TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Paços de Ferreira, 29Dez. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Paços de Ferreira

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Guillermo Celis (André Horta [74m]), Rafa (Jonas [57m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [69m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Mário Felgueiras, Francisco Afonso, Ricardo, Miguel Vieira, Filipe Ferreira, Mateus, Pedrinho, Ricardo Valente, André Leal, Ivo Rodrigues, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Franco Cervi (39)

Messi87

Lista de convocados:


Guarda-redes: Ederson e Paulo Lopes;

Defesas: Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Jardel, Lisandro e André Almeida;

Médios: Fejsa, Samaris, André Horta, Cervi, Celis, Rafa, Carrillo e Zivkovic;

Avançados: Mitroglou, Jonas, Gonçalo Guedes e Raúl.

Messi87

Boletim clínico:

Eliseu - Micro-rotura na face posterior da coxa direita
Grimaldo - Estiramento da parede abdominal
Júlio César - Contusão do ombro direito
Salvio - Luxação acromioclavicular do ombro direito

joao12soares

Tendo em conta que próximo jogo para o campeonato só será daqui a semana e meia, é ir lá para dentro com o melhor 11 possível.

poliban



J_PN

Danilo definitivamente cortado, se nem conta para a TL...

Ederson, Nelsinho, Lindelöf, Jardel, Almeidinhos, Samaris, Horta, Carrillo, Cervi, Zivkovic e Mitroglou.

BC

Ederson

Nélson Semedo
Jardel
Lindelof
André Almeida

Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Cervi

Jonas
Mitroglou

Schuldiner

O "estiramento" do Grimaldo está complicado, o modo como o geriram quando toda a gente via que estava no limite, foi patético. Na minha opinião, o RV esteve muito mal neste dossier.

Red Eyes


Manuel8

Eu acho que vão jogar os do costume, menos o Pizzi porque está castigado, mas com o Luisão e tal...

Depois com o Vizela pode ser que o Zivkovic e o Jardel voltem a pisar a relva, e o Jonas a ser titular.

subLiminar

Ver o Carrillo num 11 até me dá um arrepio na espinha.

Despachem o Danilo em Janeiro. Isto é penoso!

DANI BOY

o danilo nem na taça da liga? entao é sair e janeiro sff...razao ao treinador que ele é que trabalha com os jogadores.


melanda72

Citação de: magoslb em 28 de Dezembro de 2016, 19:24
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Dezembro de 2016, 19:17
Citação de: Mestre30 em 28 de Dezembro de 2016, 19:01
Citação de: magoslb em 28 de Dezembro de 2016, 18:38
Este jogo era para ter transmissão na RTP, não era? Qual é que foi agora o cambalacho da sporcotv para a coisa mudar?

Se algum dia a sporcotv desaparece, faço uma festa no marquês. Para mim seria basicamente como um título.
Estavam na penúria......e o Benfica decidiu dar-lhes a mão!!

Quando?

Só este ano ofereceu-lhes a liga italiana e francesa, uma bela prenda entre amigos, pelos vistos.
E o UFC, os jogos na luz vai ser a cereja no topo do bolo.

costapequeno

com esta convocatória vai jogar o melhor onze tirando um dos centrais.