Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

BENFIKA

Uma grande diferença que noto em relação à época passada é a confiança. Podia até falhar mas não tirava os olhos da baliza, continuava a lutar.

Atualmente mal falha fica logo a protestar, tal como aconteceu hoje onde até virou as costas à bola.

Bailey

Faz-me genuinamente ter saudades do Pringle

2fenix2die

DESPACHAR, DOAR, DAR, OFERECER

Ramiro Lopes

A ideia que tenho é que se o Benfica rescindir com ele, pagando o resto do salário a que tem direito, temos menos prejuízo do que temos com ele em campo.

Vender à primeira oportunidade, contratar um SA e um PL de categoria... para ontem!

oscarense

jogador horrendo, e não é de hoje

bmuc79

Este gajo tem uma instabilidade exibicional e emocional que só visto.
É isso que o impede de ser um PL referência.
Os falhanços que tem são mais fruto disso do que da sua qualidade ou falta dela.

SLBRulez

Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2020, 00:00
Corre muito

Pressiona

Procura a profundidade

Já chega, a sério
Já nem corre e pressiona, está a cagar-se para isto.

Loopkin

Já não há palavras.

Esperar que não jogue mais para o campeonato.

_JonasThern_

Aquele lance na 2a parte em que falha inacreditavelmente e depois vira as costas ao lance com a bola ainda viva é de tirar do sério o mais paciente dos adeptos.

Pleasure_+_Pain

Agora pensem numa segunda metade da temporada, com todas as decisões pela frente, e nós só com Vinícius e Seferovic para a frente.
Se o Vinícius se lesiona...é isto que temos...

miniMilk

Este ______ está quase a fazer 100 jogos pelo Benfica

Fez mais jogos que o Raul Jimenez e em menos tempo, por exemplo

Nirvana_87

Que se passa rapaz? tb andas triste...

Tamos bem lixados com os nossos avançados. Amuados e o rendimento a vir por aí abaixo.

Cão

Blitzer

Basta olhar para os totais da carreira do Seferovic, para perceber que a época anterior foi um gigantesco outlier.

Pior do que isto, foi o facto de ninguém dentro da estrutura ter percebido isso, numa altura em que estava super valorizado.

Melhor marcador da fase de grupos da Liga das Nações, campeão e melhor marcador pelo Benfica e semi-finalista na fase final da Liga das Nações.

Tinha sido uma venda daquelas... agora é esperar que jogue o menos possível, rezando para que alguém pegue nele.

AleKx

Eu não tenho muito mais a acrescentar.

Dói de ver.

Mas ei malta, não precisamos de avançados. Temos o Daniel dos anjos e um rapazolas qualquer... (Para além do Vinícius)