Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Sá das Violas30

Desde que mandou calar adeptos que devia ter sido dispensado.

Scarto

Citação de: HeijiHattori em 11 de Janeiro de 2020, 10:21
Trocava pelo Daniel Dos Anjos...

Trocava por um pino dos treinos.

Não estragava tanta jogada!

AleKx

Temos de mostrar o nosso descontentamento de outra forma no estádio.

Não podemos continuar a aplaudir de pé esta "coisa".

BenfiquismoIminente

Já nem pressiona como deve de ser  ;D Que nulidade, vira as costas aos lances todos. O que é que se passou aqui?

flsb

Rivolt

Obrigado por tudo, mas não serve para ser o 9 do Benfica. Espero que o jogo de ontem tenha aberto os olhos à direção.

ricardofslp

Emprestar para Inglaterra a rezar que o comprem depois.
A seguir espetar dinheiro num outro avançado. Temos que ter melhor que isto....

Boddicker

Vocês devem pensar que andam todos a dormir... Mas que clube decente, com condições de lhe pagar o que recebe aqui quer este gajo?!

Baron_Davis

Nao houve problema para encostar o Samaris, tb ele fulcral na conquista do campeonato, já este

franciscoafonso

Não tem uma acção positiva durante 90 minutos. Se quiser sair de passe na mão por mim está feito, desde que não estoiremos nem mais 1 euro aqui. Não me lembro honestamente do último jogador com quem sofri assim tanto. Acho que nem o Filipe Augusto.

Darkboy

Mais 4 anos e meio de contrato.

Fooooooooooda-se.

Diamond_1904

Quando disse que a época passada do Seferovic tinha sido atípica houve quem me caísse em cima.

Pior avançado dos últimos largos anos...ao nível de um Keirrison ou Pringle. O pior é que jogou muito mais tempo no Benfica.

lanceiro

E aquela atitude displicente quando falha um remate, voltar costas ao jogo e ficar a lamentar-se da falta de sorte.

Maldini

Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2020, 11:03
Nao houve problema para encostar o Samaris, tb ele fulcral na conquista do campeonato, já este

Já todos percebemos que a principal limitação de lage é a falta de colhoes ...

Ontem tira jota porque não teve colhoes para tirar este ou gabriel duas nulidades

RedWinner

Muito mau mesmo. Numa escala de   zero a 20 dou lhe ZERO