TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Paços de Ferreira, 29Dez. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Paços de Ferreira

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Guillermo Celis (André Horta [74m]), Rafa (Jonas [57m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [69m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Mário Felgueiras, Francisco Afonso, Ricardo, Miguel Vieira, Filipe Ferreira, Mateus, Pedrinho, Ricardo Valente, André Leal, Ivo Rodrigues, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Franco Cervi (39)

Soundwave

Jogos da TdL são sempre uma cagada gigante. É um desrespeito enorme para com os adeptos.

Sent from LG G3


umbilhum

Jogo deprimente do Benfica, vá lá, ao menos deu para ganhar.
Que 2017 comece da mesma maneira mas a jogar bem sff.

diabo maiato


Fake Blood

Citação de: jdrodrigues em 29 de Dezembro de 2016, 23:12
Primeira vez que sai mais cedo do estádio, com bom motivo. Não gostei na mesma.

Mas tenho a dizer que detestei regressar à bancada central. Que falta de fervor e paixão. Tinha atrás de mim pessoal que só dizia "chuta!" Mal a bola entrava no último terço. Ao meu lado um grupo que só se ria de tudo e de nada, a brincar com o telemóvel.
Tá tudo bem camarada?  O0


Manpaz1904


SW

Até foi uma boa exibição, tirando os últimos 10 minutos. E fechamos 2016 com chave de ouro.

Que ano inesquecível para nós.  :D



iKatz

Citação de: jdrodrigues em 29 de Dezembro de 2016, 23:12
Primeira vez que sai mais cedo do estádio, com bom motivo. Não gostei na mesma.

Mas tenho a dizer que detestei regressar à bancada central. Que falta de fervor e paixão. Tinha atrás de mim pessoal que só dizia "chuta!" Mal a bola entrava no último terço. Ao meu lado um grupo que só se ria de tudo e de nada, a brincar com o telemóvel.
Boa parabens

Meio_metro

Citação de: quinjeajero em 29 de Dezembro de 2016, 23:15
Citação de: Meio_metro em 29 de Dezembro de 2016, 23:14
Citação de: quinjeajero em 29 de Dezembro de 2016, 23:13
Citação de: Manto Sagrado em 29 de Dezembro de 2016, 23:12
Citação de: quinjeajero em 29 de Dezembro de 2016, 23:09
Citação de: Manto Sagrado em 29 de Dezembro de 2016, 23:09
OT....300 M€ pelo CR??  :D

Estás a falar do quê?

Do Mais Bastidores que estão a dizer que os chineses fizeram uma propostas de 300M€ pelo CR.

Portanto, treta. ;D
foi o mendes que disse...

Outro gajo muito credível.
mas desta vez não foram eles que inventaram... a noticia é real... o mentiroso foi outro...

marte1904

Uns dizem que os jogos do Benfica dão sono, Outros não conseguem dormir depois de um empate com o Feirense


jdrodrigues

Citação de: Fake Blood em 29 de Dezembro de 2016, 23:15
Citação de: jdrodrigues em 29 de Dezembro de 2016, 23:12
Primeira vez que sai mais cedo do estádio, com bom motivo. Não gostei na mesma.

Mas tenho a dizer que detestei regressar à bancada central. Que falta de fervor e paixão. Tinha atrás de mim pessoal que só dizia "chuta!" Mal a bola entrava no último terço. Ao meu lado um grupo que só se ria de tudo e de nada, a brincar com o telemóvel.
Tá tudo bem camarada?  O0

Tá tudo OK. Tive de ir buscar uma encomenda da minha sogra para a moça que está em Inglaterra, vou passar lá o ano.

MightyEagle

Ninguém liga a esta merda de taça e a prova é a atitude dos jogadores... inclusive os do paços.