TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Paços de Ferreira, 29Dez. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Paços de Ferreira

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Guillermo Celis (André Horta [74m]), Rafa (Jonas [57m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [69m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Mário Felgueiras, Francisco Afonso, Ricardo, Miguel Vieira, Filipe Ferreira, Mateus, Pedrinho, Ricardo Valente, André Leal, Ivo Rodrigues, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Franco Cervi (39)

Shoky

Citação de: MitroGlicerina em 29 de Dezembro de 2016, 20:31
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2016, 20:31
Bom 11 escalado pelo Domingos Soares Oliveira.
:2funny: :2funny: :2funny:

Ri te ri te...muito bem a meter o colombiana na montra. Eu propunha que ele fosse titular o janeiro inteiro.

odistraido

Celis?  ;D
Zivkovic na bancada?
Carrillo que se mexe menos que a estátua do Marquês?

mercurialSLB


The_Riggs

Quem fala no tempo e tal em relação ao Zovkovic, tem noção que ele fez 92 jogos pelo Partizan ?



Shoky

O Pedro Rodrigues em casa para jogar um lenhador autentico. É a aposta na formação.

diego040675

O pessoal ainda tem presente na memória as épocas do jj em que os jogadores davam o peido na fase final do campeonato. Não é tão linear que isso vá acontecer com o Vitória. Vamos ver, para já à que dar o benefício da dúvida

SLBRulez

Entendo que parte do 11 titular jogue, a equipa esteve vários dias parada e acaba por ser contra produtivo.
Só acho que a dupla de centrais devia ser Jardel-Lindelof/Lisandro, Horta no meio e o Jonas no lugar do Guedes.

Mestre30

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2016, 20:34
O Pedro Rodrigues em casa para jogar um lenhador autentico. É a aposta na formação.
Lenhador e mau de bola. Horrível mesmo.

MitroGlicerina

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2016, 20:33
Citação de: MitroGlicerina em 29 de Dezembro de 2016, 20:31
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2016, 20:31
Bom 11 escalado pelo Domingos Soares Oliveira.
:2funny: :2funny: :2funny:

Ri te ri te...muito bem a meter o colombiana na montra. Eu propunha que ele fosse titular o janeiro inteiro.
Pá já disse o que eu tinha a dizer sobre a gestão do plantel que o Rui tá a fazer. O ano passado com um plantel pior fez uma gestão melhor.

Situações como a do Luisão são inenarráveis. E esta do Celis só dá para rir.

Aspoon

Já mandavam era o vitoria e sus  muchachos pro real man utd que os pariu

The_Riggs

E já agora, que falta de respeito pelo enorme profissional que é p Samaris.

O mito cai Aos poucos e poucos . É tão maniento como qualquer outro.

JPSilva

Citação de: diego040675 em 29 de Dezembro de 2016, 20:34
O pessoal ainda tem presente na memória as épocas do jj em que os jogadores davam o peido na fase final do campeonato. Não é tão linear que isso vá acontecer com o Vitória. Vamos ver, para já à que dar o benefício da dúvida

Não é pelo nome do treinador que os jogadores ficam mais ou menos cansados.

Tongraça

Segundo o que leio aqui, parece que o JJ não é o único a achar que o RV não tem cérebro.

Carrega Benfica. Eu acredito.