TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Paços de Ferreira, 29Dez. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Paços de Ferreira

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Guillermo Celis (André Horta [74m]), Rafa (Jonas [57m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [69m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Mário Felgueiras, Francisco Afonso, Ricardo, Miguel Vieira, Filipe Ferreira, Mateus, Pedrinho, Ricardo Valente, André Leal, Ivo Rodrigues, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Franco Cervi (39)

magoslb

Este jogo era para ter transmissão na RTP, não era? Qual é que foi agora o cambalacho da sporcotv para a coisa mudar?

Se algum dia a sporcotv desaparece, faço uma festa no marquês. Para mim seria basicamente como um título.


diego040675

Citação de: ElToto em 28 de Dezembro de 2016, 16:26
Zublin
André Almeida Lisandro Jardel Iuri Ribeiro
Samaris Danilo
Carrillo Guedes Zivkovic
Jonas
ainda ao menos, se escrevessem os nomes corretamente, podiam ser levados a sério.

Mr.Shinfai

Camaradas se alguem tiver um acesso e a gentileza de partilhar por PM, that would be awesome.

Thanks

theholyguy


Mr.Shinfai

Citação de: Mr.Shinfai em 28 de Dezembro de 2016, 18:48
Camaradas se alguem tiver um acesso e a gentileza de partilhar por PM, that would be awesome.

(besisdes firstrow, that is)

Thanks

Mestre30

Citação de: magoslb em 28 de Dezembro de 2016, 18:38
Este jogo era para ter transmissão na RTP, não era? Qual é que foi agora o cambalacho da sporcotv para a coisa mudar?

Se algum dia a sporcotv desaparece, faço uma festa no marquês. Para mim seria basicamente como um título.
Estavam na penúria......e o Benfica decidiu dar-lhes a mão!!

Hugocarvalhoslb

#262
Ederson/Júlio( se estiver disponível)
Semedo
Lisandro
Jardel
Eliseu? /Aa
Samaris
Horta
Zivckovic
Rafa
Jonas
Mitroglou

Paulo Lopes lindelof fejsa  Cellis carrilo Guedes Raul

2 0

Jonas
Mitroglou

magoslb

Citação de: Mestre30 em 28 de Dezembro de 2016, 19:01
Citação de: magoslb em 28 de Dezembro de 2016, 18:38
Este jogo era para ter transmissão na RTP, não era? Qual é que foi agora o cambalacho da sporcotv para a coisa mudar?

Se algum dia a sporcotv desaparece, faço uma festa no marquês. Para mim seria basicamente como um título.
Estavam na penúria......e o Benfica decidiu dar-lhes a mão!!

Benfica, sempre o fornecedor da sopa dos pobres do tugão. Depois do que estes fdp fizeram e continuam a fazer ao Benfica, não sei como é que uma das missões do Vieira, não é rebentar com esses fdp.

Se eu fosse presidente, depois de tentar que o Benfica estivesse sempre no topo, a minha segunda missão, em termos de prioridade, era rebentar com estes sarnentos.

VivaoBenfica

Porque é que não vai dar na RTP?

Lembro-me de ter lido aqui que iam transmitir.

VivaoBenfica

Citação de: Mestre30 em 28 de Dezembro de 2016, 19:01
Citação de: magoslb em 28 de Dezembro de 2016, 18:38
Este jogo era para ter transmissão na RTP, não era? Qual é que foi agora o cambalacho da sporcotv para a coisa mudar?

Se algum dia a sporcotv desaparece, faço uma festa no marquês. Para mim seria basicamente como um título.
Estavam na penúria......e o Benfica decidiu dar-lhes a mão!!

Quando?

magoslb

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Dezembro de 2016, 19:17
Citação de: Mestre30 em 28 de Dezembro de 2016, 19:01
Citação de: magoslb em 28 de Dezembro de 2016, 18:38
Este jogo era para ter transmissão na RTP, não era? Qual é que foi agora o cambalacho da sporcotv para a coisa mudar?

Se algum dia a sporcotv desaparece, faço uma festa no marquês. Para mim seria basicamente como um título.
Estavam na penúria......e o Benfica decidiu dar-lhes a mão!!

Quando?

Só este ano ofereceu-lhes a liga italiana e francesa, uma bela prenda entre amigos, pelos vistos.

Mestre30

Citação de: magoslb em 28 de Dezembro de 2016, 19:24
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Dezembro de 2016, 19:17
Citação de: Mestre30 em 28 de Dezembro de 2016, 19:01
Citação de: magoslb em 28 de Dezembro de 2016, 18:38
Este jogo era para ter transmissão na RTP, não era? Qual é que foi agora o cambalacho da sporcotv para a coisa mudar?

Se algum dia a sporcotv desaparece, faço uma festa no marquês. Para mim seria basicamente como um título.
Estavam na penúria......e o Benfica decidiu dar-lhes a mão!!

Quando?

Só este ano ofereceu-lhes a liga italiana e francesa, uma bela prenda entre amigos, pelos vistos.
E para 10 anos os nossos jogos e a nossa Televisão!! E ainda salvou outros clubes. Foda-se.

S.

É um jogo para ganhar e para voltar a dar ritmo à maioria dos titulares.