TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Paços de Ferreira, 29Dez. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Paços de Ferreira

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Guillermo Celis (André Horta [74m]), Rafa (Jonas [57m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [69m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Mário Felgueiras, Francisco Afonso, Ricardo, Miguel Vieira, Filipe Ferreira, Mateus, Pedrinho, Ricardo Valente, André Leal, Ivo Rodrigues, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Franco Cervi (39)

daniel.gomes

Citação de: subLiminar em 26 de Dezembro de 2016, 01:21
Ederson

Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu

Samaris
Horta
Ziv
Rafa

Guedes
Mitroglou

bom onze. duvido é que o Eliseu, esteja disponível.

J Pinto

Temos dois jogos em casa. Antes de Guimarães. Portanto rodar sobretudo com Vizela. Neste também. Mas menos. Até para não quebrar ritmo.

Pacos
Júlio. Semedo Luisao Jardel Yuri. Guedes  Danilo  Pizzi e Cervi. Mitroglou e Jonas

Vizela
Julio. Benitez  Lisandro Jardel  Eliseu.
Carrillo   Samaris  Horta   Zivkovic
Jonas  Mitroglou

Guimaraes
Ederson. Nelson Luisão Jardel  Almeida.
Rafa   Pizzi  Fejsa  Cervi
Jimenez  Guedes

Não meti Grimaldo nem Eliseu porque não sei se já estarão disponíveis. Nem Lindofw que deverá sair.


fmb

Neste é para jogar o melhor 11... com o Vizela, sim, devemos rodar bastante a equipa!!!


Marrokinoum

Com o indece de lesao por minuto que este plantel possuiu, nem sei como arriscam titulares nestes jogos....
Por mim só jogavam reservas, e em abono da verdade eles bem que necessitam de minutos.

melanda72

Citação de: Marrokinoum em 26 de Dezembro de 2016, 12:11
Com o indece de lesao por minuto que este plantel possuiu, nem sei como arriscam titulares nestes jogos....
Por mim só jogavam reservas, e em abono da verdade eles bem que necessitam de minutos.

ricardo.jcg

Isto era jogo para os bilhetes estarem a 5€ para toda a gente, em todas as bancadas.

Sendo assim, duvido que chegue sequer aos 30 mil sinceramente.

melanda72

Citação de: Marrokinoum em 26 de Dezembro de 2016, 12:11
Com o indece de lesao por minuto que este plantel possuiu, nem sei como arriscam titulares nestes jogos....
Por mim só jogavam reservas, e em abono da verdade eles bem que necessitam de minutos.
A taça da liga é para trazer o caneco como são todas as competições que o Benfica entra.
Por isso este jogo não é contra uma equipa do CNS convem gerir o onze e nao pensar em jogar com onze suplentes pois na última jornada vamos a Guimarães.

Pita_80

Gerir não é desfazer uma equipa!
É importante dar minutos a jogadores com menos competição e que serão muito importantes no decorrer da época.
Jardel, Rafa, Zivkovic, Jonas, Samaris, Danilo e André Horta ( se já estiver disponivel) têm de jogar nestes 2 jogos...
Recuperar um dos laterais esquerdos seria muito bom.

Julio César ( se der...)
André Almeida
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Danilo
Zivkovic
Cervi
Jonas
Mitro

MrJohnny

Citação de: fmb em 26 de Dezembro de 2016, 10:02
Neste é para jogar o melhor 11... com o Vizela, sim, devemos rodar bastante a equipa!!!

Isto.

Alterações só se existir algum habitual titular em fracas condições físicas.

m20

Citação de: MrJohnny em 26 de Dezembro de 2016, 17:24
Citação de: fmb em 26 de Dezembro de 2016, 10:02
Neste é para jogar o melhor 11... com o Vizela, sim, devemos rodar bastante a equipa!!!

Isto.

Alterações só se existir algum habitual titular em fracas condições físicas.
Também concordo. Se rodarmos nos dois jogos, sem que os titulares habituais joguem, os jogadores vão chegar a Guimarães ainda a fazer a digestão dos doces de Natal.

VivaoBenfica

Citação de: ricardo.jcg em 26 de Dezembro de 2016, 13:31
Isto era jogo para os bilhetes estarem a 5€ para toda a gente, em todas as bancadas.

Sendo assim, duvido que chegue sequer aos 30 mil sinceramente.

Não vai chegar aos 30 mil porque também só vão abrir o piso 0.

jnobre

Para mim é para jogar com os titulares, não percebo o pq de rodar.

bruno cardoso