo, não ganha um lance nas bolas divididas, chega sempre atrasado ao lances, põem se sempre colado aos centrais, é tão fácil de anular... Quem te viu e quem te vê rapaz, não pareces o mesmo do ano passado na frente és um nulidade. O Luisão meu deus, que é aquilo no primeiro golo? Parecia um boneco. Houve lances hoje que se notou que o capitão já não tem andamento para estes jogos. Falta ali o Jardel, o homem está sempre em todas as bolas paradas, tanto defensivas como ofensivas, anda sempre com ligaduras na cabeça por isso mesmo, não tem medo. Impressionante temos inúmeros cruzamentos e cantos e vemos nos lixados para fazer perigo. Eles vão lá com cruzamentos de merda e fazem o segundo golo com azelhice da nossa linha defensiva. Enfim,  o Benfica que comece a pensar em treinar esses aspecto se não estamos muito mal.

Hoje é para esquecer, que noite de merda...  :bah2:

A derrota é culpa do Benfica. O SL Benfica não pode estar 90 min sem nunca estar na frente do marcador...

O Luisão no primeiro golo parece-me simplesmente que escorregou. E até parece-me que é ele que ao tentar impedir que a bola vá para a baliza que mete o pé e engana o Ederson. é futebol...
Acho que isso é um erro que pode acontecer. O problema é isso acontecer aos 4m e ter ainda praticamente 90m  para dar a volta ao resultado e não conseguirem.
Mas enfim um jogo é um jogo...Há pouco ganhamos ao Maritimo agora perdemos.


Temos é que certificar-nos que vencemos já frente ao Sporting para assim manter a liderança rumo ao Tetra e Seis !

Andrija_Zivkovic

A mim não me convence. Para bem do Benfica, espero estar errado.

Aguia_Vitoria04


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.